Vai dar barraco...

A cúpula petista decidiu apresentar um pleito formal ao Palácio do Planalto para compensar a senadora Marta Suplicy (PT-SP) com um ministério, depois dela ter recuado de sua candidatura à prefeitura de São Paulo. Num almoço anteontem, a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, ouviu do presidente do PT, deputado estadual Rui Falcão (SP), que se Marta não for atendida, poderá cruzar os braços na campanha de Fernando Haddad, em São Paulo.

Para evitar uma crise, o Planalto tenta uma solução alternativa: a permanência de Marta Suplicy na vice-presidência do Senado. O problema é que há um acordo informal na bancada que garante a José Pimentel (PT-CE) o cargo em 2012. Por isso, o Planalto pressiona Pimentel a recuar do pleito para tentar acalmar Marta, mas até o momento ele tem insistido no cumprimento do acordo. O PT de São Paulo tenta emplacar Marta no Ministério da Cultura, no lugar de Ana de Hollanda. Seria uma saída honrosa para a senadora, depois que ela atendeu aos apelos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff no ano passado para desistir da disputa, o que esvaziou o processo de prévias no PT para a escolha do candidato. Ontem, um dirigente petista alertou que se não houver uma solução para o futuro de Marta, ela não entrará de cabeça na campanha de Haddad. Marta é vista como um trunfo petista na campanha, já que deixou a disputa com cerca de 30% das intenções de votos em São Paulo. (O Globo)

9 comentários

Que briguem, que se engalfinhem...
Quero mais que o circo pegue fogo.


Lou

Reply

Marta não tá com essa bola toda, se saísse candidata a prefeita iria relaxar e gozar um bom bocado, pois tomaria um pau homérico das urnas.
São Paulo inteira sabe disso!!!

Reply

JOGA ELA NO LIXO

Reply

Prezado Sr. Cel:

Vai ser criado o Ministério da Cultura da Promiscuidade Sexual, com suas várias divisões: Transexual, Bissexual, Sodomita, Ninfomania, Educação Sexual para Bebês, Crack & Crau e outros desvios de sua lista de preferências. Camisinhas, claro, passarão a ser da Louis Vuitton.

Reply

Será que vão criar o 1375643875839 minisstério do brasil???

Se assim o for, sugiro chamá-lo de Ministério das Louras Oxigenadas oou Ministério do Relaxa e Goza ou Ministério das Taxas.

Não tem nada de honroso em o partido ficar arrumando cantinho para colocar ella porque ella reclamou. Quer dizer... não fosse pela reclamação, ela não seria lembrada!

Reply

Que bom o PT virando um curralzão fechado para os velhos de sempre do partido, assim ele acaba logo como PFL e PSDB acabaram.

Reply

Seria um injustiça a ex-prefeita não participar da campanha do quase ex-ministro da Educação e suposto erigido candidato pelo dono do partido do governo federal.
Essa dupla é muito popular e já trabalhou junto na Prefeitura de São Paulo.
Se trabalharem juntos, outra vez, poderiam reeditar as criativas taxas sobre a coxinha, o imposto do lixo e outras criativas soluções para a Cidade. Até os túneis que não se encontravam.
Seria um excelente mar de taxas. A taxa da coxinha foi a mais famosa criação da dupla. Seri muito bom o ex-presidente e dono do partido defendê-la no palanque.
Seria um perda tanto para o PT a popular dupla não poder voltar a trabalhar junto outra vez.
O PT deve insistir para que isso ocorra.

Reply

Que Mêda!! a Dna Relaxa&Goza vai "cruzar os braços"?
Tão aí as causas da queda das Bolsas Européias,o desculpa para o Vesgo do Irã desenvolver a BOMBA, a morte do Nanico da Coréia do Norte, O Calendário Maia!!!
Hecatombe, O Fim do Mundo, soltaram os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...
Ó ceus, ó vida, ó azar..Eu sabia que não ia dar certo!
(Hardy HarHar)

Reply

"..ela não vai entrar de cabeça..."

Não sei porque, mas gostei dessa frase.

Reply