São Paulo: arrogância tucana quer chapa puro-sangue.

O líder do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo, vereador Floriano Pesaro, afirmou hoje (24) que seu partido "deseja" uma chapa pura . "É o desejo do partido como um todo ter o vice. Aliás, na reunião da executiva ontem (23), ficou clara a vontade do partido de indicar o vice e de ter o vice. Não falamos em nomes, falamos em tese. (A escolha) depende do candidato", disse.

"A escolha do vice tem que ser do (José) Serra. É política, leva a coligação dos partidos, mas a escolha é do Serra. Você apresenta, mas a escolha é do candidato", afirmou. De acordo com Pesaro, o ex-secretário da Cultura do Estado de São Paulo Andrea Matarazzo é o nome mais lembrado. Matarazzo, inclusive, já negocia com os outros partidos da coalizão sua indicação ao posto. "O PSDB tem um nome muito forte (para vice) que é o secretário Andrea Matarazzo. Ele vem se movimentando, vem conversando com os demais partidos. Eu sei que ele conversou bastante com o DEM, ele tem conversado com lideranças do PSD também, ele tem conversado com lideranças do PR. Eu tenho apostado que o PSDB tem um candidato (a vice), que se chama Andrea Matarazzo", afirmou, durante evento que oficializou a candidatura de José Serra à Prefeitura da Capital. Leia mais aqui.

9 comentários

Não se esqueçam,ser prefeito de Sampa,na atual conjuntura corruPTo lulista forista,é,mais importante do que ser presidente do Brasil que infelizmente está infestado por uma organização criminosa em nível internacional "coo-mandada" por Al Mullah.É de extrema importância que, Sampa e o Estado de SP se tornem o Firewall anti regimes pró Foro de SP. Os tucanos não podem mais pensar com o bico pois o estratagema lulopetista(Petralhas),ESTÃO ÁVIDOS DE NOSSA TERRA.

Reply

Ah,e no coment acima sou Eu.!!!.fonseca.

Reply

Coronel,


RIDÍCULOS.

O Que uma chapa puro sangue lhes trará de diferente???

Flor Lilás

Reply

Coronel,
pelo visto esses "oposicionistas tucanos" querem mesmo é o PT na Prefeitura. Já não basta o Aécio Silvério Neves e o Sérgio Traíra Guerra.

Reply

Serra vem como candidato a presidente em 2014. Quem assumirá o Governo estadual é Andrea Matarazzo.Pronto, falei!

Reply

Concordo com as chapas unipartidárias e se o partido tiver maioria não vai precisar negociações políticas para aprovar seus projetos de governo.
QUANDO A CONSTITUINTE FEZ NAS CIDADES GRANDES A ELEIÇÃO EM DOIS TURNOS, na prática exigiu que não havendo uma maioria na câmara de vereadores e dos votos para prefeito o vencedor DEPOIS DO PRIMEIRO TURNO pudesse retificar a chapa do executivo para apoio de partidos afins, se atingir com a coligação os 50% ou mais, no voto a chapa seria consagrada ou rechaçada nas urnas e oposicionistas levariam a melhor. FAZER COLIGAÇÃO ANTES DO PLEITO É CRIAR MONSTRENGOS ENTRE PARTIDOS, coligações entre inimigos que são instáveis e teríamos uma ingovernabilidade municipal.
NÃO À FEDERALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PAULISTANAS, se o pinguço quiser que apoie seu partido e não faça polarização com Serra, como se a eleição fosse nacional, Serra não deveria responder a Lula coisas não municipais, dizer que 2014 demora dois anos e hoje os adversários são Haddad, Soninha, Russomano entre outros, no segundo turno pode ele, o BUR-RADAD nem ir ao segundo turno e Serra ganhar no primeiro turno.
VAI SER PESSIMISTA NA P.Q.P.!

Reply

Coronel, a máfia petralha inverterá o significado de ficha-limpa e suja em mudança na constituição.
Os ficha-suja serão aqueles que não tenham sequer uma multa de trânsito e não tenham desviado cascalho do erário público, são os trouxas.
** FICHA LIMPA = políticos com muita experiência na arte de ajuda entre amigos, usando dinheiro público ou de terceiros, mentir na cara quando vai subir a gasolina ou mudar o câmbio. Quando o Mantega disse que NÃO HÁ ESTUDOS, NEM PENSA EM AUMENTAR A GASOLINA OU ALTERAR O CÂMBIO (LEIS OU FIXAR TAXA), vá o mais rápido possível encher até o talo o tanque de gasolina e guarde uns 300 litros em casa, se o mesmo disser que NÃO EXISTE QUALQUER TIPO DE CONJECTURA ESTRUTURANTE E NEM ESTUDO PARA AUMENTAR O DÓLAR, vá correndo e compre opções de venda de dólares no mês que vem a 30% acima da taxa vigente no dia e compre os dólares no mesmo dia para não perder, assim é ganhar 30% no mole, comprar US$ 200 mil e no mesmo dia comprar uma opção de venda de dólares a 2,60 no próximo vencimento de opções, se está em 2 vai gastar 400 mil e no mês seguinte vai receber 520 mil reais se a opção for exercida ou pegar a multa da outra ponta se o dólar subir menos e outro comprou a opção e sempre será lucro pois o dólar está com a pessoa, se baixasse para 1,75 valeria a pena entregar os dólares e comprar outros dólares ou opção na alta das bolsas em 6 meses de 30%. Subindo é ganhar dinheiro, subir mais de 30% o lado comprador ganha e o risco é grande se a bolsa dobrar bem no dia do vencimento da opção, daí é melhor pagar a multa e não exercer a opção de venda das ações do índice bovespa ( o seguro com o dinheiro das multas paga o lado vencedor).

Reply

Serra nao precisa de vice, ele sozinho resolve.

Reply

Ora! Se a escolha é de Serra, espero que ele tenha a sabedoria e o bom senso de saber que esse negócio de chapa pura.. é Cilada Bino!

Reply