UNE também meteu a mão no dinheiro da Saúde.

Da Saúde, a UNE fraudou convênio de quase R$ 3 milhões. A União Nacional dos Estelionatários não tem limites. E agora vai ajudar José Dirceu. Veja no post abaixo.

11 comentários

Se gritar pega ladrão, não fica UM!!

Reply

quanto dinheiro para coisas abstratas!!!

eh só projetinhos e programas mequetrefes...

dinheiro para construção de casas, escolas e hospitais, nunca ha!

Reply

Fosse a oposição a financiar os marginais da UNE (União Nacional dos Estelionatários), os companheiros da esquerda fajuta, composta por idealistas, sindicalistas, intelectualóides e nojentos que querem o nosso bem, estariam fazendo o maior escarcéu, pautado a mídia até às entranhas do cú, depositado merda na porta da sede da UNE, arrancado as próprias tripas e ateado fogo, no mínimo.

A UNE é o mais novo filho pródigo da esquerda vagabunda. Só serve aos seus burgueses marxistas safados, portanto não serve pra nada.

Se a UNE não tiver finaciamento próprio, deve ser extinta a bem do povo que trabalha e dos desdentados que financiam essa estrovenga.

ABAIXO A UNE!!!!

ABAIXO A UNIÃO DOS ESTUDANTES ESCROTOS!!!!

Reply

Infelizmente, companheiro das 8h13, o apoio governamental a essa instituição vem de longe, como dizia o velho Brizola. Mais especificamente, da época do senador Bornhausen como ministro da Educação do governo Sarney. Era época de abertura política e essa instituição gozava de prestígio, isto é, do charme de esquerda. Basta ver a sua galeria de notáveis. Nela se encontra de José Serra a José Dirceu, só para início de conversa. De lá para cá, o vínculo se estreitou, sem dúvida. Mas não é recente. Em certo sentido, são os primeiros inimputáveis da república, pois ao charme de esquerda se soma ao da juventude. Que a cultura da responsabilização a alcance. É chegada a hora da maioridade da cidadania do nosso País.

Reply

Esta vendo estudante, a União Nacional dos Estudantes, seu órgão representativo está cheio de ratos e baratas que estão roubando em seu nome.

Faça alguma coisa.

Reply

R$2.871.000,00
para fazer "caravana"?

É isso?

Reply

Quando eu estudava na UNEMAT (mato grosso) um cidadão, amigo de um colega de classe, se matriculou apenas para jogar pela facu e participar de reuniões em Brasília - tudo pago pelos contribuintes idiotas. =\

Reply

A tal caravana e tantas outras ações, objetos de convênio com o governo federal, são verdadeiras aberrações da natureza.... para ter ideia das maluquices, não há consulta melhor que o ditoso e faceiro "ministério (ou mistério) da cultura".... estão espalhando pelo brasil uns tais "pontos de cultura indígena", inicialmente em SP e PR, com a ONG SODETEC à testa, claro, com computadores e mão de obra - serviços de terceiros - a peso de ouro maciço.... nem precisa superfaturar, são objetos inuteis, e sem qq impacto prático para as tais comunidades indígenas.....são jabás para companheiros e simpatizantes, na lavanderia das campanhas políticas das próximas eleições !!!!!

Reply

E não é só na UNE que a roubalheira anda comendo solta.
Vejam que o governo federal deu lá uns 3 milhões para uma certa entidade fazer um acervo com a memória da
UNE, e olhem só que m@rda fizem com o nosso dinheiro: tá lá no mme.org.br. Não se surpeendam de quem são os direitos autorais, e tudo feito com dinheiro público (público pra nós otários, pra eles é privado)

Reply

É por esta e outras muitas roubalheiras de elementos ligados ao PT e PCdoB que faltam remédios e médicos nos postos de saúde de todo o Brasil. "Nunca na história deste País se roubou tanto".

Reply

E fizeram o quê com o dinheiro?

Segundo o MP, compraram cerveja, vinho, cachaça, uísque, vodca, búzios, velas e celulares. (Estadão)

Reply