Vaccarezza foi pro brejo.

Na sua saída, a única mágoa de Cândido Vaccarezza, petista lider do governo na Camara, é que ele foi o último a saber. Já estava demitido e ainda acreditava que a mulher da vassoura não ia varrê-lo do cargo. Vacarezza disse não saber quem será seu substituto. Mas anteviu que sua troca poderá ocasionar "algum estremecimento" na base aliada diante de votações importantes, como o Código Florestal, a Lei da Copa e os royalties do petróleo. "Acho que pode ter algum estremecimento hoje, amanhã, porque os líderes têm uma relação forte comigo", afirmou o ex-líder, ao lembrar que tem bom trânsito e amizade com todos os líderes aliados e de oposição. (Com informações do Estadão)

26 comentários

Meu Deus!!!!!
Como tem babaca nesse PT...

Reply

Para mim, quanto mais esses montes de bosta do PT e da base aliada estremecerem, tanto melhor! Sempre que os montes tremem, a civilização avança e o mundo civilizado vence etapas. Vá cagar em outras moitas, Vaccarezza. Quando quero ver sapos, vou ao meu quintal em noite chuvosa! Tchau, batráquio vermelho...!

Reply

foi-se o Vagareza...

e esse papinho de "rodizio" de lideres eh conversa furada pra trocar o sujeito quando a ditadora achar conveniente e a imprensa não dizer que ha uma crise...

a mulher esta tomando gosto pelo marketing, pela propaganda e pela táticas de publicidade...

se o cara for um super-líder, só com vitorias e sucessos, quero ver a governanta sem obras fazer o tal "rodizio"....

Reply

Coronel,

Por favor divulgue este video de uma Mãe Brasileira que ousou dizer algumas verdades para as "feministas" financiadas por organismos internacionais com o objetivo de aprovar o aborto no Brasil


http://www.youtube.com/watch?v=N08kBi6EHps&feature=player_embedded

Muito Obrigado !!

Marcos Araujo

Reply

Coronel,

o Vaca-rezza foi para o brejo.
Quero saber quando a DilmANTA vai...

Flor Lilás

Reply

Prezado Coronel,

Tomo a liberdade de pedir-lhe que examine a proposta de eliminar o foro privilegiado. Em princípio, acho uma excelente medida, dado que infelizmente esse instituto tem promovido a impunidade ao invés da sanção do Estado a condutas criminosas. Do mesmo modo, não se pode admitir que as garantias constitucionais não sejam bastantes para garantir a ampla defesa e o contraditório, a ponto de lançarmos suspeitas a toda a jurisdição de 1a instância como ocorre hoje. O julgamento em foro privilegiado torna mais célere a justiça? Constatamos, para além da doutrina ou do esperável, que não. Logo, é um privilégio, sim. Sei que se o Coronel abraçar esta causa, a proposta ganharia um aplicado defensor.

Abraço
http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/podcasts/1061029-fim-do-foro-privilegiado-divide-opinioes-ouca.shtml

Reply

Coronel,

E assim a Dilma vai plantando "ressentimentos" entre os "amigos".
Aprendeu com o padrinho, que vai ser enterrado em "vala comum" pela PTzada.

JulioK

Reply

"Mas anteviu que sua troca poderá ocasionar "algum estremecimento" na base aliada diante de votações importantes, como o Código Florestal..."

Que estremecimentos, cara pálida??? O Vaccarezza acha mesmo que somos idiotas. No ano passado, por ocasião da votação do Codigo Florestal na Câmara, foi ele mesmo que fez várias lambanças para prorrogar o feito junto com safado do Palloci.

Ninguém vai sentir sua falta, ao contrário, agradecemos sua ausência !!!!


Chris/SP

Reply

Foi o rodízio de carne de Vacca(rezza) da churrasqueira Dilma.
Agora ela não frita, grelha !
É o fim da picanha.

Reply

Começo do Fim!

Política não é para amadores. A dilma está iniciando um processo de isolamento político que só pode terminar em tragédia. Ela está tentando resolver o problema de incompetência e despreparo do PT com atos de forção. Ela está esquecendo que qualquer um sozinho é fraco, inclusive o presidente. Se tivesse que demitir que fosse a IDELI responsável pelas articulações, se alguem falhou foi ela.
O problema do PT é o mesmo do Brasil, falta de mão de obra especializada. O povo é identico ao jegue chines, ou seja, um bando de burros e analfabetos.
Dilma encaminhando-se para o fim. Aguardem o proximo capitulo.....

Reply

Acabei de ler por aí que o crápula dos crápulas, Romero Jucá, vai ser escalado pela liderança do PMDB (leia-se Renan Calheiros!)para relator da Proposta do Orçamento da União-2013. Não confio nos energúmenos aproveitadores do PMDB, especialmente na facção em que se incluem Romero Jucá, José Sarney, Valdir Raupp e outros menos notórios, mas minha mais entusiasmada torcida é no sentido de que o chute no traseiro de Romero Jucá tenha transbordado o pote de vingança da pemedebezada, principalmente daquela do Senado Federal, e que encham a proposta de Orçamento com projetos absurdos, subfaturando a Receita e superfaturando os gastos. Não há risco da estrovenga ser praticada e prejudicar o país. Mas que vai ocupar a metdade do segundo semestre com bate-queixos memoráveis, provocando obstruções homéricas e profundo desgaste no governo lulopetista-dimentiroso e na base aliada. Tomara que o crápula dos crápulas e seu bando estejam com a vesícula biliar estourando de tanto veneno que acumularam com o episódio da dispensa da liderança dop governo no Senado. Quanto mais raiva tiverem, mais sarrafadas a búlgara vazia de neuônios vai levar. Yupiiii!!!

Reply

A quem se emociona com as coisas da tão maltratada Pátria-BRASIL.


Nesses tempos de tristezas pelos maus exemplos dos políticos constituidos em poder, necessário se faz reacender o amor a esse chão sagrado. Não precisamos mais ir à Italia para lutar. Os inimigos do Brasil estão aqui mesmo, consumindo o Brasil como um câncer. Mas, reacendamos nosso amor às tradições, à seriedade perseguida e buscada, relembremos nossos heróis, aqueles que tombaram para que fossemos mais livres e pudessemos usufruir de tudo que o Brasil nos oferece. Porém,... estão roubando tudo, comprometendo até mesmo o futuro. Deixemos que o amor pátrio invada nossos corações e mentes, voltemos aspirar uma grandeza maior e não mais aceitar bovinamente o que os corruptos e corruptores estão nos impondo. Não aceitemos! PS - Nas fotos, a muito bem organizada Casa do Expedicionário em Curitiba, mostrando aí um P-47 Thunderbolt modelo pilotado pelos pilotos brasileiros de caça, cujo treinamento lhes foi ministrado no Panamá antes de realizarem suas missões nos céus da Italia. Data daí, à época dos treinamentos, a expressão ADELFI uma forma de brinde nas confraternizações, depois dos vôos de treinamento, portanto, Adelfi!
Eles desembarcaram na Itália, cantando!F E B - 1944
Eles desembarcaram na Itália, cantando essa canção.
A música é do maestro Spártaco Rossi e o poema de Guilherme de Almeida.
A Força Expedicionária Brasileira, conhecida pela sigla FEB, foi a força militar brasileira de 25.334 homens, que lutou ao lado dos Aliados na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial. Constituída inicialmente por uma Divisão de Infantaria, acabou por abranger todas as Forças Militares Brasileiras que participaram do conflito.
Adotou como lema "A cobra está fumando", em alusão ao que se dizia à época, que seria "Mais fácil uma cobra fumar do que o Brasil entrar na guerra".

Acesse: youtu.be/ko5wpwb8WL0


“ELES QUE VENHAM, PORQUE AQUI NÃO PASSARÃO”

Reply

Ao defensor das fraudes do bancoop: FICA NA TUA, VAGAREZZA, QUE A COISA PODE PIORAR PRO TEU LADO! Assinado: DilmAnta.

Reply

A propósito, Coronel,
Só o que falta é a presidAnta dizer que passou a vassoura no vagarezza pela afronta que ele praticou contra o STF.
Era só o que faltava!

Reply

Vejam o qe postou agora há pouco, sobe o assunto, o blogueiro do Bem Reinaldo Azevedo: "Candido Vaccarezza (PT-SP) não é mais o líder do governo na Câmara. Foi defenestrado junto com seu congênere no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), substituído pelo também peemedebista Eduardo Braga (AM). Não se sabe ainda que petista ocupará o lugar de Vaccarezza. Apesar de claramente emocionado, o deputado Cândido Vaccarezza afirmou nesta terça-feira que deixa a liderança do governo na Câmara sem ressentimentos e que continuará sendo um soldado da presidente Dilma Rousseff. “Encaro isso sem ressentimento, sem mágoas e com naturalidade”, disse. Para o deputado, sua saída acontece por motivação política, não por derrotas pessoais, já que, segundo ele, o governo só “teve vitórias” na Câmara. O petista admite, porém, não saber onde a presidente “quer chegar” ao dizer que vai fazer um rodízio nas lideranças. Vaccarezza admitiu ainda que sua substituição pode causar um estremecimento na Câmara, sem votações importantes nesta semana. “Eu era amigo pessoal dos líderes, até mesmo da oposição, por isso [um estremecimento] é natural. Mas a partir da semana que vem já vai ser tranquilo”, justificou. O petista demonstrou mágoa ainda ao admitir que soube da sua substituição pela imprensa. Ele foi chamado ontem para uma conversa de uma hora e meia com Dilma na manhã de hoje. “Não acho que foi uma boa conduta dessas pessoas [que vazaram sobre a sua demissão], mas tenho certeza que isso não contou com o apoio de Dilma”, afirmou. Como se vê, Vaccarezza não está nem “com ressentimento nem com mágoa”, mas não sabe aonde Dilma quer chegar. Vale dizer: está ressentido e magoado. Se ele, líder do governo na Câmara não sabe — e, a rigor, foi o último a saber da própria demissão —, imaginem os outros. Reparem: existe um mal-estar, um malaise, na relação de Dilma com o Congresso sem que os partidos consigam dizer exatamente o que está pegando. O dilmismo, vocês já notaram, tenta nos fazer crer que a governanta é ética e durona demais para o Congresso que está aí — leia-se: base aliada. Afinal, não é a oposição que cria problemas à Soberana, certo? Ocorre que o busílis é outro: o governo é inoperante, e o que tentam passar por “seriedade” da mandatária, vênia máxima, é outra coisa: ela é, isto sim, centralizadora, porém paralisante. O governo não deslancha, e até os petistas ficam um pouco aflitos. Não estou entre aqueles que consideram Vaccarezza um exemplo de eficiência e habilidade. A declaração feita por ele ontem, incitando um confronto com o Supremo — e ainda era líder do governo —, fala por si mesma. Mas também não vislumbro ninguém com talento para fazer algo muito melhor." Na batata, tio Rei! A governANTA está louca para passar à súcia ruminante a imagem de que manda, e que seu mando é superior ao mandato dos membros do Congresso Nacional. A governANTA quer também, porque quer, passar à ruminância votante uma mensagem de faxineira; de vassourista. O episódio Fernando Pimentel perdeu a graça midiática, porém não sem desgaste para a governANTA, de modo que ela agora precisa achar um jeito de melhorar a fotografia no meio ruminante. E pior do que a governANTA fazer de tudo para tentar lustrar um pouco sua figura, é ler colunistas de jornalões sugerindo que o governo da búlgara vazia de neurônios é diferente, e que ela estaria se distanciando moralmente do governo de seu mentor, criador e patrocinador, o Çelvagem da Caatinga...

Reply

Esta Diuuuma quer mesmo é ser ditadora, tranformar o PT no Partido Único Oficial do Governo, desmoralizar as instituições, como ja estão, isolar a Igreja Católica, como já esta, corromper os evangélicos, como tambem já estão. Esta Dona tem de ser afastada.
Socorro Militares!

Reply

Quem é esse vacareza? É aquele casado com Gleisy Hofman?

Reply

Por isso dá pra imaginar o que acontecerá com a petezada quando o cancro-mor (no ostracismo) partir dessa pra pior.

Ô dilicia

Reply

A esperança de compen$açõe$ produz cada pérola.....

Reply

"Em Time Que Está Ganhando Não Se Mexe"

Anta Gorda faz mais uma substituição: sai o camisa seis Vaccarezza para a entrada do camisa meia dúzia Chinaglia.

Reply

Anônimo disse...

Quem é esse vacareza? É aquele casado com Gleisy Hofman?

13 de março de 2012 16:39

A citada não é casada com o Vagarezza, mas sim com o Paulo Bernardo...

Reply

A VACA TÁ PREZZA OU TÁ SOLTA?

Reply

Srsrsrs......É que esgotou o vocabulário de desculpas esfarrapadas dele,.....

Reply

Este certamente era um dos mais idiotas da cúpula

Quando eu tinha twitter entrei numa discussão com um idiota acessor dele, não é que o cara me ameaçou físicamente com a seguinte frase de bandido, mafioso:

"Um cotovelo quebrado pode doer muito"

Campineiro

Reply

Se ele não sabe, deixa eu esclarecer.

Ella quer chegar em LUGAR NENHUM!!! Para ir a algum lugar é preciso ter uma rota traçada e um bom senso de direção. Ella não tem a menor idéia do que está fazendo e bom senso?

Eheheheheh... deixa pra lá!

Reply