Ideli envolvida em novo escândalo.

Durante a gestão da ministra Ideli Salvatti, o Ministério da Pesca liberou de uma só vez R$ 769,9 mil - de um contrato de R$ 869,9 mil - para a organização não governamental (ONG) de um funcionário comissionado do governo de Agnelo Queiroz (PT-DF) implantar, no entorno de Brasília, um projeto de criação de peixes que não saiu do papel. 

Trata-se do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Integral da Natureza - Pró-Natureza, do diretor da Codeplan Salviano Antônio Guimarães Borges. Segundo a justificativa do projeto enviada ao ministério, o Distrito Federal, mesmo sem haver estatísticas oficiais sobre o tema, tem grande consumo e produção de peixes. Só que, 11 meses depois, nenhum viveiro foi instalado. Oficialmente, o projeto da ONG terminou nesta quarta-feira, 4.

No Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina (DF), a 40 quilômetros da sede do ministério, mandiocas crescem no lugar dos tanques de tilápias. “O pessoal veio aqui uma vez no ano passado e ofereceu o projeto. Nós aceitamos e eles não apareceram mais. Achei que tinham desistido, mas tem 15 dias que voltaram e falaram que os tanques vão ficar prontos em julho. Parece que só agora o projeto foi aprovado e eles vão receber o dinheiro”, relata o agricultor Joami de Souza Ramos. O agricultor diz que nunca criou peixes, tampouco participou de cursos ou qualquer atividade do projeto. Na chácara ao lado, incluída no rol de beneficiários do ministério, também não há sinal de tanques. Leia mais aqui.

9 comentários

Ah Ideli danadinnha! Se revelando boa cumpanhêra!!!!!

Reply

Quer dizer que agora podemos chamá-la de ministra da mandioca também.

Reply

Jair Bolsonaro enfrentando a

Comessão de grana



http://www.youtube.com/watch?v=1MjpUFa-vKE&context=C41f1532ADvjVQa1PpcFPghnI_-2lhOdcvc5FWPNekVvyjc2MSIxc=



http://www.youtube.com/watch?v=YKGrSawobOA&feature=g-all-u&context=G2e46d8fFAAAAAAAAGAA

Reply

O estaleiro que vendeu as lanchas para o Ministério da Truta foi fundado em 2007. É evidente que foi constituído já visando a maracutaia de fornecer as lanchas. Esses 150 mil que apareceram “contabilizados” devem ser um troco em relação ao total repassado para a cumpanherada. O Ministério Público deveria quebrar o sigilo bancário do estaleiro e de seus donos. O tal Gregolim deve ter embolsado uma bela bolada.

Reply

"Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Integral da Natureza - Pró-Natureza"

ai, ai...

como eh fácil arrancar grana do governo...

cria-se um nome pomposo, onde deve constar obrigatoriamente a palavra "natureza" - o que prova que você eh um amigo do povo -, alguém se autodenomina diretor ou presidente da estrovenga e pronto, a grana escorre fácil para projetos absolutamente irrelevantes ou de utilidade duvidosa...

Reply

Os petistas alem de bandidos desenfreados, são muito criativos.

Não tem lugar onde eles não metem suas mãos peludas e fedidas. Agora estão na pesca.

Colocaram no ministério um bispo daquela igreja evangélica comandada pelo dono da tv record. Não vou levantar suspeitas sobre o mesmo, ele logo de cara disse que não sabia nem colocar uma minhoca no anzol, logo nunca foi pescador e nem entende de pesca. Esta ali sómente para esfriar aquele antro de petistas vagabundos e larápios.

Reply

Ponham essa BANDIDA na cadeia!!!!!

Reply
O GRAVATA VERMELHA mod

Algum o problema "meu amor"?

- O Nome do Ministro é Marcelo Crivella e é "bispo" da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS...

- O PTralha digo "cumpanhêro" que elaborou a maracutaia digo "projeto" e agora é o seu ... fiscal ... (RSRSRSRS), chama-se DIVINO Lúcio da Silva...

PORRA então vão se queixar com DEUS!!! e aproveitem que é semana santa e me deixem EM PAZ!!!!

Reply

Ministério da #Pesca do #PT não foi criado pra peixe (pequeno).

Ideli (q o diga) investiu na 'criação' de #mandioca:

# O meu Pirao Primeiro

Reply