CPI do Cachoeira: tucano ameaçado vai convocar Agnelo.

O deputado federal Francisco Francischini (PSDB-PR), ex-delegado da Polícia Federal e integrante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do caso Cachoeira, negou nesta segunda (30) qualquer ligação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, ou com o sargento Idalberto Matias Araújo, o Dadá, braço direito do bicheiro. "O mais perto que vou chegar do Dadá e do Cachoeira é para colocar algemas no dia em que forem ouvidos na CPI", afirmou em Curitiba.

Possível ligação dele com os contraventores foi veiculada pelo site Brasil 247. Em entrevista coletiva, o deputado apresentou trechos de diálogos gravados pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, em que haveria insinuações de que seus telefones estariam grampeados por integrantes do esquema Cachoeira. Segundo ele, o grampo teria sido feito a pedido do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiróz (PT), e foi pago pela Construtora Delta.

"Vou apresentar requerimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para que sejam ouvidas todas as pessoas citadas nas gravações, inclusive o governador", disse o deputado. "Quero saber do governador por que pediu o grampo, por que a Delta pagou e por que ele recebeu a gravação." Francischini disse que uma mensagem foi postada em seu twitter, originada de um perfil falso do Distrito Federal, apenas com a Marcha Fúnebre. "É uma ameaça", acentuou. Ele entregou o caso para o Núcleo de Crimes Cibernéticos, da Polícia Civil do Paraná.(Estadão)

5 comentários

Vamos ver o que vai dar isso.
Ele foi pego no grampo, assim como Protogenes,Demotenes,um deputado do PT de GO,Lereia do PSDB,um vereador do PSDB,um deputado do PP.
Tem pra todos partidos.

Assim como acho que o Protogenes tem o rabinho presos, acho que esse delegado do PSDB tb,
Esse pessoal que é delegado gosta muito de fazer firula, diz que prende,põe algemas, faz e acontece.

Agora uma coisa esse deputado delegado precisa explicar, pqe ele está mudando o titulo dele p/ DF?
Ele por acaso quer ser governador do DF ou senador, já que no seu estado não coseguiria, pqe Beto Richa deve se reeleger, Alvaro Dias tb.
Ai tem coisa, esse negocio de bancar o machão não dá.

Reply

Essa Cachoeira está mais par um Tsunami.

Não vai ficar ninguém.

Reply

Enquanto o PT estiver no Poder todo esforço contra a corrupção será inutil.
Eles presidem as comissões de inquerito, são ladrões procurando ladrões, vai dar em confraternização, quando se encontrarem.
Esta Diuuuuma já devia ter sido afastada.
Nem revolução militar resolve.
A Pêtêrréia Associação de PT com gonorréia está intalada, alcançou o sistema linfático.
Não há solução pacifica.

Reply

AGNALDO QUEIROZ, UM COITADO, UMA VITIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coitado do governador de Brasília , uma vitima, um inocente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Algo é certo, quando toda a verdade prevalecer desmascarando definitivamente Agnaldo Queiroz , podem apostar que aqueles que de olhos fechados que insistem em não vê a verdade que tanto o protege e o defende com tanto vigor, ficará sem credito nas palavras e nos argumentos. Aposto que esses que hoje tanto o defende e o protege serão os primeiros a darem-lhe as costas assim que o barco tender a afundar.
Duvidam?
Então Aguardem!!!
Governo Lula, o Governo + corrupto já visto no Brasil .
Esse fica na história !!!

Reply

Coronel, esse site Brasil 247 também é conhecido como site Brasil 171... O Reinaldão adora ele!

Em se falando de idoneidade...

Reply