De presidenciável à descartável.

Em 7 de dezembro passado, o DEM, ainda em estertores, lançava Demóstenes Torres como pré-candidato à presidência da República em 2014. "Claro que em 2014 há uma boa expectativa de que o DEM lance candidato nacionalmente. Só me resta trabalhar, trabalhar e trabalhar", dizia o senador desistindo do pequeno cargo de prefeito de Goiânia para permanecer em Brasília. Nas internas, o DEM já cogita da sua expulsão, se a PGR abrir inquérito contra o senador. O DEM já cobrou uma posição de Roberto Gurgel: "Se o procurador pedir a abertura de inquérito é ruim", disse o presidente do DEM, senador José Agripino (RN): "Mas é preciso dar direito de defesa ao Demóstenes".

10 comentários

sem duvida alguma...

eh carta fora do baralho...

uma pena...

e tudo por causa de uma amizade com um bicheiro...

vá la, daríamos de barato se fosse uma amizade desde os tempos de infância...

ninguém sabe o que o outro vai se tornar no futuro, e sabe como são as coisas nessepaiz, o sentimentalismo cafona abunda...

diriam que o senador tinha o rei na barriga, que abandonou os amigos do passado e toda aquela cantinela sentimentaloide brazuca...

ai justificaria os contatos telefônicos, mas somente se não tivesse realmente nada de incriminador, então o assunto deveria ser encerrado...

mas ao que consta, nao eh esse o caso do senador, a amizade nao vem da infância...

Reply

Demostenes pisou o tomate.
Fez a politica praticada pelo PT e pelo PMDB.
Tem de cuidar do Agnelo do DF e dele ao memso tempo.
Os principios éticos não distiguem partidos politicos, identificam delitos e criminosos.

Reply

Força, Demóstenes!!!

Reply

Coronel e Amigos,
É aquela estorinha, de que você pode enganar uma pessoa a vida inteira, enganar a muitos por muito tempo, mas não pode enganar todo mundo prá sempre.
A verdade sempre acba vindo à tona, seja pela milícia armada dos esquerdopatas (antiga PF), seja pela esposa enganada, seja pela amante indiscreta.
Quem tem rabo preso deve se cuidar sempre! Por causa disso, a fictícia oposição no Congresso continua caladinha, caladinha.
Os nobres deputados e senadores que não recebem mensalão devem ter captado o recado do "Tavares": CALADA!!! Sou! Mas quem não E!

Reply

Não basta apenas expulsar, tem que prender esse mala!

Reply

>>

O que o DEM está esperando para expulsar esse senador corrupto?

<<

Reply

A estas alturas acho que o engavetamento do assunto prlo Procurador foi para dar corda
para o enforcamento com "provas robustas" do adversário, e não por falta de consistência do material até então disponível em 2009.

Reply

Direito de defesa tem de ter, pois, numa Democracia é assim.

Numa Democracia, também, o detentor de mandato popular pode renunciar do mandato obtido de quem acreditou nele e nele votou.

Assim, a renúncia seria uma caminho para casos como esse. Tentar agarrar-se ao cargo, o tornaria um sozinho, sem voz, sem imagem.

Reply

POr essas e outras que a cada dia me convenço mais que o unico sujeito decente , honesto , limpo , sem rabo presos neste pais é o JOSE SERRA....

Todos os que aparecem como " bons candidatos", "limpos e honestos" , logo ,logo surgem fatos que os desmentem .JOSE SERRA está aí a mais de 20 anos e nunca conseguiram , embora o pt , mercadante e cia ,tentem todos os dias , macular sua imagem digna , sem conseguir.

SERRA PREFEITO DE SAMPA 2012 E PRESIDENTE DO BRASIL EM 2014, COM A FORÇA DOS PAULISTAS E TODOS OS OUTROS MILHOES DE BRASILEIROS...

Reply

Afinal o que há nessa gravação??? E a oposição caladinha hein!!!!

Imagine quantos mais devem ser amigos do Cachoeira.

Reply