#LulaMente domina rede e PT convoca Milícias Virtuais para defender o chefe.

O presidente do PT, Rui Falcão, conclamou a militância do partido a "ficar atenta" e associou o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), a uma suposta manobra para desmoralizar a sigla e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em vídeo gravado nesta terça-feira, Falcão disse que a versão de Mendes sobre a conversa com Lula em abril "já foi desmentida" e pediu que os petistas se empenhem para "desbaratar" seu relato.Leia mais aqui.

33 comentários

Não entendo. O STF vai esperar o PT desmoralizar o Ministro Gilmar Mendes?

Já era para ter colocado esse aloprado na cadeia!!!!

Reply

Parece que só agora o país acordou e descobriu o quanto mallandro é esse ex-presidente. Nós leitores do Coronel já sabíamos há muuuuuito tempo!

Reply

Fala alguma coisa, Ministro! Mova-se, empenhe-se, encoraje-se para colocar esse degradado moral no lugar onde merece estar: cadeia e ostracismo.

Não é possível que ninguém nesse inoperante STF para fazer uma coisa boa para a nação???

Reply

Este Chefe está mesmo é desmoralizado, doente, envelhecido.
Todo heroi tem os pés de barro.
As instituições estão alertas e o povo tambem.
Vamos prosseguir vigiando o Tofoli, o Fux e o Lewandowisky.
Solta o processo Levandowisky!!

Reply

Uma pergunta q não quer calar: qdo foi pressionado por lulala, o ministro do STF, não poderia ter dado voz de prisão? E se sim, p que não o fez?

Reply

Uma pergunta q não quer calar: qdo foi pressionado por lulala, o ministro do STF, não poderia ter dado voz de prisão? E se sim, p que não o fez?

Reply

Mentir é o menor dos seus "malfeitos": tem os outros piores - chantagem, corrupção, improbidade administrativa, peculato, formação de quadrilha ou bando, ameaça, gestão fraudulenta, etc.

Reply

Corona tá podendo
Muito bom ouvir à pouco na Estadão/ESPN a reprodução na íntegra deste post. Coronel já virou referência no jornalismo nacional, parabéns véio.
Artur VHH

Reply

A velha cartilha sendo posta em prática. "Ele" faz chantagem e nós é q somos golpistas. Há de chegar depressa o dia em q nos livraremos dessa corja.Sangue d cordeiro!!.

Reply

Falcão vai usar os robôs para "defender" o indefensável ?

UM DETALHE :

O apedelta vie arrumando desculpas e motios pra aparecer na mídia ( inauguração de poste, placa, navio parado, câncer etc...et...etc...); agora que teve nova oportunidade pra fazer um filminho editado pelo fotógrafo pago a peso de ouro não o fez ?

A desculpa esfarrapada e furada foi publicada pelo instituto através de nota ?

Reply

Coronel,

essa petralhada ainda não se cansou de sempre dizer que existe uma conspiração contra elles??

Ridículos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenha chegado a hora da maioria delles enxergar o sol nascer quadrado.

Flor Lilás

Reply

desmoralizar Lula eh impossível...

não ha moral naquele corpo moribundo para ser desmoralizada...

Reply

foi desmentida nada!

foi eh enrolada ainda mais!

Jobim das Selvas ja deu duas ou três versões sobre o episodio...

oh gente nojenta!

Reply

Cel.

Mas é um total absurdo as ameaças deste idiota! Isto tem um nome: TERRORISMO!

Aqui vai uma MÁXIMA de RA:
"Também ao senhor (Rui Falcão) lembro: ou vocês se conformam em viver numa sociedade democrática, segundo as leis, ou dizem na cadeia, segundo as leis, por que não!"

FORA PETRALHAS!

Chris/SP

Reply

O Falcão está atento lá e nós estamos atentos aqui!!!!

Reply

desmoralizar o que ? quem e esse pilantra pra falar em moral.
o pt ja nasceu sem moral.
e o corruptor lula da silva tambem nunca teve.

Reply
a mão que embala o berço mod

A corja petralha é mesmo uma piada, os fdp vivem fazendo merda atrás de merda, se apunhalando, roubando, mentindo, vilipendiando contra tudo e contra todos e ainda tem a cara de pau de dizerem que nós outros é que somos os culpados?

Reply

Coronel,

Pode parecer paranoia à primeira vista, mas fiquei sem internet e telefone a tarde toda, porque desligaram os fios dentro da caixa central, misteriosamente, disse o técnico agora há pouco. Seria PTralha?

Reply

ROUBÔZINHO PETRALHA DA WEB , disse :

O luiz afirmou que o Zé dirceu está desesperado .Mas não é só o Zé não , o apeDELTA também está , porque se o Zé for em cana vai dedurar todo mundo , como sempre fizeram no passado...

O luiz fez lambança e agora não sabe como se livrar da enrascada que se meteu.Tem uma banda do pt que está P da vida com elle.VÃO DEIXA-LO NA PISTA..

E esta do falcão convocar as "massas" para defender o luiz apeDELTA é ótimo.Só assim saberemos que são so cumplices dele.E vai ser interessante ver a une e a cut nas ruas de novo , defendendo a "honstidade" do seu(deles) chefe..VÃO PRA URA MESMO UNE/CUT , mostrem d eque lado voces estão , o povão precisa saber....

Reply

Milícias Virtuais = LAMBE-BOTAS do comunismo!!!

Reply

Cambada de vagabundos! A mamata acabou! Algemas p/ vcs!


Lou

Reply

E desde quando é preciso um ministro do STF para desmoralizar o partido e o ApeDelta??????

Achei que caseiros, mensalões, cuecas, dancinhas no congresso, malas, construtoras JÁ FOSSEM SUFICIENTE!!

kkkkkkkkkkkkk... esses petralhas!

Reply

Coroné é muito bandido junto em, eles vão levantar as massas mas aquela massa podre, pois os honestos não estão nem ai com as ratazanas vermelhas, hahahahahahaha, grande abraço a todos.

Reply

Vale a pena lembrar o trecho de um artigo de 12/10/2012 de Augusto Nunes intitulado "As quadrilhas do bingo endossam o telegrama do embaixador americano":"... O LEGADO DE LULA INCLUI O PERTURBADOR AVANÇO DO PROCESSO DE DECOMPOSIÇÃO MORAL DO BRASIL".

Na mosca!!!

Reply

fôsse o aborto de anencefalos autorizado lá pelo ano de 1980, não existeria petismo nem petistas.

Reply

Ô Urubú! 'Ops' errei de bicho. Ô Falcão' não tem essa de desmentir não. Negar tudo como vcs fazem há 10 anos, já não cola mais. Essa tática cínica de praticar crimes e depois dizer que não sabia, que é intriga das 'zelites', jogo da oposição. Não tem mais essa. Os únicos que fazem jogo sujo são vcs, mas agora o chefão foi pego e dessa ele não escapa.

Gilmar Mendes tem o dever de entregar Lula para a Justiça e livrar o Brasil desse gangster. O povo exige e espera isso. Não queremos que novos e mais graves episódios voltem a acontecer. Aliás esse escândalo com o STF só aconteceu por causa da leniência da Justiça com as dezenas de crimes já cometidos antes por elle. E conntinuará acontecendo outros piores se mais uma vez deixarem esse crápula sem punição.

Reply

Coronel!
O que vemos na mídia hoje corrobora com suas observações de ontém sobre Gilmar Mendes haver sido informado via duas reporteres de grande empresa de comunicação.
ELE REPETIU EXATSMENTE O QUE O SR. DISSE!

LOGO, NÃO TEM MAIS SAÍDA PARA ESSE LUNÁTICO!

Agora, hoje, foi duro de ver o PSICOPATA FERNANDO COLLOR e o outro bandido, como é mesmo o codinome dele? Ah! sim! é Sen. RENAN CALHEIROS na primeira fila destilando seu ódio pelos cantos da boca contra o Demóstenes.

Acho que estamos no limiar de um novo começo para o Brasil

Reply

A petralhada não desiste de tentar armar esquemas para livrar mais uma vez o chefe corrupto.

Olha essa:

"Tenho dúvida sobre Mendes", diz MaiaO presidente da Câmara, Marco Maia, questionou a versão de que o ex-presidente Lula teria pressionado o ministro Gilmar Mendes do STF. Mendes disse que Lula se envolveu com "gângsteres"


Ô cara pálida, não adianta tentar plantar minhocas na cabeça do povo fazendo colocações tendenciosas. O Ministro não disse que ele se evolveu com "gangsteres", o Ministro AFIRMOU que as práticas do Lula são de um gangster, ele é UM, e não se envolveu com um. Precisa desenhar?

Reply

Ponham esse pinguço chantagista na cadeia!!!!!
É apenas isso o que todo brasileiro com vergonha na cara quer e exige da nossa justiça!!!

Reply

Coronel,

Alguém precisa apurar isso, veja :

Sei não, mas acho que no caso abaixo alguém cometeu um crime, ou vários, vejam :

"Exame de voz destaca "segmentos fraudulentos" em fala do ministro Gilmar Mendes

O laudo de uma perícia em análise de frequência de voz aponta trechos "fraudulentos e suspeitos" na entrevista do ministro Gilmar Mendes veiculada nesta segunda-feira (28) pelo canal "GloboNews", sobre um encontro seu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.



(...)Na análise de um total de 3 minutos de trechos da entrevista, foram detectadas 11 ocorrências de "alto risco", cinco de "provável risco" e duas de "baixo risco".

"Alto risco é uma maneira de dizer que a pessoa está mentindo", afirma o perito responsável pela análise, Mauro Nadvorny. "

FONTE : Do UOL, em São Paulo
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/05/29/exame-de-voz-destaca-segmentos-frauduluentos-em-fala-do-ministro-gilmar-mendes.htm

Reply

As mensagens de apoio ao ex-presidente não param de chegar.

'Lula não é gangster, eu repilo!'

José Dirceu

Reply

Minha facha já está pronta: “petralha unido só pode ser bandido”.

Reply

Coronel, o site da veja está difícil de entrar e os blogueiros sem acesso pois a página dos blogueiros que comentam política estão bloqueados, fica infinito tempo tentando entrar, isto é um vírus que infecta máquinas de usuários e ficam perpetuamente na tentativa de entrar, com talvez entre 100 e dez mil nicknames diferentes inventados pelo vírus e IP diverso ou com máscara de IP. A polícia teria como identificar os bandidos mas são gente aliada do REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e qualquer denúncia iria para OS COMENTARISTAS DO RA responderem a infinitos processos judiciais por tentativa de invasão ( pela nova lei anti-hacker ) feita para punir OS INIMIGOS DO REI PILEQUE CANINHA.

Reply