Não dá mais pra segurar, explode Mensalão...

Não rola Petistas que integram a CPI do Cachoeira pediram apoio dos peemedebistas para convocar e quebrar o sigilo de jornalistas da revista "Veja", mas o partido aliado disse não topar a ideia. 

(Nota do Painel da Folha)

Sabem por que toda a movimentação desesperada dos protetores de mensaleiros? Porque a Veja vai cobrir com muita atenção este julgamento, levando informações para 9 milhões de leitores, dos mais qualificados do país:

Começaram a desaguar esta semana no STF memoriais do processo do mensalão, encaminhados por advogados dos réus. Como o documento comumente é entregue às vésperas dos julgamentos para, nas palavras de especialistas, "deixar a defesa mais fresca na memória dos juízes'', a movimentação fez crescer entre os ministros a expectativa de que Ricardo Lewandowski, responsável pela revisão do processo, entregue seu relatório até o fim da próxima semana. A ansiedade aumentou depois do presidente Ayres Britto agendar para terça-feira nova sessão administrativa para discutir a logística do julgamento.

Vips Os advogados dos protagonistas do mensalão, no entanto, só pretendem entregar suas peças quando o STF definir a data do julgamento. Assim, esperam que os ministros deem atenção total aos seus argumentos.

Más notícias Prefeitos que foram a Brasília para a marcha aproveitaram para sondar caciques petistas sobre prognósticos do mensalão. Voltaram para a casa desanimados com o potencial de dano do caso nas eleições. 

( Do Painel da Folha)

11 comentários

off

cedo demais prá falar em "genialidade" do Kassab por dar a Lulla um premio de consolação antecipado... o.O

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,camara-aprova-concessao-de-terreno-a-instituto-lula-,874040,0.htm

Reply

Essa do Kassabão é imerdoável!
O meu voto ele nao terá nunca mais.


Câmara de São Paulo aprova concessão de terreno público para o Instituto Lula
Área de 4,3 mil m² na região da Luz é avaliada em R$ 20 mi e deve abrigar memorial à democracia

Reply

Cel
Espero que o Mensalão seja julgado e os réus condenados.
Quer dizer, ouso esperar, ouso pois ter esperança, se bem que acho este meu sentimento uma temeridade.
Esther

Reply

Cachoeira de ontem, cascata de hoje, pizza de amanhã.

Reply

Off Topic

'Cientistas pedem royalties do pré-sal em manifestação na Câmara', na Folha

De onde são os cientistas? Do SBPC, petralhíssimos, querem garantir seu sustento e mais alguma coisa, com pesquisas no padrão marxista, cheia de ilações e ultra-direcionadas, principalmente na área sócio-ambiental.

Que tal royalties do pré-sal para a AGRICULTURA?

Reply

O projeto arquitetonico do institutolula, deverá ter uma entrada diferente.
Será uma grande BUNDA, pro apedeuta ficar se lembrando dos dias de cadeia. A beiçuda foi chifrada, pela bunda do menino do MEP.

Reply

Religiosos fundamentalistas com fundamentos ou ditadura gay sem fundamentos?
- Pelo Bispo Dom Luiz Bergonzini.
Ótimo artigo, aqui:

http://libertatum.blogspot.com.br/

Reply

Coronel,
estou sabendo, por fontes fidedignas, que a PF já mandou confeccionar (confeccionar é um nome muito bonito e muito usado nos meios da burrocracia federal) as algemas especiais para essa gangue.

Reply

Kassab com pena do Lula ... im memoriam...

Reply

A ptzada pediu, e vai levar !!!

"Radar Econômico
Sobre o Blog
Facebook ?

BUSCA NO BLOG >>

HP planeja demitir de 25 mil a 30 mil pessoas, diz jornal
17 de maio de 2012 | 17h49
Sílvio Guedes Crespo

A Hewlett-Packard planeja demitir entre 25 mil e 30 mil funcionários, cerca de 8% da sua força de trabalho total, informa o Wall Street Journal com base no testemunho de pessoas ligadas ao assunto.

Mais cedo, a agência Bloomberg dissera que as demissões atingiriam 25 mil pessoas. Nenhum dos dois veículos disse em quais países devem ocorrer as demissões.

O corte de empregos é amplamente esperado no mercado, segundo o Journal, porque a companhia decidiu recentemente fundir duas de suas unidades – a de impressoras e a de computadores pessoais, além de centralizar ouras funções.

Segundo o WSJ, o anúncio formal das demissões pode ser feito na próxima quarta-feira, 23, quando a companhia divulga seus resultados trimestrais. No primeiro trimestre fiscal de 2012 (de novembro a janeiro), o lucro da HP caiu quase à metade.

Comente!

Tópicos relacionados

‘Economist’: investidores podem trocar Brasil por outros países da AL
17 de maio de 2012 | 17h04
Sílvio Guedes Crespo



Os investidores estrangeiros podem trocar o Brasil por outros países latino-americanos se a economia crescer a um ritmo inferior a 4% ao ano, na opinião da revista britânica The Economist.

Em chamada de capa na edição que acaba de chegar às bancas do Reino Unido, a publicação promete explicar “o que há de errado com o Brasil”. No miolo da revista, traz duas reportagens que, em linhas gerais, afirmam que ainda existem oportunidades no País apesar da desaceleração econômica e que são necessárias reformas para que o ritmo de crescimento seja retomado.

A recomendação final da reportagem, emprestada de um analista da Explorador Capital Management, é “ser seletivamente otimista ['bullish', no original] com o Brasil”. Esse mesmo administrador, Joseph Harper, diz que está gradativamente trocando parte de seus investimentos no País por outras nações latino-americanas, como Peru, Colômbia, Chile, Panamá e México.

A preocupação dele é o com risco político. Na sua visão, a Petrobrás e a Vale estão priorizando o alinhamento com o governo em detrimento dos demais acionistas.

Estejam os investidores certos ou não em suas avaliações de risco político, o fato é que anteontem (terça-feira, 15) a Petrobrás deixou de ser, por um dia, a maior empresa da América Latina em valor de mercado, ficando atrás da colombiana Ecopetrol, também estatal do setor de petróleo e gás. Depois, a brasileira recuperou a posição.

O semanário nota que existe um grupo de analistas que passaram a enxergar problemas no Brasil. “Os dias em que se dava um passe livre para o Brasil se foram”, afirmou Ivan de Souza, da Booz & Company, à reportagem.

Para a revista, algumas pessoas têm manifestado cautela excessiva com o Brasil, onde o desemprego é baixo, os salários estão em alta, o investimento estrangeiro direto ainda é significativo, a agricultura é altamente produtiva, as reservas de petróleo são grandes e a combinação de democracia com estabilidade econômica permanece.

“O que há de errado com o Brasil”, na opinião da revista, é que a presidente Dilma Rousseff tem feito “esforços tímidos demais” para cortar gastos, foi responsável pelo “novo e infeliz” regime de exploração de petróleo e a impressão é de que ela está preparada para estabelecer um crescimento econômico abaixo de 4%."

Reply

Kassab pisou na bola.

Reply