Haddad: ontem foi o dia de reafirmar seus compromissos com a promoção, o orgulho e a divulgação dos ideais de casamento, educação sexual nas escolas e adoção de crianças pela comunidade LGTB...
Alvo de ofensiva do PSDB para responsabilizá-lo pelas greves em universidades federais, o pré-candidato do PT a prefeito, Fernando Haddad, reagiu ontem com críticas ao desempenho do governo Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) no setor. Haddad atacou a gestão de FHC, que apoia o tucano José Serra, ao ser questionado sobre a paralisação que afeta 51 instituições. "Duvido que alguém tenha saudade dos tempos de Fernando Henrique Cardoso", afirmou.
Alvo de ofensiva do PSDB para responsabilizá-lo pelas greves em universidades federais, o pré-candidato do PT a prefeito, Fernando Haddad, reagiu ontem com críticas ao desempenho do governo Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) no setor. Haddad atacou a gestão de FHC, que apoia o tucano José Serra, ao ser questionado sobre a paralisação que afeta 51 instituições. "Duvido que alguém tenha saudade dos tempos de Fernando Henrique Cardoso", afirmou.
O petista reagiu a nota do presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra
(PE), que o acusou de deixar uma "herança maldita" para o sucessor,
Aloizio Mercadante (PT). Haddad disse ter deixado o MEC há cinco meses e estendeu as críticas à
gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD), outro aliado de Serra. "Eu me solidarizo com os 20% de estudantes que ainda não receberam
uniforme escolar em São Paulo", afirmou o petista. "O PSDB deveria estar
preocupado com o estado da educação em São Paulo, que é muito grave."
Quando o prefeito ensaiava apoiar Haddad, seu então secretário de
Educação, Alexandre Schneider, era um dos mais cotados para a vice. O ex-secretário saiu em defesa de Kassab. "Uma das características da
gestão de Haddad foi jogar a culpa de seus fracassos nos outros. Foi
assim no Enem", disse. Ontem, o petista visitou a associação que organiza a Parada Gay, marcada
para este domingo. Ele disse que não comparecerá ao ato porque vai
viajar com a família. A senadora Marta Suplicy, que boicotou o lançamento da campanha de Haddad, é aguardada no evento.(Da Folha)
23 comentários
Esses petistas sao tao recaldos com FHC que nunca esquecem-no. Sabe aquele tipo de homem que a mulher abandona e o cara passa o resto da vida falando mal da mulher? sabe aquele tipo de homem fracassado? é o pt em relacao à FHC.
ReplyCaro CN. Não adianta o moço do Kit Gay espernear, foi ele que deixou uma herança maldita, e agora tem vários estabelecimentos de ensino federal em greve, abafada pela imprensa covarde e vendida. O PT está se acabando, e esse "galã de Lula" já perdeu a eleição.Abs.
ReplyTomara que Marta falte novamente!
ReplySobra cara de páu para este incompetente que ousa falar mal da educação em São Paulo.
FORA HADDAD!!!!
AQUI EM SAMPA PETRALHAS NÃO PASSARÃO!
Chris/SP
Fernando Enrustido Haddad, nada mais é que ovo do dragão barbudo. O gatinho do lula. Ninguém, que é hétero, vota nessa tranqueira. Homofobia é o cacete.
ReplyPela fixação desse exterminador do ensino brasileiro no intelectual FHC, chego a acreditar que ele não é o menino do MEP que deu (ops!) certo para o Sebento da Caatinga. Mas é o menino do MEP que deu (ops!) certo para o ex-presidente tucano...
ReplyCel,
ReplyHaddad, candidato à prefeitura do município de São Paulo não teve competência para dirigir um só ministério, o MEC, haja vista a evidencia do estado em que se encontram as Universidades criadas durante a sua gestão (gestão PeTralha). Também, não é por acaso que existem hoje 1.200.000 alunos dessas escolas federais sem aula desde o mês de Maio. A greve dos professores e funcionários federais dessas escolas acaso não têm alguma razão de existir? Não queremos comunistas aqui no estado de São Paulo muito menos na primeira cidade da América do Sul e a quarta do mundo, com uma população beirando os 12 milhões de pessoas e com um PIB de fazer inveja. Se não foi capaz de dirigir o MEC como ousa querer dirigir o destino de uma cidade tão grande e complexa como São Paulo. Não podemos esquecer as cartilhas "GAY" do Haddad, dos livros com ideologia comunista e cheios de erro fornecidos às escolas de base, as "cagadas" do ENEM e as escolas criadas sem a mínima infraestrutura, escolas de lata e que não funcionam.O sistema de "cotas" que está sendo criticado por ser descriminatório. Enfim, o ensino no Brasil está falido, estou sempre ouvindo críticas de professores de todos os níveis. Haddad é mais uma cria do energúmeno, do rei da Caatinga. Portanto, eu digo, fora Haddad.
FORA PT!
FORA CORRUPÇÃO!
FORA INCOMPETÊNCIA!
Índio Tonto/SP
Com esse frio , vento e chuva, tô pagando prá ver a bibaiada peladona na Paulista defendendo o orgulho. Já inventaram capas, pantufas e galochas GLBT?
ReplyVai haddad, o buraco é logo alí, feche os olho e pule, dá pé...(Martoxx)
Haddad: ontem foi o dia de reafirmar seus compromissos com a promoção, o orgulho e a divulgação dos ideais de casamento, educação sexual nas escolas e adoção de crianças pela comunidade LGTB...
ReplyQue fixação...
Será que o Haddad está saindo do armário?
Meuas amigos,
ReplyComo todos nós sabemos, São Paulo é um estado que possui um PIB maior do que o de muitos países.
Sendo assim, vamos analisar um pouco melhor a situação:
1- Pelo PIB que tem, e sendo SP o estado melhor desenvolvido do Brasil, devemos inferir que o ensino em SP seja também o melhor, tanto a nível estadual como municipal, e pode inclusive ser bem melhor que o Federal. (É isso mesmo?)
2- Se o ensino de SP estiver igual ao dos outros estados, já é um sinal de incompetência do governo paulista, pois de fato possui mais recursos financeiros.
3- Ainda como líder no PIB, SP deveria ter faculdades e escolas públicas com muito mais qualidade do que vários países da América, e no entanto o que vemos é que até mesmo a Bolívia, que como país tem um PIB menor que SP, oferece cursos de Medicina gratuitamente a muitos brasileiros que para lá vão estudar.( como foi o caso de meus filhos que lá se formaram e não me custou nada além de sua estadia)
Então, vamos para de criticar a greve nacional e olhar dentro do próprio umbigo.
E não me confundam com um petista ou coisa semelhante. E nem me confundam com um tucano. Não sou capacho de nenhum partido político, muito pelocontrário, sou daqueles que gostam de criticar tudo o que considero errado. E SP anda muito errado fazem alguns anos. Vamos parar de frescuras povo paulista e paulistano. Abram os olhos sobre quem vocês vão escolher para os governar. Não é uma sigla ou outra que vai fazer a dfiferença, mas sim quem estará à frente de seu governo, seja estadual ou municipal.
Existe muito mais vida fora do PT e do PSDB do que imagina a nossa vã filosofia.
Além do kit-gay o FHC seria culpado pela crise européia, pela pobreza na África e fomentou a revolução de 64.
ReplyFHC também idealizou a rebelião dos anjos que culminou com a expulsão e formação do inferno, FHC criou SATAN.
-
Já o BURRADAD criou a gramática dos asnos petralhas, "nós pega o peixe" E a GRANDE adoração ao deus "baco brasileiro", REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA ódio mortal ao "judas" FHC, o "rei dos reis do inferno, o mentor espiritual de satanás e outros entes asquerosos.
Eu lá quero ser refém de gay militante, principalmente de gay comunista, da sua visão peCÚliar de mundo. Já não basta ter uma lesbianta no planalto; olha o desastre de administração, sem mérito algum.
ReplyVá se fuder candidato petralha. Vá pregar comunismo na antiga URSS. Vá pra Cuba que o pariu.
Que fotinha meiga!
ReplyTem um cara grisalho, envergonhado e cabisbaixo, ao fundo.
Não ninguém tem, MAS IGUALMENTE ninguém tem saude dos temposd de HADDAD.
ReplyUniversidades sendo interiorizadas, o que é ótimo, mas tomando salas de aula de criancinhas, uma vez que muitas das universidades no interior passaram a ocupar espaços de escolas públicas.
Haddad das universidades inchadas, com até 60 alunos por turma em salas que só cabem metade disso, o que inviabiliza até mesmo a avaliação decente do aprendizado dos alunos, dada a proximidade dos mesmos durante a avaliação. O que aliás nos obriga a fazer 5 ou 6 tipos de provas.
Haddad das Universidades que formam menos alunos do que no governo FHC, como já vem explanando RA.
Haddad dos ENEM sem segurança, que favorecem alunos de alguns colégios Brasil afora.
Haddad que acha que os problemas da ENEM, e a sua total incompetência, são nada mais nada menos que culpa do tamanho continental do Brasil.
Haddad que certamente afundaria USP, UNICAMP e afins, caso fosse secretaria (ou governador) de SP.
Haddad que sequer conhece a cidade onde está candidato.
Então tá!
EM OFF:
Finalmente alguém reconheceu o governo FHC! Coronel, hoje a petralhada não dorme!
Wall Street reconhece o Brasil de FHC.
exame.abril.com.br/economia/mundo/noticias/europa-tem-licoes-para-aprender-com-o-brasil-de-fhc-diz-wall-street-journal
Análise da foto.
ReplyEle parece que está salivando...
Atrás, a foto de dois homens trocando carícias labiais.
Um homem, de cabeça baixa, constrangido.
Ao fundo, algumas pessoas continuam conversando. Afinal, não chegou ninguém importante.
"Meu menininho, tem que ter o couro duro. Toda vez que alguém o criticar, diz que a culpa é da globalização e do FHC. Comigo sempre cola."
ReplyO marqueteiro deixou ele se fotografar asim?
ReplyComo não cola mais culpar o FHC e o FMI, agora a culpa já é dos governos militares. Em breve estarão culpando Dom Pedro I, até chegar no Cabral.
ReplyExcelente artigo!
ReplyUm certo Calígula e o seu cavalo preferido
Por Valmir Fonseca
http://www.alertatotal.net/
Caio Júlio César Augusto Germânico, também conhecido como Caio César ou Calígula, foi imperador romano de 37 até o seu assassinato, pela guarda pretoriana, em 41, e ficou conhecido pela sua natureza extravagante e cruel.
Em 40, Calígula desenvolveu uma série de políticas muito controvertidas e começou a realizar as suas aparições públicas vestido de deus e semideus, como Hércules, Mercúrio, Vênus e Apolo. Referia a si mesmo como um deus quando comparecia ante os senadores, e ocasionalmente, aparecia nos documentos públicos com o nome de Júpiter...
Coronel,
Replyo ENEMdad vai na parada gay vestido de que?
Flor Lilás
Cel
ReplyOlha a cara de tonto dele, só falta babar. Creio que não sabe o que fazer e tampouco o que falar. Será que o Haddad é tão retardado que não percebe a canoa furada que embarcou?
Esther
Será que os gays serão suficientes, para pelo menos, colocá-lo em um segundo turno?
Replyanônimo das 12:39.
Replyfilhos formados em medicina gratuitamnete na boliviakkkkkkkkkkkkkk.
por que não se formaram em medicina na usp? é de grátis.
faltou inteligência para passar no vestibular?
GENTE ESSES PETRALHAS TEM UMA FIXAÇÃO PELO PSDB, PORQUE SERÁ HEIM?ISSO É MOTIVO PARA QUE TODOS OS PETRALHAS FAÇAM ALGUMAS SESSÕES DE PSICOTERAPIAS! "QUE BAIXA AUTOESTIMA,ISTO É UM HORROR" VÃO SE TRATAR PETISTAS MALDITOS!VOCÊS SÃO DOENTES!
Reply