Guerra santa.

Ainda são pequenas as escaramuças entre evangélicos e o governo federal, na guerra declarada por Gilberto Carvalho, secretário da Presidência, com as suas afirmações no Forum Social Mundial, realizado em Porto Alegre, alguns dias atrás, de que “a próxima batalha, a próxima disputa ideológica será com os evangélicos, pois esses conservadores  têm uma visão de mundo controlada por pastores de televisão”.  Em seguida, Dilma Rousseff colocou na Secretaria de Políticas para Mulheres, na verdade um ministério, uma militante do aborto e defensora do homossexualismo. Ontem, o senador evangélico Magno Malta(PR) chamou Gilberto Carvalho de "safado" e não pediu supressão do termo das notas taquigráficas. O deputado Eduardo Cunha(PMDB), outro membro da bancada evangélica, também declarou, sobre a nomeação de Eleonara Menicucci, que "designar uma abortista convicta para comandar a política pública de valorização da mulher, hoje com status de ministério, é uma ofensa a todos os que defendem a vida."  Há muito tempo que o "coveiro" do Planalto vem dizendo o que bem entende, como uma espécie de eminência parda. Conseguiu deflagrar uma guerra. Uma guerra que levou as eleições de 2010 para o segundo turno. Santa guerra!

9 comentários

Mas só agora o Senador Malta descobriu que fazer pacto com o PT é fazer pacto com o Demônio?
Não acredito que o Malta seja tão inocente para não saber disso.
De qualquer forma é bom ver alguém chamando o Carvalho de safado!!!!

Reply

Coronel,

Um comentario fora do topico, mas é um "santo" tema.

Do singular Hugo-Loco-Chavez, sobre um pais que já acolheu muitos imigrantes de varias nacionalidades, de uma terra que em seu tempo chegou a ser o "american dream" para alguns.

Sou cristão mas não sou fanatico. O que penso dos judeus são apenas coisas positivas: inteligentes, trabalhadores, e quando é possivel amigos.

Tem lá entre eles uns doidões, claro. Uma minoria. Tudo o resto é autodefesa de um povo que vem sendo perseguido ao longo da historia.

Qem diria, Hugo Chavez mais se assemelha a Hitler do que a Deus e quer acabar com a raça dos judeus !

Segue link (espanho) de um artigo interessante sobre o tema. Cuidado Brasil, pode estar começando um caminho semelhante...quem sabe nacionalizam o banco Safra...

Abr, BR

http://exteriores.libertaddigital.com/venezuela-judenrein-1276239833.html

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel

Os evangélicos vão cobrar caro esta fatura.

O apoio no futuro, sairá mais caro do que o apoio dado no passado.

Este seria o momento de a oposição aproveitar e colocar aos quatro ventos, as mentiras das promessas eleitoreiras, desta turma de "safados".

O descaramento é tanto, a pouca vergonha é tanta, a certeza da impunidade é tanta, que pouco estão se importando com a opinião pública, ao colocar esta aborteira declarada nesta Secretaria com status de ministério.

E ela já declarou que aborto é uma questão de saúde pública...

Na cabeça destes comunistas-fascistoides, a vida para eles é nada.

Acorda Brasil iludido por bolsas...

General Maximus Decimus Meridius

Reply

O Coveiro apoia o aborto.

Reply

Os petistas são uma lepra incurável. Esses bandidos estão destruindo o Brasil. Assassinos, ladrões, drogados, viados, mentirosos, cães-de-guarda, chantagistas, pró-aborto, safados, pilantras, cínicos e todos os adjetivos ofensivos a eles. É hora de dar um basta nessa desgraça pestilenta.

Reply

Se eu que sou uma pessoa comum jamais acreditei no Lula e na Dilma, acho que esses excelentes persuasores de multidões estão piando tarde demais, pois o preço para o apoio deve ter sido bastante compensador, do contrário não teriam fingido acreditar nas "convicções" eleitoreiras da Dilma ou de quem quer que seja.

Reply

Gente, acreditem, esta guerra NÃO É SANTA. Não existe (quase)ninguém santo ali naquela q deveria ser a "casa do povo". É guerra de oportunistas contra oportunistas, dos oportunistas evangélicos contra os oportunistas do PT. Quem se lembra dos sanguessugas, da reza da propina e outras falcatruas? Assim como a honestidade não tem religião, a desonestidade tb não tem!

Reply

Mais uma escaramuça sem nenhum grau de esclarecimento e só mostra de dentes um para o outro.
Isso não deve ser feito em lugar algum. Muito menos no Congresso e no Executivo. Ali, deve ser lugar para quem tem propostas e sabedoria e não ideologias e religiões.

Mas, indo pelo fundamental, por que nenhum dos críticos sugere a extinção o ministério?
Para que está servindo o ministério em peleja? Nenhum apoiador reponde a esta pergunta?
Mais uma vez o fundamental é suplantado por discussões menores que o acessório.

Reply

'Ali, deve ser lugar para quem tem propostas e sabedoria e não ideologias e religiões'.

Graaannde, Anônimo!

Muito bem! Uma frase inteirinha q falou tudo!

Reply