Ideli desqualifica Marcos Maia.

Alvo de queixas pela articulação política do governo, Ideli Salvatti brincou com o clima com os aliados. "Ontem me disseram: 'Tá tudo em paz?' Eu disse assim: 'Se estiver tudo em paz, eu sou demitida'. Porque o meu trabalho é exatamente ir construindo os consensos, ir construindo, né, as articulações e as negociações pra resultar no que tivemos hoje. O resultado de hoje é resultado do trabalho", afirmou. 

A ministra também negou que o governo tenha sido surpreendido com o acordo para votar a Lei Geral da Copa. Na semana passada, aliados ajudaram a derrubar a análise do projeto, condicionando a votação a discussão da reforma do código florestal, expondo o problema com a base. Presidente da República interino até hoje, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), disse que articulou o entendimento. Ideli afirmou que esse encaminhamento já estava sendo negociado desde a semana passada. "Já estava sendo feito e andando".(Folha Poder)

8 comentários

Ideli "construindo consensos" é de matar de rir!


Chris/SP

Reply

Ideli, né, é aquela ex-ministra da pasta da pesca e agricultura, né, que não sabia - e não sabe, né - colocar minhoca no anzol, né!

Reply

PaTeticamente PaTeta, a musa do mensalão pode começar a botar o pitoco entre as pernas e procurar outra cadeira para assentar o traseiro. Nas Relações Institucionais, seus dias estão chegando ao fim do laço de contas...

Reply

Ops, Pesca e Aquicultura, né!

Reply

fundo de poço ser desqualificado pela Ideli, vamos ser sinceros...

pior do que isso só ter uma fala corrigida pelo velhaco...

Reply

Cel
Um berreiro a procura de uma idéia buscando consenso? Conta outra.
Esther

Reply

Mais um caso de onda.
Estão juntos nessa e quem acreditar que há divergências vai surfar na marola.

Reply

Quer dizer então, de acordo com a fala da Ministra do Não Sirvo pra Nada, ela tem que fazer consenso, mas este consenso não pode ser feito na paz? Tem que ter uma guerra.

Saddan Hussein ficaria tão orgulhoso!

Reply