Se está claro que o grupo de José Serra (PSDB) e Gilberto Kassab(PSD) não vão apoiar Aécio Neves (PSDB) em 2014, fica definido que o mineiro que traiu a oposição nas últimas três eleições presidenciais não terá São Paulo na sua própria corrida. Jamais. Never. Alguém acha que Geraldo Alckmin (PSDB), buscando uma reeleição difícil, vai abrir espaço para apoiar a campanha presidencial, ficando contra parte do PSDB? Nem pensar. Do jeito que a coisa vai, é mais provável que as "montanhas de Minas" chamem Silvério Neves para tentar manter o governo do estado. E que, assim, ele traia os tucanos mais uma vez, abrindo mão dos seus anseios presidenciais.
23 comentários
O que o Judas das Alterosas, Traécio Silvério das Neves, sabe fazer a não ser trairagem? Agora ele vai colher os resultados de suas ações: a candidatura à Presidência da República já foi pro ralo.
ReplySr Coronel:
ReplyO versejar é inevitável,porém vamos inovar
ESCRAVOS DO PÓ
JOGAVAM CAXANGA
TIRA, PõEM,DEIXA CHEIRAR
TRAÍRA COM TRAÍRA
FAZEM ZIG ZIG ZÁ
Saudações
E jamais será novamente candidato a presidente, pois ficará marcado como COVARDE!
ReplyCoronel,
Replyque os mineiros fiquem com ele. Façam bom proveito.
Caro Coronel. Tenho minhas dúvidas e explico: Não sei qual será a posição do Alckmin em 2014, mas tenho a convicção, pela formação do interior em especial, que a reeleição não será tão difícil assim. Diferente de Minas Gerais o povo paulista é o resultado de uma mixigenação muito grande e eles não são tão fechados politicamente, como os mineiros. Os que são contra o PT se não tiverem uma escolha alternativa vão descarregar, infelismente, seus votos no traécio.
ReplyAh, se o PSDB não fosse um amontoado de amigos que se odeiam! Assim como Aécio Neves está para Joaquim Silvério dos Reis em São Paulo, o prefeito paulistano Gilberto Kassab e seu PSD. aliados preferenciais do tucano paulista José Serra, estão para entrega-Tiradentes em Belo Horizonte. O PSD kassabista, como hoje noticia a imprensa, encantou-se com o trololó PicareTa da búlgara de meio neurônio, recebeu a promessa de um Ministério ali na frente e desencantou-se a declarar apoio e a fazer coligação com o PaTeta vermelho Patrus Ananias, candidato petista a prefeito da Capital mineira. Como se vê, não há santos e nem virgens no agregado de amigos que se odeiam, e nem tampouco de seus aliados de primeira hora, liderados por Gilberto Kassab e por seu PSD. Só ainda não consigo saber onde encaixar o boa gente Raimundo Colombo, governador da minha Santa e Bela Catarina... E muito menos o "kaiser" Jorge Bornhausen. É como dizia aquele personagem do saudoso Chico Anysio: "sou, mas quem não é!"
ReplyCel
ReplyO traíra já era. Penso que não terá mesmo coragem de se candidatar.
Gostaria quew explicasse por que acha que a reeleição de Alkmin será difícil. Eu acho que não.
Esther
>>
ReplyE tem mais, caso Aécio ganhasse as eleições presidenciais em 2014, a máquina petralha continuaria operando quase que normalmente em seu governo, como se nada tivesse acontecido. É possível que até colocasse, ou mantivesse, petistas nos ministérios.
<<
O Brasil não vai crescer ATÉ 2014.
ReplyQualquer um que entenda um pouquinho de economia (e o Mantega não entende) sabe disso. O modelo metralha se esgotou (o crédito farto deixou as famílias endividadas e inadimplentes). A China desacelerou e não vai mais sustentar as nossas commodities. A Europa e os EUA continuarão afundados na lama com as suas políticas desastrosas (keynesianas). Ademais, ainda falta estourar as bolhas imobiliárias na China e no Brasil. Os nossos juros vão subir, mesmo com a recessão na economia mundial, pois os países, cada vez mais perdulários e endividados, terão de pagar juros altos para continuar rolando as suas dívidas. A oposição, mesmo sem fazer por merecer, vencerá em 2014 (é a economia, estúpido!). O PT só seria viável em uma eventual candidatura Lula, no entanto, o apeDELTA está doente e ele ficará como o Maluf ficou em relação ao Pitta (BanDilma). E eu não sou idiota de achar que o Aécio é pior do que os petralhas.
Até porque, até as montanhas de Minas sabem que o próximo Presidente vai ser o Eduardo Campos.
ReplyTERCEIRIZAÇÃO VERMELHA: EM 2013 CHEGAM AO BRASIL 1.500 MÉDICOS CUBANOS CONTRATADOS!
Reply1. Estão muito adiantadas as negociações para contratar médicos cubanos a fim de trabalharem em regiões do interior do Brasil. Persistem divergências apenas quanto aos valores a serem pagos pelo Governo brasileiro e ao método de supervisão das atividades profissionais dos médicos cubanos.
2. Os primeiros 1.500 profissionais deverão chegar ao Brasil no fim de janeiro ou início de fevereiro do próximo ano, a fim de evitar-se a exploração do assunto no decurso da campanha para as próximas eleições municipais de 2012.
3. Estamos seguindo de maneira rigorosa a esteira venezuelana... Enquanto isso, o Conselho Nacional de Medicina vem estabelecendo critérios rigorosos para confirmar os médicos brasileiros formados em países vizinhos.
Ex- BLOG DO CESR MAIA -
Cesar Maia
Coronel,
ReplyÉ isso ai mesmo!!!
Veremos um novo arranjo político emergir depois das eleições 2012!
Quem traiu(Aécio) ou tentou enganar(Lulla/PT), no passado, vai receber o troco no presente!!
JulioK
Acho que o destino de Traécio é ser um ACM mineiro, forte no próprio estado mas sem chances de vôos mais altos. Vai ficar reversando senado e governo de Minas, mas presidente NEVER NEVES!
ReplyCel
ReplyAécio não serve nem para menino de recado do Bataclã.
Lembramos que a pátria dele é Minas e que fique lá "ad aeternum".
Átila
Primeira vítima dos rostos invisíveis ruma para o cadafalso.
ReplyO processo é desumano: político julgar político. É um dos preços da plenitude democrática, e como se sabe, a democracia é cara. O processo contra o senador Demóstenes Torres abre fendas no coração de seus colegas, mas avança como juncos na correnteza rio abaixo.Em algum momento o elo da confiança foi quebrado pelo senador goiano e jamais se restaurou nem pela argumentação do advogado das grandes causas.
Sairá o Senado engrandecido, ou recuperado em sua imagem de casa-pândega, com essa cassação? Provavelmente não.Não se estenderá a cada um dos senadores o mérito que é da sociedade, uma vez que não fossem as denúncias movidas pela imprensa às atividades de Carlos Cachoeira, as resistências habituais teriam sido erguidas pelos senadores corporativistas para contornar o processo.
De Cachoeira, chegou-se a Demóstenes.O chulo foi colocado de lado com a entrada do nobre na arena. O foco passou a ser o senador moralista e de brilhante discurso - um verdadeiro Catão que condenava os maus costumes republicanos – que abriu a cortina da baixa política,aquela dos favores que ferem a ética e a moral parlamentar.
Os 23 que votaram em favor do relator Pedro Taques na tarde de hoje, na CCJ do Senado o fizeram sob o impiedoso olhar da sociedade, através das câmeras da TV Senado e sites que transmitiram a sessão ao vivo. Resistir a essas mídias quem há-de?
E assim, o julgamento final, o do plenário do Senado, será ainda mais tenso e solene.A pressão da sociedade se fará então mais intensa.Não haverá a menor chance para o advogado competente. O senador-acusado tecerá suas últimas considerações em discurso em que pretende avivar todo um passado glorioso – aquele que saía de dedo em riste apontado para o senador José Sarney.
Não dará tempo.A velha escola da esperteza já não mais existe diante das mídias sociais.Não se pode enganar on line, tergiversar ou contemporizar com aquém você na está vendo o rosto.As lacunas e brechas de caráter serão imediatamente observadas e acentuadas nos comentários, que se tornarão críticas comportamentais,e condenações irritadas.Pobre Demóstenes, que não pediu de pediu de casamento a Cachoeira um site de boas maneiras na política.
Acho que tem coisa muito mais grave ocorrendo por aí.
ReplyA CPI do Cacheira finalmente decidiu convocar o Cavendish e o Pagot para depor, por pressão da oposição. E de quebra já convocou também aquele líder ferido na estrada, o Paulo Preto. Dizem que isso vai respingar no Serra, por conta do Rodoanel e dos 60%. Mas acho que não vão conseguir atingir o Serra não, pois ele sabe como fazer as coisas. Vai se mais um tiro na água. E enquanto isso o Serra só cresce em SP. Segundo algumas pesquisa internas, Serra já estaria com 32% das intenções de voto. O problema mesmo de Serra é a alta rejeição na capital paulista, que já está em 37%. Quero ver como desatar esse nó.
Os sete pecados capitais foram criados antes de existir o pt , hoje podemos resumi-los em apenas um “NÂO PETRALHARAS”.
ReplyPor mim ele pode ouvir o chamado "das montanhas" e ficar por lá até criar limo!
ReplyKassab ja estah com o PT. Talvez consiga levar o Serra tambem. Mas o Geraldo apoiando o PT eu nao acredito mesmo ! Acho que Geraldo estarah firme com o candidato a presidente que sair da convencao do PSDB.
ReplyQual a ressonância que Aécio teria com a população??? Nenhuma! Qual a função dele no senado, além de ser uma cara decoração? Nenhuma.
ReplyPostei lá e vou postar aqui. Se Eduardo Campos sair candidato terá o meu apoio.
Aécio traiu a oposição mas Kassab traiu tbm...estão quites.
ReplyKassab nunca traiu a oposicao, ele nunca foi oposicao, como entao poderia trai-la??
ReplyAÉCIIO NEVER
Reply