Saiu o novo Código Florestal.

Clique aqui para conhecer a íntegra do documento.

11 comentários

que bom

Reply

Dilmentira sancionou com vetos o novo Código Florestal, mas não tudo, impondo na prática uma sentida derrota aos ecofascistas marineiros. Agora, a valorosa senadora Kátia de Abreu tem com o seu conhecimento, discernimento, liderança e patriotismo condições de ajudar o Congresso Nacional a realizar a indispensável síntese entre o princípio da realidade e a prevalência dos interesses nacionais, impondo a derrota definitiva dos ongatunos de todos os tipos e naipes.

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Lula e Jobim deveriam ser chamados a depor em alguma comissão do senado. É o mínimo.

Reply

NOVO CÓDIGO EM PDF

Coronel, a título de colaboração, remeto o link de uma compilação da Medida Provisória do Cod. Florestal com os vetos da Presidência em formato pdf:

http://tinyurl.com/89gua67

É bem mais fácil de ler e salvar (demora uns 2 min pra carregar integralmente).

Abraço,
Parroula

Reply

Nada ver com o texto.

Coronel, permita-me perguntar talvez alguém tem uma informação.
Hoje quando abro o site do Reinaldo Azevedo o www.reinaldoazevedo.com.br,
além de demorar para abrir, entra um alerta do meu antivírus com a mensagem:


"Testamos esta página e bloqueamos conteúdo proveniente de sites potencialmente perigosos e suspeitos. Permita conteúdo somente se tiver certeza de que provém de sites seguros"

Também não aceita o envio de comentários.

Obrigada.

Reply

DO C.H.

Lula cometeu crime, diz constitucionalista

O presidente do Conselho Fundador da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst), Flávio Pansieri, afirmou nesta segunda-feira (28) que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva cometeu “crime” ao propor ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, o adiamento do julgamento do “mensalão” em troca de "blindagem" do magistrado na CPI do Cachoeira. Segundo Pansieri, a notícia representa a maior afronta tornada pública da história do Judiciário brasileiro. Ele conclamou o Ministério Público Federal a entrar imediatamente com uma ação contra Lula para evitar que fatos semelhantes voltem a ocorrer no mais importante tribunal do país. Na opinião do jurista, o STF deve agora pautar e concluir o julgamento do “mensalão”, demonstrando dessa forma a sua “independência e autonomia absoluta de relações espúrias com o poder ou ex-autoridades da República”.

Reply

Coronel,

o Cotuneiro de 28 de maio de 2012 13:16 tem razão.

Consegui entrar no site do RA, mas não na área de comentários.
Demora uma eternidade!

Fiquemos alertas!
Estão tentando acabar com o site do RA??

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

ANONIMO 13:16

Eu também tentei acessar o blog do Reinaldo Azevedo e demora para abrir. Não sei o que ocorre. Às vezes abre, e às vezes demora, e não abre.

Porém, não saiu o comunicado que você informou de antivirus.

Vou continuar tentando.

Abraço
Chris/SP

Reply

O congresso precisa ameaçar derrubar os vetos e abrir negociações com a DilMAMADA, se não negociar vetar o veto dela ( derrubada do veto PT ).
Dilma dificilmente poderá derrubar a decisão de derrubada de veto, vai precisar do STF para manter o veto por inconstitucionalidade e isto é o veto absoluto ao código florestal e ao anterior também pois foi revogado, não existiria mais código florestal nenhum ,os ecoterroristas marineiros precisariam utilizar o terrorismo do greempeace que coloca barcos piratas no mar para atrapalhar alguma atividade legal.
Se eles forem perto de baleeiros japoneses e evitar a caça delas, tudo bem mas deixe o Brasil em paz, o país não caça baleias e não tem caça e pesca legais ( exceto aos pescadores profissionais com devida licença para ser pescador.

Reply

O Governo não pode enviar MP para modificar materia já consolidada pelo Congresso, veta ou não, são as duas opções ao alcance do Presidente da Republica, só. É vedado e encontra-se na Constituição Federal vigente.
Abraços.

Reply

Dil-mamada inovou na constituição , segundo o Carlos Bonasser, O código NÃO ESTAVA SANCIONADO para haver uma medida provisória emendando o código.
NÃO EXISTE EMENDA A MUDANÇA FUTURA DE LEI, mais as considerações de Carlos, Para haver a emenda por MP o Código Florestal deveria ter sido sancionado NA ÍNTEGRA e a medida provisória de emenda, ainda necessitaria de um aval DO SUPREMO TRIBUNAL PETISTA FEDERAL, o STF e a constituição veda medida proisória feita SEM HAVER URGÊNCIA, nem a devida relevância ou para capricho do executivo SUBSTITUIR LEI COM A MESMA FINALIDADE, vetada. SE FOI VETADA ERA INOPORTUNA E SEGUNDO A PRESID-ANTA, INCONSTITUCIONAL
NÃO SE EMENDA O INCONSTITUCIONAL COM NOVA INCONSTITUCIONALIDADE OU É * INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE² .
*super inconstitucional elevado ao quadrado. Se a Dilma insistir com a idiotice É CASO PARA IMPEACHMENT por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA OU a falta de decoro com a função.

Reply