Palhaçada tucana maior que a petista.

Convocar José Serra e Dilma Rousseff para a CPI demonstra o baixo nível e a vontade de não investigar nada na CPI.
 
Quatro deputados do PSDB - Carlos Sampaio (SP), Vanderlei Macris (SP), Domingos Sávio (MG) e Fernando Francischini (PR) - apresentaram na quarta-feira à noite requerimento para convocar a presidente Dilma Rousseff para depor como testemunha na CPI do Cachoeira. A comissão abriu os trabalhos nesta quinta-feira com mais de meia hora de atraso para votar requerimentos de convocação e pedidos de quebra de sigilos, entre eles dos governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT).

Na justificativa, os tucanos argumentam que a Delta Construções, envolvida nas investigações da Operação Monte Carlo, que prendeu o contraventor Carlinhos Cachoeira, doou R$ 1 milhão para a campanha da presidente da República. A empresa JBS, que pretendia comprar a empreiteira, também repassou outros R$ 12 milhões para a então candidata presidencial. "Fica claro, portanto, que as doações de campanha escondem interesses escusos", disseram os deputados do PSDB, que também querem convocar o ex-tesoureiro da campanha, o deputado federal José de Fillippi.

Nos bastidores, o pedido para convocar Dilma é um antídoto para impedir a convocação de pessoas ligadas ao PSDB, como Paulo Vieira, o Paulo Preto, ex-diretor da Dersa (empresa do estado responsável do Estado de São Paulo pela manutenção de obras). O ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) Luiz Antonio Pagot acusou-o de ter feito caixa dois para as campanhas dos tucanos José Serra (à presidência) e de Geraldo Alckmin (ao governo do Estado). Os petistas já haviam apresentado pedido para ouvir Serra, candidato do PSDB à prefeitura paulista.(Estadão)

12 comentários

"Fica claro, portanto, que as doações de campanha escondem interesses escusos",
Então tá. Agora descobriram a pólvora eleitoral.
Mas até parece que são crianças do jardim de infância política. Todos sabem que no mundo capitalista nada se dá de graça. Tudo deve ter um retorno. Quando é que esses cabeças de bagre vão aprender que ninguém é otário neste mundo?
Enquanto for admitido que empresas e pessoas façam doações a partidos políticos, sempre vai prevalecer a tese de que "é dando que se recebe", ou como diz nossa sábia presidenta; "me mostre um dá cá que eu te mostro um toma lá".
Hipocrisia só serve para enganar idiotas e alienados mentais.
Vamos falar sério?

Reply

O PSDB só fez isso ( convocar a Dilma ), pra tentar blindar o Serra...
Burrice é aceitar uma CPI cuja composição é majoritariamente petista e da base aliada.
Não faz sentido uma CPI a nível de Congresso Nacional pra investigarem governos estaduais, caberia à Assembléia Legislativa montar uma CPI.
Estão interferindo na autonomia dos Estados.
Pior, CPI pra investigarem a oposição cujo papel justamente é fiscalizarem o governo.
PSDB bando de otários !!!!

Reply
Johnnie Walker mod

O rabo preso é geral. Ninguém quer ir a fundo em nada, ainda mais em um ambiente corporativista como no Legislativo. Muita gente deve ter mamado nas tetas do Sr. Cachoeira e ordens dos caciques são para serem cumpridas. O PT novamente dando um banho, no que se refere a iludir o povo com os aplausos descabidos ao governador ouvido ontem.

Reply

Não acredito. Piraram de vez.

Mariana

Reply

Coronel.

Carlos Sampaio e Fernando Francischini são 2 idiotas.
Agora resta saber qual dos 2 é mais.

Ontem qdo Francischini disse que teve seus sigilos quebrados,( o própio Sergio Guerra em outra oasião mandou ele calar a boca).
Agnelo mostrou com artigo de lei que podia.

Carlos Sampaio não sabia que o sigilo que Agnelo abriu p/ o MP ou teve quebrado não valia p/ a CPMI. um promotor.

O que ele poderia ter dito é que o PT obrigou o Agnelo abrir o sigilo.
Eles combinaram a noite. Agnelo avaliou e achou que valeria correr o risco p/ desmoralizar Perillo.

Dois delegados, dois promotores, dois idiotas.

Reply

Se não tinha lógica alguma convocar Serra, também não teria lógica convocar a presidente.
E vice-versa.
Na realidade, isso é só parte de um jogo político, pois, política é que fazem lá. Não poderia ser diferente.
Por exemplo, tentaram, os governistas, convocar apenas o Governador de Goiás e não o do DF e do RJ. Logicamente, as oposições tiveram de agir.
Caso contrário, a CPMI passaria a ser a da investigação das oposições e não do contraventor.
Estaria aberto o caminho para convocar muito mais gente ligada às oposições. Não para investigar, mas, para criar fatos políticos, desconfianças difíceis de explicar e rebater.
Parece que agora, deu empate.

Reply

Não vejo palhaçãda tem que apurar tudo doa a quemdoer...

Reply
FORA DO BRASIL COMUNISTAS CORRUPTOS mod

ESPALHEM

Funk do Mensalão, uma desmoralizante homenagem à bancada dos sem-vergonha
Inspirado na imortal declaração de afeto por Sérgio Cabral produzida pelo companheiro Cândido Vaccarezza ─ “Você é nosso, nós somos teu” ─, o compositor Paixão criou o Funk do Mensalão. A desmoralizante homenagem à bancada dos sem-vergonha dura cinco minutos. Para os brasileiros decentes, é pouco. Para os homenageados, é uma eternidade. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=JGIpgj7odxk

Reply

Coronel
Discordo da critica. Quem assistiu o depoimento do Agnelo e a postura dos petralhas sabe que tudo ali é encenação. Pode sobrar para o Demóstenes ( Com de Ética) que não tem maior envolvimento que toda a cambada de políticos blindados

Reply

Ser amigo de bandido ou ter destes a preferência política NÃO É CRIME.
O oposto, ajudar bandidos a fugir e mudar as leis para libertar antes, é.
Se Fernandinho Beira Mar apoiou um candidato e fez campanha na prisão, seria problema dele o fernandinho e não o candidato apoiado, o Paulo Preto e alguns outros nomes apenas são "guerra fria", ameaças do bebum em tornar o PT partido único e agora sem câncer (curado com pinga) tem chance de mandatos em 2014, 18, 22,26 e talvez 30, com mudança na constituição que tire a palavra UMA REELEIÇÃO e diga que tem direito à reeleição o presidente ( sem dizer qual o número máximo, como Chávez).
-
Não estarei na REPÚBLICA SOVIÉTICA DO BRASIL E BANANÓIDES SATÉLITES como a Venezuela, Cuba, Argentina e outros bananas, o Chile e Colômbia acabariam expulsos e não teriam comércio com o Mercosul ( Comecom do século 21). O ditador Putin da Rússia NÃO POSSUI "MASSA CRÍTICA" ideológica para manter os satélites apenas pequenos países democráticos como o Cazaquistão e o satélite ucraniano ( são povos que há mil anos têm duas nações em um país ) e não gostam de viver separados. O governo ucraniano é uma ditabranda.
O comunismo marxista é letra morta inclusive para petralhas, eles não querem a igualdade para todos e sim os privilégios dos amigos do rei.
" É como se tivesse no país uma contra-revolução francesa" e morte na guilhotina aos inimigos do rei.

*** ILEGALIDADE AOS PETRALHAS E CADEIA PARA MENSALEIROS E BANDIDOS QUE SE ACHAREM EM QUALQUER PODER.
Existem petalhas e malufistas em todos os partidos políticos, os novos precisam nascer pequenos e não atrair petralhas, malufistas e nazipetralhas para crescer.
O PSD PODE CRESCER COM OS ELEITOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO E SEMPRE QUE ACHAR PETRALHAS, FAÇAM COMO O CARO CORONEL, RACUMIM NOS RATOS.

Reply

14/06/2012
Senador que comandou rejeição à convocação de Cavendish almoçou com ele em Paris
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11080

14/06/2012
"TROPA DO CHEQUE" desmoraliza CPI Cachoeira - Delta
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11077

Reply

Se chamarem...tenho certeza que a Dilma aceita o convite devora os parlapatões do PSDB e CIA.

A pergunta é: E o Çerra, vai ???

A resposta todos nos sabemos...ele não teria coragem.

Reply