Aécio Neves põe PSDB a reboque do PSB e do PT em Belo Horizonte. Em troca, PSB vai apoiar PT em São Paulo contra PSDB. Isso é oposição, caro presidenciável?

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), garantiu na segunda-feira (27) a vaga de vice na chapa pela reeleição a um quadro do PT. Ele também fez um apelo aos líderes petistas e tucanos, historicamente rivais, para que se respeitem e trabalhem pensando apenas no projeto para a cidade. As declarações foram em virtude do clima bélico entre integrantes dos dois partidos. Segundo Lacerda, já está acertado com o PSDB que os petistas terão direito ao posto. “Desde o primeiro momento em que conversamos com o PSDB sobre isso, em agosto do ano passado, a garantia da vice ao PT já estava acordada. Isso não esteve em discussão em nenhum momento e não está em discussão”, afirmou. Leia mais aqui. 
Hoje o PSB anuncia apoio a Haddad em São Paulo, em troca do apoio de Aécio Neves em Belo Horizonte. Todos contra Serra? Veja post abaixo.

37 comentários

Qualquer um sabe que o Aécio elege quem ele quiser em BH.

Apoiar o PSB e ainda ceder a vice para o PT é dose.

Aécio é o Lula do PSDB: Fala uma coisa e faz outra; Critica o PT em sua coluna na Folha e apoia o próprio para prefeitura de BH; Censura a imprensa de Minas; populista e assistencialista.

Aécio é o câncer da oposição!
Vamos com Álvaro Dias em 2014, ou com Kátia Abreu pelo PSD.

Reply

Katia Abreu presidente, e Alvaro dias vice

Reply

Aliança regional não pode ir contra os interesses nacionais. O PT quer o PSB junto em 2014, serão adversários do PSDB e, potencialmente, dele, e ele ainda quer apoiar esta aliança?

Bicho besta!

Reply

O traira é oposição às avessas em Minas ou em qualquer outro lugar!

Safado e sem caráter! É assim que ele pretende ser Presidente??

Ele que nos aguarde em São Paulo em 2014. Daremos a ele o mesmo tratamento que ele nos deu em 2010.


Chris/SP

Reply

Mas,coronel;Quem não sabe que o Aécio e o Serra são inimigos pessoais?!

Reply

"WikiLeaks: dos bilhões da compra de caças sairia a aposentadoria de Lula"

Parece que o bravateiro vai ter que completar o tratamento vendo o sol nascer quadrado! E sem o bravateiro esse PT de quadrilheiros acaba. Por suposto, Aécio acaba junto!

Reply

Será que não está na hora de outro teste do bafômetro, Coronel?

Reply

Esquerdoides ,safados do mesmo saco.Que nojo.

Reply

Divergencias pessoais é normal prejudicar o povo e o pais por causa disso é imbecilidade, ele não vai ser presidente nem aqui e nem na china,nem em 2014 e nem nunca,
quem elege politico e o povo e este não quer ele, alianças, trapaças, traições não é curriculo bom para quem quer ser presidente de um pais.
Em seu devido tempo o pov de São Paulo vai entender que serra Presidente pode ser o mesmo para SP como sendo prefeito, não tenho dúvida.

Reply

VENDILHÃO!!!

Não dá mais pra ter paciência com esse "cara"! Não sou mineiro nem moro por lá, mas já decidi: em qualquer votação que elle estiver envolvido, não ganha meu voto nem pra leão-de-chácara de zona do meretrício...

Reply

O senador Aécio "Traíraço" Neves continua a me surpreender com a sua cara de pau e mau caratismo... Mas a política nacional virou mesmo uma "casa das putas" cheia de cafetões que exploram o povo brasileiro.

Repasso abaixo a boa ideia que recebi via e-mail:

Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.

Lei de Reforma do Congresso de 2012

(Emenda à Constituição)


PEC de iniciativa popular:
Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)

“1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.

2. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Aos Congressistas fica vedado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.

5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.

7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra e uma responsabilidade, não uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.

8. É vedada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública. “

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para esta PEC é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.

Reply

OFF:


O “Manifesto” dos Clubes Militares: ABD se manifesta
Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Por Ivan Frota

Reply

OFF 2


WikiLeaks: dos bilhões da compra de caças sairia a aposentadoria de Lula.

Aquí: http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Reply

Coronel,
Nada a ver com o post mas, cadê o Lula?
Morreu????!!!!

Reply

Coronel, importante:

De volta do exílio, Bruno falará esta noite sobre a execução do irmão, Celso Daniel, na TV Cultura

www.polibiobraga.blogspot.com/2012/02/de-volta-do-exilio-bruno-falara-esta.html

Reply

NINGUÉM está pensando no Brasil...

Apenas em seus próprios bolsos.

CANALHA SEM VERGONHA!

POVO OMISSO E COVARDE!

Reply

Pozinho com sua biografia política de playboy não aguenta uma semana de exposição à luz do sol. E o panaca ainda acredita que dobrando os joelhos para os petralhas adquire uma certa blindagem, quando só fica mais de quatro, coitado.

No momento, nem para contornar sua vida pessoal pozinho está preparado, que dirá para candidato a presidente da República.

Pozinho é só o fim da pi(c)ada.

Pozinho para garoto propaganda da Devassa!

Reply

Cel

Vamos aguardar resposta do José Serra.

Ou será lerdo na resposta ao Aécio Traíra Neves.

Átila

Reply

Em 2014, o dono do PSB, Eduardo Campos, vai apoiar a reeleição de Dilma, isto é fato mais do que sabido aqui em Pernambuco.Eduardo afaga o Aécio de olho na relação carnal que tem com o PT e sobretudo com Lula.

Eduardo Campos vai se candidatar ao Senado em 2014 e entrar na fila da Presidência: vai sair candidato ao Planalto em 2018 ou 2022, conforme o andamento da fila. Todos pernambucanos sabem disto.

A fila com Lula-Dilma já andou e está andando, com Aécio parece que nem caminhar vai, então...se é para esperar, por que apoiar alguém que vai disputar comigo??!!
Aécio é só uma cerejinha no sundae do Eduardo Campos, é óbvio!

Não há a mínima chance do PSB migrar para a órbita aecista, não até 2014. Lula é o padrinho-mor de Eduardo Campos e o responsável último pelos gigantescos investimentos recebidos por Pernambuco nos últimos 6 anos.

KATIA ABREU PRESIDENTE do BRASIL 2014!!!!

Reply

Cel
E o Aécio pensa, com todas as besteiras que vem fazendo, que nós aqui de S. Paulo vamos apoiá-lo oara a presidência. Ele está muito enganado. Deveria ir de vez para o PT.
Esther

Reply

Se fosse obrigado a votar em alguém, votaria em Dilma, num extremo absurdo, mas não votaria neste Aécio jamais.

Reply

URGENTE!!!!

morre mais um envolvido no caso Celso Daniel

o programa RODA VIDA !!!!

Reply

Coronel, o Aécio faz m... para caramba, mas confiar numa matéria do Hoje em Dia do Edir Macedo é demais!!!

Reply

Quem ainda tem ilusão de que Traécio Silvério das Neves será candidato à presidência representando o PSDB nacional?
A ele só interessa a república de Minas Gerais e, para isso, ele é capaz de trambicagens políticas de dar inveja a qualquer petralha safado e vendido. Se o PSDB nacional o expulsasse (o que não é má ideia) com certeza se filiaria ao PT na hora!

Reply

anonimo 13:25

Dá para fazer um resumo do que rolou no Programa Roda Viva ontem, na entrevista com o irmão de Celso Daniel ???

Eu perdi !

Grata
Chris/SP

Reply

Aéééééécio, traííííra!

Reply

Aecio e Pimentel de braços dados. Tudo a ver. Esse traécio nem precisa acordar, como não queria a Martaxa. Já vive de braços dados com o rapina mineiro "consultador" do erário.

Reply

Coronel,
Aécio Silvério Neves nunca. Esse covarde nunca terá meu voto para qualquer coisa. Ele e a cúpula do PSDB. Agora sei a demora do Serra para aceitar ser candidato. Sendo antes, eles iriam fritar o Serra. O Kassab, artífice desse jogo, se saio melhor que a encomenda. Viva o Serra e o Kassab, junto com a Kátia Abreu e o Álvaro Dias. Abaixo os petralhas e seus asseclas, principalmente o Aécio Silvério Neves e o Sérgio Traíra Guerra.

Reply

Já esta passando da hora. Precisamos parar de falar do traécio. Ele não terá o meu voto e de muitos outros Paulistas, portanto não precisamos saber mais nada a seu respeito.

Não vale a pena perder tempo falando de um idiota.

Reply

Que nojo!
Voto na Katia Abreu!

Reply

Se Traécio, o mascarado for o candidato, votarei na mocréia clepto-terrorista.

Reply

Se em 2014 não será Serra, então... Vamos de Álvaro Dias e Kátia Abreu.
A ordem dos fatores não altera o produto. heheheheh

Reply

Katia Abreu para presidente. Serra vice, para passar sua experiencia !

Reply

Não aguento mais ver as manobras insidiosas deste nanico safado e vagabundo.

Reply

Coturneiro de 28 de fevereiro de 2012 21:46

concordo plenamente!

Seja ele Serra, Kátia Abreu, Álvaro Dias "a ordem dos fatores não altera o produto."


Flor Lilás

Reply

Coronel,

que foto nojenta...

Insisto em escrever:

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS!

Flor Lilás

Reply