Madame Mim manda o Pateta calar a boca.

Comentário: está certíssima a presidente da República. Assim como é inadmissível que a Marina Silva e ex-membros da sua gangue no governo cometam um crime contra a imagem do país no exterior, espalhando inverdades sobre desmatamento e anistia a agricultores, o Ministro da Agricultura não deve dar espaço para as dezenas de milhares de ongolóides que vão  tomar conta do Rio nos próximos dias ataquem o nosso país. Cala a boca, Pateta! Abaixo, notícia da Folha de São Paulo.

Irritada com as declarações do ministro Mendes Ribeiro (Agricultura) admitindo uma possível disposição do governo em flexibilizar a medida provisória que muda o Código Florestal, a presidente Dilma Rousseff mandou suspender qualquer negociação do projeto até o fim da Rio+20, que terá início amanhã, no Rio. Às vésperas da abertura da conferência das Nações Unidas sobre desenvolvimento sustentável, o Planalto não quer saber de qualquer discussão que possa comprometer a relação de Dilma com os ambientalistas e arranhar sua imagem em relação ao meio ambiente.

O recado já foi dado aos representantes do governo na comissão instalada no Congresso para discutir a MP 571. Ontem, o presidente da comissão, deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS), esteve no Planalto e tratou sobre o assunto em reuniões na Secretaria de Relações Institucionais. No sábado, Dilma desautorizou o ministro Mendes Ribeiro a falar sobre as negociações acerca da MP.

6 comentários

kkkkkkkkkkkkkkk

que esporro!

feito guri no colégio

só faltou imitar o Lupi: Dilma, eu te amo!

Reply

A governANTA, madame satã não quer arranhar sua imagem, isso deve ser piada, qual imagem?
De miopia econômica, política ou de estadista? 0X10000000000000=0

Reply
a mão que embala o berço mod

Aquela que deu um pito na embaixadora Colombiana ou a que aconselhou a Merkel sobre como governar seu país meia boca.

Reply

CALA A BOCA, MAGDA!

Uma Magda dando pito na outra.

O Brasil é mesmo o país das jabuticabas.

Reply

Tempos difíceis, tempos nefastos. Tudo se faz para se manter a "imagem". O que está dentro não interessa.

O press release é lamentável: tia Dilmona "não quer saber de qualquer discussão que possa comprometer a relação de Dilma com os ambientalistas e arranhar sua imagem em relação ao meio ambiente".

A imagem dela já foi arranhada, faz muito tempo, quando ainda candidata deu declarações estabanadas no exterior sobre a construção de Belo Monte. Ela é autorítária, não consegue esconder.

O Brazil é inviável. Com esta turma mandando...

Reply

E o Brasil tem imagem?!

Se o Brasil se olhasse no espelho, este se quebraria de vergonha.

Reply