Não tem "batalha final", Zé. É apenas o julgamento de três dezenas de corruptos.

Comentário: sobrou uma meia dúzia de estudantes corruptos, como os dirigentes da UNE que vêm esfolando os cofres públicos para defender o chefe da sofisticada organização criminosa do Mensalão.  Velhos e jovens ladrões querendo peitar a Democracia, atacando a Liberdade de Expressão e a Justiça. Abaixo, notícia da Folha de São Paulo.

O ex-ministro José Dirceu pediu sábado, durante encontro da UJS (União da Juventude Socialista), que os estudantes saiam às ruas em manifestações pela absolvição dos réus do mensalão. Dirceu foi chefe da Casa Civil no início do governo Lula e é um dos 38 réus do processo. Ele é acusado pela Procuradoria-Geral da República de formação de quadrilha e corrupção ativa. Durante o evento realizado no Rio, segundo o jornal "O Globo", Dirceu chamou o julgamento de "a batalha final" e criticou a imprensa. Na última semana, o STF (Supremo Tribunal Federal) marcou o início do julgamento para 1º de agosto.

"Todos sabem que este julgamento é uma batalha política", disse Dirceu. "Essa batalha deve ser travada nas ruas também, porque senão a gente só vai ouvir uma voz, a voz pedindo a condenação, mesmo sem provas. É a voz do monopólio da mídia. Eu preciso do apoio de vocês." O petista, segundo o jornal, pediu aos estudantes que fiquem "vigilantes" e não permitam um julgamento "fora dos autos". "Me lincharam, me condenaram. Mas agora é a batalha final. Eu quero esse julgamento. Quero olhar nos olhos dos que me acusaram e me lincharam esses anos todos", disse Dirceu, que foi cassado pela Câmara dos Deputados em 2005 por causa de seu envolvimento no escândalo.

32 comentários

Batalha final para o safado,Depois é cadeia.Cínico.

Reply

Coronel,

Realmente é a batalha final do canalha fascista.

Espero, sinceramente, que saia algemado para servir de exemplo a quem quiser afrontar a democracia.

Imagina se essa "turba" tivesse chegado ao poder em 1968!!

JulioK

Reply

Pais de FDP. ladrão novo,ladrão velho.
Nem quero imaginar meu caro JulioK.

Cadeira eletrica neles.

Reply

Cel

Será que no Mensalão vão chegar ao chefe da quadrilha, Lula"

Átila

Reply

Perdeu, Dirceu....

Ih. Rimou...



kkk

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Ao Anônimo das 07:07

ALGEMADO SÓ NÂO BASTA:

ALGEMADO E COM AS MÃOS PARA TRÁS...

IGUALZINHO A FILME AMERICANO.

Reply

....E o Jobim tinha razão mesmo,
Nem só os imbecis, mas os canalhas, corruptos, farsantes, e maus feitores de toda sorte perderam a modéstia mesmo,....

Reply

Os corruptos se UNEm mais uma vez, ora. Porque o nosso bolso paga, tudo, e quietinho...
Alguns fazem a festa, sempre os mesmos, e têm o mesmo objetivo:
R O U B A R !!!!

Reply

Coronel, estudei em duas faculdades, e até hoje não entendi direito o papel dessa tal de UNE. Uma coisa eu sei, os "jovens" da UNE parece nunca terminam os seus "cursos". A UNE foi ou ainda é um meio de utilizar recursos públicos para uma campanha política sem fim dos comunas? Será que a classe estudantil ainda não se deu conta de que são massa de manobra desses pilantras? Fora UNE, FORA COMUNAS BANDIDOS!!!!!

Reply

Coronel, tá virando moda dizer isso e, vou dizer: tá parecendo que também o Zé não está bem da cachola! Camisa de força nelle!

Reply

Cel
Tá tudo dominado, como diz o Boris. O infeliz quer ser absolvido pelas vozes roucas das ruas, quer dizer, pela União Nacional dos Estelionatários como se pudessem substituir o Supremo. Endoidou de vez. Está é morto de medo de ir p/ a cadeia e por isto apelando para a "ingnorância".
Esther

Reply

Os gatunos petralhas não se emendam, querem furtar e permanecer impunes. E a chantagem com a sociedade é a mesma por ocasião da discussão do impeachment do mensalullão, a ameaça de rebelião popular, blefe capaz de intimidar só a oposição covarde. Até parece que quem se vende para os petralhas irá às ruas por eles e não, como previsível, continuará à procura de novos e mais lucrativos negócios. Rei posto, rei morto. É conferir a história de PHA, Mínimo Carta, Nassif e dos pelegos em todas as épocas para se certificar. Justiça, já!

Reply

O zecaroço poderia olhar na cara do velhaco apeDELTA, e dizer para elle o que diz para os outros, porque elle e o velhaco é que tem culpa no cartório, que vá fazer politicagem na cuba que o pariu, comunista duas caras safado e cagão.

Reply

Eu não quero que nenhum dos envolvidos no processo do mensalão sejam condenados A penas de prisão.

Me contentaria com o sequestro dos bens de todos os envolvidos, inclusive do cachaceiro vagabundo e familiares.

E para não dizer que sou ruim, dava de presente para cada um, uma casa do "minha casa minha vida" e uma bolsa familia, bem como assistencia médica do sus.

Reply

Sai daí zé......já perdeu Algemas nêle!

patriota

Reply

É uma pena que o maior corruPTo, aquele que nunca sabia de nada, e é o verdadeiro "CHEFE" não esteja na relação da quadrilha.

Reply

O Armagedom para dirceu. O tacho onde arde enxofre. Seria mais apocalíptico se fosse na forca. Empalado, talvez, mas o extermínio desse urubu maldito, junto com o careca nefasto.

Reply
Ai tem Jacutinga mod

Huumm !!! Zé Dirceu e Paes na UNE, já senti a catinga…
Realmente em se tratando de Zé Dirceu, Eduardo Paes, Cabral, Orlando Silva e Juventude socialista, alguma coisa os UNE. São membros de um conjunto regido pelo “maestro” LULA: OS FILHOS DA BATUTA …
Xiii, errei na palavra, acertei na rima...

Reply

Tenho saudade da dita “DITADURA MILITAR”…
Mas infelizmente tenho que admitir que os militares não fizeram o serviço direito, se tivessem feito, esses comunistas corruPTos enganadores safados não estariam entre nos fazendo bravatas e desafiando as leis…
Mas acho que ainda há tempo de corrigir o que esta de errado…

Reply

Coronel, o cumpanheiro da lulla esta esperneando pois vai ser condenado!!!!

Reply

Até aos mensaleiros está sendo assegurado o direito de defesa, todavia, arregimentar jovens idealistas a cometerem abusos para intimidar homens guardiões desse direito é crime e devem ser punidos na forma da lei.


SO MAN

Reply

Boa idéia... pensador das 12:05.

Reply

A batalha final dele será com Satanás, para isso está sendo forjado.

Reply

Essa turma se acha. Incitar desobediência ao STF não é crime não?

Vai ficar por isso mesmo? Agora a chantagem é explicita e pública.

Reply

Coronel e onde foram parar os milhões que a Delta repassava ao Cachoeira? Estão nas contas dele? Ou já repassou? Para quem? Onde está o I.R. deste país que só chateia bagrinhos? Cadê os caixas altas? A máquina tem limites para calcular? Esta história da Delta repassar grana ao Cachoeira sem este ser o verdadeiro dono da Delta é muito extranha. Se repassou a grana, repassou para quem? Ninguem vai perguntar?

Reply

O velhaco apeDELTA, disse que foi traído, nunca disse o nome do traidor, mas cá entre nós, se existe mais alguém além do velhaco com esse perfil de não ter caráter, esse é o “homem de duas caras” o famigerado zécaroço.

Reply

OFF - NOVO ESCÂNDALO!!!!

Banco do Nordeste - Uns R$ 100 milhões desviados.

Onde foi parar o dinheiro???? Financiou campanhas de políticos do PT Fortaleza.

PT está caladinho. Nenhuma nota dos petralhas até agora.


Chris/SP

Reply

vi num outro blog que os estudantes da UNE vão carregar cartazes escritos assim:

DIRCEU NÓS É TEU

Reply

Cadeia no pilantra marginal.

Essa vagabundalha vermelha precisa ser definitivamente encarceirada.

Xilindró pra essa vagabundalha sindicanalhista e PaTifes afins !!!!!!!!!!!!

Reply

Cadeia no pilantra marginal.

Essa vagabundalha vermelha precisa ser definitivamente encarceirada.

Xilindró pra essa vagabundalha sindicanalhista e PaTifes afins !!!!!!!!!!!!

Reply

PoiZÉ aqui, PoiZÉ ali, PoiZÉ acolá, PoiZÉ no STF, PoiZÉ na UNE, PoiZÉ em Cuba e também na administração da cidade de Maricá-RJ ? Esse ZÉCAROÇO não coloca 'prego sem estopa'...

Reply

Engraçado... a voz "sem provas" concedeu ao chefe da sofisticada organização criminosa a inelegibilidade né???? E dentro de um congresso totalmente vendido ao velhaco!

Os estudantes estão indo as ruas para defender uma universidde pública, gratuíta e principalmente de qualidade. Os estudantes tem que ir pra rua para pedir restaurantes universitários nos campi, creches no campi, bibliotecas decentes nos campi, provas do ENEM com segurança, investimento em educação para a gente não ficar fazendo feio nas avaliações mundiais de educação ao invés de ficar vivendo daquela palhaçada chamada Ideb. Os estudantes tem que ir as ruas para pedir professores qualificados para garantir seu ensino e sua formação.

Só faltava ess! Sair a rua pra defender criminoso! Seria o escárnio final.

Reply