Golpismo ambientalista ataca democracia exigindo veto total no Código Florestal.

Clique na imagem para ampliar e ler o artigo do Bosco no Estadão de hoje. Ou leia aqui.

13 comentários

O governo não tem os 256 votos para manter o veto, a oposição tem quase 370 votos para derrubar o veto, não é seguro pois muitos podem voltar ao colo dos ratos. A oposição pode radicalizar e haver duas hipóteses:
1- Derrubada total do veto e por maioria maior, no caso é o congresso nacional quem vota em uma sessão.
Apresentação de um novo projeto de código florestal independente do atual e que teria menos artigos e com proteção total a áreas ainda com floresta ( DESMATAMENTO ZERO ) e isto Dilma não pode rejeitar ou as ONG, inclusa a de caçadores de elefantes do rei espanhol perderá suas fontes de renda.
ALGUMA ONG PODERÁ REJEITAR O ZERO DE DESMATAMENTO FUTURO? mesmo com a troca pela regularização de áreas HOJE ilegalmente desmatadas?
NÃO SE TRATA DE ANISTIA POIS QUANDO O DESMATAMENTO FOI EFETUADO HÁ MAIS DE CEM ANOS não era crime e sim estimulado para haver a emissão do título de posse e depois o título de propriedade da área.
SEGUNDO O CÓDIGO DE PROCESSO PENAL E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL:
-
NÃO EXISTE CRIME SEM QUE UMA LEI ANTERIOR O COMINE.
-
Vamos supor que daqui a 5 anos o congresso puna todos os tipos de abortos, haveria cassação maçiça de médicos e prisões em massa de quem abortou? NÃO , pois jurisprudência e lei anterior permitia e uma nova lei apenas pode atingir A PESSOA QUE PRATICA O ATO.
Terras da Amazônia que antes dos decreto de FHC e novo código florestal podiam desmatar 80% e depois metade, não podem ser criminalizado o fazendeiro que desmatou e também o dono atual da terra. Terras desmatadas após o aumento da reserva legal para 80% sim podem ser autuados os donos, se a terra foi vendida o proprietário se tornaria obrigado a restaurar com eucaliptos as áreas ilegalmente cultivadas, com eucaliptos e plantas frutíferas nativas, a fauna traz da floresta sementes de mogno e outras árvores que crescem sobre outras árvores ou na sombra, se plantar castanheiras do Pará, o dono refloresta tudo e ainda tem uma plantação de uma árvore que produz frutos que dão produtividade às suas terras. O MST QUE NÃO VENHA COM A LADAINHA DA FUNÇÃO SOCIAL DA TERRA, POIS COLHEDORES DE COCOS DE CASTANHEIRA, QUEBRADORES DE COCO E DA AMÊNDOA são muitos empregos gerados pela plantação de castanha do Pará. Depois vem as outras árvores com o tempo e a floresta se torna um castanhal igual aos castanhais naturais da amazônia.

Reply

A Nação já encerrou-se em berço esplêndido, as terras do País estão ameaçadas pela turba canalha, o povo se omite, e vai morrer de fome; o quê mais resta para se concretizar o Fim?

Reply

Gostaria de ver a gerentona do Planalto vetando, parcialmente ou por inteiro, o Código Florestal, para ser derrotada mais uma vez pela maioria.

Não conseguiu gerir com eficiência lojinha de 1,99, mas é governanta do País, vê se pode!?

Reply

Morram à míngua, de fome, urbanóides. Quero ver a Cereal Killer dizendo: 'Se não tem pão, comam brioches'. É ou não é uma biscate?

Reply

A lista anual das maiores fortunas do Reino Unido, publicada neste domingo pelo jornal britânico "The Sunday Times", traz dois brasileiros entre os cem moradores mais ricos do país.

Antônio Luiz Seabra, 69, dono da empresa de cosméticos Natura, aparece na 35ª posição da lista, três abaixo da posição do ano passado.

O jornal estima a fortuna de Seabra em 1,8 bilhão de libras (cerca de R$ 5,7 bilhões). (Folha on line)

Pensei que esse cara morasse no Acre, não num país ambientalmente incorreto, ecologicamente insustentável. Aproveita, Seabra, e manda 61% de APPs aí também!

Reply

COMUNICAÇÃO GERAL ….
As novas instalações da Delta construções S/A…
A partir da próxima semana as instalações da DELTA, será no PALACIO DO PLANALTO Brasília…
ESPECIALIDADE TECNICA…
PAC – Programa de Aceleração da CORRUPÇÃO.
Ass: ZE DIRCEU…

Reply

Coronel,

muito bem escrito o artigo.

Que Deus ilumine a mente dessa pessoa que atualmente "está" presidente e que ela seja correta.

O mundo precisa de alimentos!
Que a realidade fale mais alto do que interesses escusos e traiçoeiros das Marinas-Mogno-da-Silva.

Flor Lilás

Reply

COMUNICAÇÃO GERAL ….
As novas instalações da Delta construções S/A…
A partir da próxima semana as instalações da DELTA, será no PALACIO DO PLANALTO Brasília…
ESPECIALIDADE TECNICA…
PAC – Programa de Aceleração da CORRUPÇÃO.
Ass: ZE DIRCEU…

Reply

cel,

A partir de agora vamos saber quem é mais brasileiro, ou melhor quem é brasileiro.

Reply

Eu acho que já estamos gastando muita saliva boa com essa caterva PicareTa do onguismo ambiental. O negócio é deixar os "mais ou menos" e partir para os "finalmentes", como diria num caso destes o finado prefeito de Sucupira... Prontamente, meu negócio é mandar a Marina Silva e toda a legião de ongolóides bestificados pela pregação xiita do ambientalismo extremista, reciclarem ad eternum a própria bosta. Comem hoje a comida de gente normal, e de amanhã em diante reciclam o produto de suas defecadas para novo almoço, jantar e café da manhã... Essa caterva de ParasiTas vagabundos e PesTilentos é enorme o suficiente para permitir que não se arranque mais nenhuma moita de capim rabo-de-lobo para plantar cenouras. E ainda por cima vai sobrar muito mais alimentos para a gente exportar e melhorar a Balança de Pagamentos. Façam isso, imbecilóides do ambientalismo marinista, e estarão fazendo um baita favor à civilização. Ecoxiitas merecem mesmo é comer bosta... Portanto, sintam-se muito à vontade com a minha sugestão!

Reply

Não é apenas na preservação do meio ambiente que os eco-terroristas estão interessados. É um primeiro passo para a relativização do direito de propriedade e a implantação de um estado autoritário. Além das gordas verbas recebidas por alguns poucos de ONGS estrangeiras. Aos estrangeiros interessa acabar com um forte concorrente no ramo da agropecuária e deixar apenas para o Brasil a responsabilidade da preservação ambiental.

Jorge

Reply

Corona.
Desculpe se alguem postou.
Mas nao e Monaco.
Mas esse Hotel e em Parris, onde eu estive com minha esposa.
No video celular quem esta por tras da filmagem com celular e o proprio Cavendish.
Enquanto o povo da R Serrana esta morando em lonas.
Estes fanfarroes gastarm por baixo(4 pessoas U$$400mil).
vejam o video:
http://www.youtube.com/watch?v=yDKytfwGPsY&feature=player_embedded

Outra coisa a A Gutierees e a Odebrechet consorcio Maracana fizeram pressao para a DELTA sair pois a coisa vai feder e CABRAL esta APAVORADO neste dia 29 Abril.
Segundo meu Hunter no RJ.
O Molusco Ta ligando pra deus e todo o mundo pra que coisa fique no C Oeste e nao va pro RJ.
Aquela bomba que falei ainda vai estourar e feio.
Vai respingar em gente que a gente nunca Demostenou.



Gagoo Ctba- Sgto Tainha

Reply

cel,

Se o anonimo das 22:59 estiver com a razão, o Cavendish esta jogando merda no ventilador. Nós temos de dar a maior força pro Cavendish, pois acho que isso é apenas uma ponta do iceberg, se investigar todas as construtoras e ver as doações que elas fizeram para os petralhas, isso vai explodir.

Reply