Grande notícia! Delúbio diz que imprensa já condenou mensaleiros.

O ex-tesoureiro do Diretório Nacional do PT Delúbio Soares disse ontem que a imprensa já condenou os réus do partido no julgamento do mensalão. "Estamos condenados pela imprensa, mas não podemos baixar a cabeça. A denúncia, com todo o respeito ao Procurador-Geral da República, foi uma fantasia", disse Delúbio em reunião com um grupo de aliados em Morrinhos (GO). "Quem for candidato do PT tem que se vacinar. Esse negócio do mensalão vai sair na mídia todo dia: 'Dirceu é ladrão, Delúbio é ladrão'. E os adversários vão pegar esse embalo", afirmou. 

Na reunião em Morrinhos estavam presentes cerca de 30 integrantes do partido, entre eles possíveis candidatos nas próximas eleições. Delúbio Soares é um dos 38 réus no processo do mensalão, cujo julgamento deve ter início no dia 1º de agosto no STF (Supremo Tribunal Federal). Ex-dirigente da sigla, Delúbio é acusado pelo Ministério Público Federal de integrar o núcleo político do esquema, revelado em 2005. Ele responde por crimes de corrupção e formação de quadrilha pelo suposto envolvimento no esquema de compra de parlamentares da base do governo ocorrido no primeiro mandato do ex-presidente Lula. 

Delúbio diz que o julgamento vai prejudicar os partidos da base aliada nas próximas eleições, em outubro: "Julgando agora, ou daqui a dois meses, ou três meses, o processo está entrando em fase de maturação para ser julgado. Não tenho medo para ser julgado agora em agosto, mas acho vai prejudicar as campanhas eleitorais dos partidos aliados", afirmou. A apresentação de Delúbio em Morrinhos faz parte de uma caravana promovida pelo ex-tesoureiro diversas cidades do interior do país. Com foco no interior, Delúbio vem intensificando essas "palestras", sempre repetindo o discurso de que o mensalão foi "uma fantasia".(Folha de São Paulo)

13 comentários

eh a mesma estrategia de negação adotada por todos os companheiros...

alias, esse eh passo 2, o de se fazer de vitima e colocar sob suspeita a isenção do julgamentos...

Reply

Coronel,

O PT sempre usou o poder da imprensa contra seus adversários.

Inclusive, foi o próprio PT que elevou a imprensa, no Brasil, ao nível de "tribunal de execução" dos adversários.

O Delúbio sabe bem do que esta falando, pois foi um dos que ajudou a criar esta imagem.

A imprensa continua fazendo o seu trabalho de "vigilância privada", sem poder de polícia ou justiça que o PT sempre gostou.

O Mensalão fala por si só, não necessita da imprensa para condenar nenhum mensaleiro e, sim, só dos autos que não são poucos!!!

JulioK

Reply

Hehehê, garraios vermelhos dilmafiga, quer dizer então que o pithecantropus erectus de Buriti Alegre ressucitou e já despeja seus grunhidos primitivos em cima da imprensa? Mandem o ser pré-histórico de retorno para sua caverna às margens do Rio Tocantins, porque o lugar dele não é aqui fora, no universo civilizado "decipaiz"!

Reply
a mão que embala o berço mod

O velhaco apeDELTA diz que foi traído por um cumpanheiro, só que o crápula não diz o nome do traidor, agora diz que o mensalão é uma farsa, elle próprio veio a publico pedir desculpas pelo ocorrido, se a oposição tivesse extirpado esse câncer chamado Pt da vida política do pais garanto que estaríamos melhor posicionado economicamente e principalmente na política.

Reply

É apenas o contrário do que afirma "o nosso Delúbio": mesmo eventualmente inocentados pelo STF, petistas são , e agem como bandidos.

Reply

Que bom que Delúbio já se sente condenado! Elles sabem o que fizeram e o que andam fazendo por aí...

Reply
ATUALÍSSIMA!!! mod

FRASE DE 1920 ...
Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa:

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".

Reply

O que a petralhada desejava é que o mensalão se transformasse numa "piada de salão", como disse o "nosso delúbio". Agora tentam, de todas as formas legais ou ilegais, legítimas ou ilegítimas, mas sempre amorais, convencer os brasileiros de que o mensalão é uma fantasia.
Talvez consigam persuadir alguns eleitores ignorantes políticos, a companheirada e os sindicalistas que mamam nas tetas, isso sem contar a "proba e isenta" UNE. Mas que não contem com a imprensa e o eleitorado esclarecido, esses jamais serão convencidos pela canalha!

Reply

Que pena, não é?
Tenha a santa paciência esse cidadão.
O indiciamento foi feito pela PGR, com dados da PF e das CPMIs.

A imprensa investigativa apenas cumpriu o seu papel.

E nada a ver querer colocar isso como luta política.
Trata-se de julgamento no STF, por ações capituladas nas leis como puníveis.

Reply

Cel,,

Quem nao deve nao teme.

A voz do povo eh a voz de Deus, pois no caso a imprensa eh a voz do povo.

Reply

Independente do que faça a mídia governista tida como golpista faça, acredito que o STF servirá uma enorme pizza, nesse julgamento do Mensalão.

Reply

Independente do que faça a mídia governista tida como golpista, acredito que o STF servirá uma enorme pizza, nesse julgamento do Mensalão.

Reply

O que condena os reús são as provas e não a imprensa.

Quanto a 'Dirceu é ladrão, Delúbio é ladrão'... se ele está dizendo...

Reply