Já expulsaram o Paraguai da próxima reunião do Mercosul, que será realizada em Mendoza, Argentina, na próxima semana. A idéia é aproveitar a ausência deste país e aprovar o ingresso da Venezuela no bloco, tendo vista que o Paraguai é que estava barrando a entrada. Está sendo armado um golpe no Mercosul. Um golpe contra a democracia do Paraguai. Leia aqui, em espanhol.
16 comentários
Coronel,
Replyainda é pouco. Basta os "americanos" diminuir suas aquisições na AL e todos vão se ajoelhar. É de um ridículo sem limites.
Muito bem definido
ReplyO ridículo desta corja é "amazônico"
Não sou advogado, masnão seria possível alguém ou alguma organização aqui no Brasil entrar com ação popular ou algo parecido no STF para impedir a entrada da Venezuela no mercosul? Afinal, são notórios a perseguição política e o autoritarismo que existe naquele país sob o jugo de Hugo Chávez.
ReplyJá que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também:
Replyde gente obesa em pacotes de batata frita,
de animais torturados nos cosméticos e patês,
de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas,
de gente sem teto nas contas de água e luz, e
de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos?
FANTÁSTICA IDÉIA!!!
SE VOCÊ CONCORDA, REPASSE...
Libera o meu filet aih...e inclui refrigerante.
Reply24 de junho de 2012 23:10
ReplyFaltou :
de ex-guerrilheiros que são generosamente indenizados, porque não conseguiram implantar o comunismo no Brasil.
Acho que poderiam ser lembrados também no painel eletrônico dos campos de futebol. Rostos, atos e quanto cada qual recebe.
Queria ver a cara do público...
Se é pra botar pra quebrar que tal o Paraguai suspender o fornecimento de energia de Itaipu para o Brasil?
ReplyIsso vai dar merda.
Gino/SP
Coronel, será que há nos estatutos do Mercosul, algo que evite este golpe?
ReplyCoronel,
ReplyExistem, no mundo, meia dúzia de descontente com a situação do Paraguay. São elles: Cristina Kirchener, Dilma, Evo Morales, Rafael Correa, Hugo Chavéz, Daniel Ortega ....
Porque será?????? medo?????
JulioK
O Brasil, com a Dona Diuuuma Kosel Filho, adoradora de Stalin, Lenin, irmão Castro de Cuba, amiga do Hugo Chaves, amiga do Amadinajad do Irã, do indio de araque cocaleiro Ivo Morales, da Cristina Pirada da Argentina, enfim da ralé mundial, agora vão perseguir o Paraguai.
ReplyBrasil, Aregentina, Uruguai devem indenizações ao Paraguai, onde foram tão crueis, numa Guerra, como Hitler com os judeus.
Esta Búlgara não pode falar pelo Brasil, foi eleita com metade dos votos, há outra metade que não a queria,foi eleita com o devio do dinheiro publico, corrupção.
Parabéns Paraguai, o povo livre do Brasil está com voces e somos muitos.
cel,
ReplyÉ um banco de paises corruptos que se perpetuam no poder, dando golpe no povo idiota, com golpe na constituição do país.
O Paraguai está na constituição uma "ferramenta" mais agil para não ficar engolindo corruptos por anos e anos, calado, sem poder fazer nada.
Cel
ReplyAdorei as observações do Luiz das 23.10, de 24/06. Assino embaixo e vou repassar.
Esther
OLÁ CORONEL
ReplyLEMBRAR PARA ESTA RALÉ QUE EXISTE O TAL PROTOCOLO DE HUSHUAIA E LÁ TEM UM TAL ARTIGO 4º QUE MOSTRA COMO ESSES COMUNISTASINHOS DEVEM PROCEDER CASO HAJA, DISSE CASO HAJA, RUPTURA DEMOCRATICA,COMO NÃO OCORREU ISSO, POIS O ORDENAMENTO JURIDICO ESTÁ EM PLENO VIGOR E O ESTADO SEGUINDO O QUE PRESCREVE A CONSTITUIÇÃO VIGENTE, ACHO QUE GOLPE QUEREM DAR É NO PARAGUAI COM ESSA REUNIÃO DO MERCOSUL ONDE O PROPRIO PARAGUAI É O SEU PRESIDENTE ROTATIVO DA VEZ.
ABRAÇOS.
Coronel,
Replyé só o que nos falta...
Deus nos proteja!
Temos que gritar: NÃO! NÃO! NÃO!
Flor Lilás
Só não vale misturar Batata frita com cigarro, Luiz. Existe consumo seguro de batata frita. O mesmo não se pode dizer do cigarro.
ReplyQto a cosméticos e patês, é outra história. Seria o mesmo q colocar experimentos com animais em remédios.
Ainda estou me informando sobre a situação Paraguaia, mas... considerando a gritaria maior dos ditadores da AL, acho que os paraguaios podem ter se livrado de uma roubada graças a este impeachment.
Reply