Pesquisa: carioca é contra maconha, aborto e casamento gay.

Depois do carnaval, o deputado federal Arolde de Oliveira, um dos principais líderes do PSD no Rio, levará ao partido o resultado de uma pesquisa de opinião que encomendou para detalhar o perfil do eleitor da região metropolitana. Os números mostram que 68,5% dos entrevistados são contra a legalização do aborto, porcentual que sobe para 82,4% entre os evangélicos. Oitenta por cento disseram ser contra a legalização da maconha (89,4% entre os evangélicos). No quesito casamento entre homossexuais, os entrevistados se mostraram mais tolerantes: 46,6% se disseram contrários. Entre os evangélicos, no entanto, o resultado é muito diferente: 71,6% rejeitam a união gay e apenas 18,8% aprovam. A pesquisa é do instituto GPP, que entrevistou 800 pessoas entre os dias 14 e 15 de janeiro. 'Fiz a pesquisa porque queria ter uma ideia do pensamento médio da população e comparar com minha tábua de valores', diz Arolde.(Do Estadão)

10 comentários

Coronel,

penso que se um instituto sério fizesse a mesma pesquisa em todo o Brasil encontraria resultados semelhantes.

Penso que na essência nosso povo é conservador e cristão.

Que Deus ajude o Brasil a reencontrar o rumo da Ordem e do Progresso, frase que a petralhada tirou da nossa bandeira e das nossas vidas há quase 10 anos!

Flor Lilás

Reply

mesmo com toda aquela suruba que eh o carnaval?

eh de espantar mesmo...

o Brasil eh realmente um caso para internação...

Reply

Coronel,

O PT só ganha eleição fazendo o "jogo duplo" e contando com aliados de aluguel que defendem exatamente os resultados desta pesquisa.

Se não fossem os "alugados", o PT era nanico!!!

Isto, mais uma vez, comprova o que o senhor já escreveu aqui várias vezes sobre o REAL tamanho do PT.


JulioK

Reply

Não e necessário nenhuma pesquisa para o quesito casamento gay,e só andar pelas ruas do Rio de Janeiro durante o carnaval e observar a quantidade de homossexuais.Chega ser assustadora.

Socorro!Parem o mundo que eu quero descer.

Flor Lilás, O Brasil esta sem norte,e com esses políticos no poder vai ser impossível achar um rumo.

Apocalipse: "Haverá um tempo em que os vivos invejarão os mortos"

Reply

Contrário a essa pesquisa eu não sou contra nada disso.
Pelo contrário sou a favor da vida, desde que seja uma vida digna.
Sou a favor de que os gays se unam, seja lá o nome que queiram dar a essa união.Esse é um problema pessoal de cada um.
Finalmente, não fumo nem cigarro e nem maconha, pórem, nada tenho contra quem fuma. Vejam que o jogo do bicho é ilegal e muita gente boa joga. Até pastor e padre joga no bicho. E não legalizam porque não interessa a quem mete a mão nessa grana.
Se legalizar a maconha, acaba o tráfico, e acabando o tráfico diminuem os bandidos. É uma lógica.
Mas para os puristas e conservadores a lógica não interessa. O dia em que a população de inteligência mediana usar a lógica, não mais existirão partidos políticos, religiões e bandidagem. É tão simples!!!

Reply

Cel

Para completar só falta FHC e os Petralhas comentarem que a pesquisa esta falha.

Átila

Reply

Coturneiro de 22 de fevereiro de 2012 09:09

concordo: o Brasil está perdido.

Porém, nos últimos dias uma nova esperança surgiu para mim.

O Serra concorrerá à prefeitura - e ganhará.
A lei da ficha limpa foi aprovada.
O desfile da gaviões foi um fracasso - só faltou a vaia para a Muda-daSilva para ser perfeito.
O Nullo está muito doente e morrerá.
O Huguito subiu no telhado.

Será que estou errada?


Flor Lilás

Reply

ENQUANTO AQUI NO BRASIL, O PARAÍSO DOS CORRUPTOS, 7 MINISTROS JÁ "CAÍRAM" POR DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO.....

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 | 04:10
RENÚNCIA DO PRESIDENTE ALEMÃO, acusado de corrupção, mostra a diferença entre a política no Brasil e na Alemanha.

Carlos Newton

Em meio à sagrada e bem-vinda volúpia do Carnaval, os jornais brasileiros deram pouco destaque à renúncia do presidente da Alemanha, Christian Wulff, que está sendo investigado por atos de corrupção. Aqui no Blog da Tribuna, o assunto só não passou batido porque o comentarista Martim Berto Fuchs se encarregou de abordá-lo duas vezes, reproduzindo a seguinte informação:

“A confiança dos cidadãos foi afetada. Portanto, não posso seguir exercendo minha função. Por isso renuncio”, declarou Wulff.

Na noite de quinta-feira (16/2), a Procuradoria de Hannover (no norte do país) havia reclamado que sua imunidade fosse suspensa por suspeitas de corrupção por ele ter obtido várias vantagens de amigos empresários.

A chanceler Angela Merkel, a promotora da eleição de Wulff, cancelou de última hora sua visita à Itália, onde deveria se reunir com o primeiro-ministro Mario Monti, para fazer uma declaração na qual pediu consenso para designar o próximo presidente alemão.

Desde meados de dezembro, Wulff, de 52 anos, é alvo de críticas dos meios de comunicação alemães que o acusam de ter tentado abafar um caso de crédito privado obtido da esposa de um amigo industrial, quando era chefe do governo regional da Baixa Saxônia.”

VEJAM QUE DIFERENÇA PARA O BRASIL, onde sete ministros são afastados por corrupção, no prazo de apenas 13 meses, e não acontece nada. ANALISEM, POR EXEMPLO, O CASO DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL. Quando suas ligações com os empreiteiros que vivem ás custas do erário ficaram evidentes, naquele fim de semana na Bahia, ao invés de renunciar, ele simplesmente mandou redigir um Código de Conduta, como se não soubesse o que é certo ou errado para um homem público fazer. Sinceramente…
(...)

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=32201

Reply

Corona,
Estou coma Flor de Lilás e gostei do pema verdade dela..Ela está certa!!!!!!!!!
PAX

Reply

Perguntem aí quantos cariocas são a favor da malandragem. Ou melhor, das "pequenas" malandragens do dia-a-dia. Não apenas para o carioca não, pro Brasil INTEIRO. Aí é q se compreenderá a "moral" do brasileiro: Q é contra tirar zigoto do útero de uma mulher, gay casar no civil - justamente pela vocação q a maioria tem de atazanar a vida alheia com sua moral particular - mas não pensa duas vezes antes de dar o seu 'jeitinho', sem se preocupar com as consequências para o próximo.

País "cristão e conservador"? Não! País da moral dúbia, da moral torta, da HIPOCRISIA... Enfim, o país da PIADA PRONTA.

Reply