Projeto de país x projeto de poder.

Nada escancara mais o jeito do PT governar do que esta frase dita por um assessor da Dilma, diante da queda brutal de investimentos em 2011:

"Em 2010, os investimentos bombaram porque estávamos concluindo o PAC 1. Em 2011, começou o PAC 2 e leva algum tempo até que os empreendimentos ganhem velocidade." 

Traduzindo, os investimentos são programados para aparecer somente em 2014, novo ano eleitoral e, "casualmente", ano da Copa do Mundo. O projeto de país do PT é a próxima eleição. É tão somente um projeto de poder.

22 comentários

O projeto do país no último ano de governo privata do FHC foi a aprovação da reeleição. Isto não é exclusividade do PT, todos partidos políticos, NO MUNDO INTEIRO, são assim. Porque vcs acreditam que os bandidos dos outros são mais bandidos que os de vcs?

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Se a PTralhada não conseguir mudar a História com seu "ministério da verdade"...

... o povo brasileiro finalmente descobrirá que somente nos Governos Militares (cujos Generais morreram desfrutando apenas do seu soldo) é que realmente houve um projeto para o Brasil ...

... nunca antes (nem depois) na história desse país...

Reply

CEl,

Concordo com seu post em gênero, número e grau. O PT nunca teve projeto de governo, com certeza projeto de poder. Algumas perguntas que não se calam: Quem responsabilizará os administradores públicos por sua incompetência? Quem ressarcirá o dinheiro dos impostos que foi para o ralo da corrupção? Quem será responsabilizado pelos atrasos educacional e tecnológico do país e pelas oportunidades perdidas de crescimento e desenvolvimento?

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel

Sempre soube disso: o pt nunca teve um plano de governo e sim um plano de permanência no poder, custe o que custar!

Reply

!_( É TÃO SOMENTE UM PROJETO DE PODER )_--- >_PODER ESTE , NIVELADO NA CRIMINALIDADE DESDE 2003_!

Reply

Tá explicado por que o Costa Concordia afundou..

http://www.tvvaletudo.com.br/aa108navio10.jpg

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

O pior corrupto é o corrupto 'de esquerda'. Faz suas trapaças e acusa quem quiser investigá-las de 'conspiração de direita'.
Pedro Porfírio
O pior corrupto é o que se jacta de esquerda. É essa súcia desonesta que morre de medo de uma investigação e, para proteger-se, chega ao cúmulo de convencer os mais ingênuos de que a apuração de maracutaias em empresas públicas, como a Petrobras, é apenas uma manobra privatizante.
O corrupto de “esquerda” é cínico e arrogante. Pela facilidade de meter a mão no dinheiro público sob proteção do manto escarlate e pelo deslumbramento com os podres poderes, é capaz de delitos muitos mais danosos porque, ao contrário dos corruptos tradicionais, age em bandos, interagindo em verdadeiras teias em que faz o meio de campo com lideranças corporativas, doma a mídia e banha de um invólucro “social” e até “patriótico” suas pernadas no erário.
Esse corrupto, diferente do tradicional, serve à sua patota, mas cria expectativas para que terceiros se beneficiem no futuro de outros butins. Tem um discurso bem articulado e sabe como imobilizar, pela cooptação, com algumas prebendas e favorecimentos a granel, aqueles que poderiam atrapalhar seus passos. Esse corrupto, por coincidência, é aquele que, estando do outro lado do balcão, amanhecia o dia pensando em quem ia apresentar como ladrão à distinta platéia.
É o corrupto que faz as mesmas armações, crente de que ganhará o a anuência da opinião pública, devidamente convencida de que pior do que sua turma é a “direita privatizante”. Esse corrupto de “esquerda” é um típico cara de pau, que se socorre de parceiros manjados, tipos Collor, Sarney, Romero Jucá e Renan Calheiros, como se a cocaína farta no país tivesse explodido nossa memória.
Tão cara de pau que está entregando o pré-sal a trustes estrangeiros através dos leilões das jazidas, perdoou dívidas de empresas privatizadas, como as da norte-americana AES (da Eletropaulo) está trabalhando a privatização dos aeroportos, numa jogada da pesada, e fala mal da privataria passada, sem nada ter feito para desfazê-la, sabe Deus porque.
(Parte de artigo foi publicado em 31 de maio de 2009, e continua cada vez mais atual, http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=30058)

Reply

Coronel do blog

Eike Batista!
Muito cuidado com esse senhor. Entre seus vários planos está a presidência do Brasil. Por que um cara bilionário vai querer ser presidente?
Esse cara deve ser um maluco!
Tudo bem querer ser rico, presidente, ou apenas ter um bom emprego. Agora quando isso vira uma obsessão, é doença! Meu filho é médico e ele sempre diz isso.
Já está cheio de IDIOTAS e desprovidos de orgulho lá no twitter do cara puxando o saco dele. Imagine se ele lança uma candidatura a presidência ?! Vai ser aclamado presidente por esses idiotas. Ai, só nesse país mesmo.

Reply

Já viu esta notícia, Cel ???

MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA SERVIDORA DO TRT DE BRASÍLIA POR DESVIOS

O Ministério Público Federal no Distrito Federal denunciou à Justiça Márcia de Fátima Pereira e Silva, servidora do TRT da 10ª região, em Brasília. Ela confessou ter desviado pelo menos R$ 5,5 milhões de contas judiciais somente em 2011.

Também foram denunciados o marido, a mãe e a irmão da servidora, envolvidos no esquema. Todos responderão pelo crime de peculato, que prevê até doze anos de prisão, além de multa. As investigações continuam para apurar crimes anteriores.

O escândalo segue....

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1037186-ministerio-publico-denuncia-servidora-do-trt-de-brasilia-por-desvios.shtml

O ESTADO BRASILEIRO É CONIVENTE COM O BANDITISMO E A IMPUNIDADE, VIA DE REGRA COM SERVIDORES PÚBLICOS (todos os níveis!!!)


UMA VERGONHA !!!


Chris/SP

Reply

Coronel, eles ainda tentam nos enganar com esse natimorto do "pac"???!
Desse monstrinho falecido nem a mãe dele se lembra mais!

Reply

Concluindo o PAC I? Bebeu?

Reply

As armas!

Reinaldo Azevedo:

O órfão do pai morto pelo infrator ñ tem vaga garantida em creche, mas o filho do assassino tem.

No país em que bolsa-bandido é maior do que o salário mínimo, filho de infrator terá vaga garantida em creche — privilégio de que não dispõe o filho do homem honesto

Veja o artigo do tio Rei aqui: http://bit.ly/w6ZXKl

Reply

Só falta aparecerem as obras.
Por exemplo, poderiam mostrar um estádio pronto para a Copa das Confederações, que será em 2013, no Brasil. E em 2014, será a Copa.
Ou uma quadra para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
E onde está a carcaça de petroleiro, o Almirante João Cândido, que lançaram ao mar com pompas e depois encostaram para reformas? E as reformas só podem ser realizadas no exterior?

Reply
A mão que balança o berço mod

Esse ASPONE de m&rd@, é como qualquer petralha baba ovos, mentiroso e cafajeste, para não fugir a regra, lançaram o pac 2, mesmo antes de completarem o primeiro, alias o desgoverno do poste esta igual a ella não sai do lugar.
As prateleiras com os projetos do velhaco devem estar nas nuvens, só depois de morto é que a quadrilha poderá ter acesso.

Reply

De repente Barack Obana,a côrte inglesa e outros de first(ñ sei escrever "primeiro" no meu teclado satellite)mundo, resolveram "olhar" para cá.Até o principe dos apaches vem dar uma olhadela na feijoada e,toma firmação de acordos[vide súbito interesse dos "ingreis" em não mais ser desaliado(substantivo adjetivado petista) do Brasil].Sabe o que é? Descobriram afinal,a mediocridade deste desGOVERNO e,sabem perfeitamente que,somos facin,facin.Am'I right Mr Cameron?Isso sem falar no Camarão do Luis Fellipe Scollari!!!.fonseca.

DesconTRAINDO oh Corona que hoje é sexta e minha Lôra suada com os quejin,orégano e azeite são sacrets e irrevogáveis.Fui.

Reply

Isto se eles tivessem concluído o emPACa 1, o que não ocorreu. As obras do PT são feitas pelo Ministério de Propaganda e não pelo de Obras.

Reply

E o PAC 1 foi concluído?

Reply

Mas esse povo abestalhado acredita nas ditas obras empacadas... Fazer o que?

Lou

Reply

Coronel, lembro-me da euforia incontida do meu tio quando a Dilma lançou, entusiasticamente, o tal PAC: "Plano de Aceleração do Crescimento". O infeliz pensou que iriam distribuir Viagra pro pessoal da terceira idade.

Reply

Coronel,

PETRALHA 20 de janeiro de 2012 13:18

Flor Lilás

Reply

MORO DO ALEMÃO( ASSIM MESMO PETISTA FALA MAL) ESTÃO EMPACADAS AS OBRAS DA DILMENTIRA E DO VAGABUNDO DO CABRAL ,VEJAS AS FOTOS , SALA DE TREINAMENTE SEM AGUA,

As canaletas para escoamento da água pluvial são insuficiente e transbordam a cada chuva forte, arrastando quantidades de lixo e entulho para dentro das casas. Na rua principal da Grota, uma obra de saneamento de esgoto era executada pela terceira vez.

Cerca de 200 metros à frente, em uma das vielas, uma dona de casa que não quis se identificar disse que o filho de 3 anos caiu no buraco de um poste mal instalado pelos funcionários do PAC. “Tive que encher com entulho para evitar novos acidentes. Não posso gastar cimento ali”, disse ela.
ETA PUTA MÃE DO PAC, TODA EMPACADA

Reply

MÃE do PAC é a paráfrase perfeita para a barriga falsa grávida de quadrigêmeos...

Reply