Marta vende caro seu apoio a Haddad.

Jogada para escanteio por Lula, mesmo com dez vezes mais intenções de voto do que Fernando Haddad, a ex-prefeita e atual senadora petista Marta Suplicy está vendendo caro o seu apoio ao colega na campanha para a prefeitura paulistana. Não vai aos eventos, não foi à despedida e não pretende ir à reunião do Conselho Político formado para alavancar a candidatura do ex-ministro. Marta quer um ministério com dinheiro ou, no mínimo, continuar na vice-presidência do Senado, que deveria abandonar por negociação feita com outro colega petista. Se não conseguir uma mala cheia de dinheiro e uma caneta poderosa, a "Martaxa" não vai amassar barro na periferia para pedir votos para Haddad. Mas não é só isso. Ela também quer algumas secretarias, em caso de vitória. Perua escaldada, Marta ainda carrega no seu derrière a marca do pé de Lula. Por isso, quer tudo acertado e assinado. Ou nada feito e não tem prefeito.

22 comentários

A Martaxa conhece as figuras que a rodeiam. Lula pisa até no pescoço da própria mãe se disso depender o ganho de alguma jogada política. A Martaxa sabe que a cumpenherada não tem palavra, não cumpre compromisso. Claro, por isso ela quer o preto no branco. Ela sabe que está lidando com gente sem caráter e que faz qualquer coisa pelo poder, até matar prefeito do próprio partido, para que a sujeira não venha a público.

Reply

Mesmo tendo aprendido desde criancinha que urubu não come urubu, eu me divirto quando tomo conhecimento de petralhas zurrando, pinoteando, dando manotaços e se tramando nos dentes em disputa pela rapadura. E a rapadurona que é a Prefeitura de São Paulo, não tenham vocês nenhuma dúvida, possui sabor especial; especialíssimo. O município-metrópole concentra 6% da população brasileira, mas sua economia representa 15% do PIB nacional. Ou seja, basta ter "vontade política", como diziam antigamente na "çeita" dos dinossauros da estrelinha vermelha, porque dinheiro existe para tocar obras, serviços e melhorias na capital do Estado mais populoso e rico do País. A perua vermelha já esteve lá; já provou do gostinho doce da rapadura. Levou pau, duas vezes depois, porque além de petralha ignorante e arrogante (isto é redundância?) falta-lhe preparo pessoal para a gigantesca tarefa de administrar o município de São Paulo; do mesmo modo que no petismo não se encontram quadros qualificados para a assessoria do prefeito paulistano. Mas cá para nós, não se deve nunca perder de vista que se mesmo a perua vermelha foi reprovada na administração da maior cidade brasileira, de uma eventual administração do stalinista engomado, Fernanado Haddad, coisa muito pior seria de se esperar. Portanto, que os paulistanos tomem tento e cuidem lá muito bem do que vão fazer nas eleições municipais do próximo outubro...

Reply

É isso aí grande Marta. Mete o pé na jaca...

Reply

Coronel, o mais absurdo de tudo é que essa senhora cansada de guerra, caso saísse candidata, iria tomar uma surra homérica das urnas. A cidade de São Paulo a odeia. Tanto isso é verdade, que o bufão ladrão optou pelo "menino do MEC". Marta, definitivamente, não está com essa melancia toda!

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

ÔÔÔ...

A velha pornóloga, escolada na arte da cafetinagem, não vai vender barato a sua mercadoria...

- estou falando da merdadoria POLÍTICA, a outra nem argentino quer mais...

Desde os tempos em que ensinava sacanagens para povão na TV (sua base política) a vovó PTralha sabe que o importante é "RELAXAR para GOZAR"...

Por isso mantém esse clima TENSO com a PTralhada, na esperança de aumentar o valor do seu apoio e poder pleitear seu "ministério"...

Sabe muito bem que se o "tiro for nágua" lhe restará apenas o consolo de eduardo, seu "ETERNO CORNO" ...

..E TAMBÉM SENADOR POR SÃO PAULO!!!

Reply

Nunca achei que diria isso, mas Martaxa está certa! Lula não é essa Coca-Cola toda?

Reply

Ela, a senadora, por exemplo, condenou as agressões e a violência contra o Prefeito de São Paulo?

Que ninguém se iluda. Estarão todos juntos na campanha, sim.
Essa onda de fazer corpo mole não pega.

Reply

fazer tratado ou acordo com o velhaco?

nem de papel assinado!!!!!

nem com mil testemunhas ou registro em todos os cartórios dessepaiz...

Reply

o PT continua focado no projeto para destronar o PSDB no mais importante estado brasileiro, São Paulo. Sem conseguir tirar a hegemonia tucana no estado, o PT retomou práticas antigas para conseguir crescer fora da capital, o que permitiria ao partido chegar à sucessão estadual, em 2014, mais estruturado regionalmente. Por isso, a conquista de um maior número de prefeituras nas eleições de outubro próximo é o cardápio da legenda.

Esse plano explica a politização da reintegração de posse da área conhecida como Pinheirinho, em São José dos Campos, no interior paulista, cidade cujo prefeito, Eduardo Cury, é do PSDB. Após o confronto entre os invasores e a Polícia Militar, que cumpriu ordem judicial ratificada pelo Superior Tribunal de Justiça, o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, pegou carona no episódio e disse que a operação criou uma “praça de guerra” na cidade do Vale do Paraíba.

A declaração de Gilberto Carvalho é no mínimo oportunista, pois em situações piores, como as recentes inundações em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, não houve qualquer manifestação por parte dos palacianos, preocupados com os rumos do partido a partir das eleições municipais deste ano.

Para provar o interesse do PT em conquistar o Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista, o Palácio do Planalto tem enviado a São Paulo vários assessores e ministros do governo da presidente Dilma Vana Rousseff, que tem reforçado suas incursões no estado.

Reply

Amassar barro no mutirão de periferia só com scarpin da Prada e um litro de botox para não evidenciar as rugas do esforço sobre-humano.

Há de se misturar com o povo, mas com estilo, né Martaxa?

Se não der certo, é só correr para o buraco da taquigrafia.

Reply

Petralha pode jurar com as 4 patas juntas que não vai cumprir.

Reply

Coronel,

depois dizem que lobo não cai em armadilha feita por lobos!

Autofagia para elles todos!
Que se destruam.
Que se exterminem uns aos outros.

Assim não precisaremos mexer uma palha sequer.

Flor Lilás

Reply

Se continuar assim, o "coveiro" vai ter que voltar a trabalhar...

Reply

Bom dia Coronel,
A martaxa está certa. Ela vê que as eleições deste ano estão caindo de presente no colo do pt, por incompetência, soberba e burrice principalmente da tucanagem paulista.
Mas, queira o lullarápio ou não, a maluquete é o melhor quadro (argh!) dos petralhas em São Paulo e conhece muito bem o mau-caratismo do lulladrão e seus quadrilheiros, dos quais ela faz parte.
Resumindo, estou doido prá ver o circo petralha pegar fogo em São Paulo, tão logo saia o resultado do software do TSE petralha.
O hadadadadad só ganha em SP se o TST mexer nas urnas eletrônicas. Se sair resultado favorável ao destrambelhado do MEC, os demais partidos devem impugnar e pedir análise internacional isenta e imparcial do software das urnas amigas.

Reply

Pois é, Coronel.

Eles também tem problemas internos como a oposição. Mas a imprensa só dá atenção quando o racha é entre tucanos.

Cade que o Estadão, IG, Terra, divulga algo do tipo: "racha entre Marta e Haddad pode dividir eleitorado petista".

Reply

Gente, Peraí! Esses FDP não são eleitos para cuidar do País, resolver os problemas do povo e fazer o Brasil ficar cada dia melhor?
Então porque só se houve dizer que eles estão atrás de interesses pessoais ... negociatas, conchavos, cargo que mexa com muuuiiito dinheiro, cargo para um amigo aqui, vaga para ouro alí, est. etc. etc.
Quegrandes fdp!

A ANTA chefe só fala que vai fazer isso, vai fazer aquilo, e o escambau .... só promessas, só mentiras que nunca serão cumpridas, mostrar alguma que já tenha feito de fato, N A D A!

Que bordéu está esse brasil! Prostíbulo de políticos.

Reply

SEDE DO PSDB DE PORTO ALEGRE SOFREU ATENTADO

A sede do PSDB de Porto Alegre foi atacada com um coquetel Molotov na manhã desta quarta-feira. O Partido resolveu fazer um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia, pedindo perícia imediata e investigações. … . A sede tucana na rua Lopo Gonçalves não pegou fogo, mas a porta principal foi danificada. Não houve feridos. O incidente só foi percebido quando o encarregado pela abertura da sede chegou ao local. – Atentados políticos deste tipo são totalmente incomuns em Porto Alegre. Ele ocorre quando a cidade está tomada por ativistas de esquerda e por grupos ressentidos reunidos no Fórum Social Mundial.

Políbio Braga. ( http://www.polibiobraga.com.br )

Reply

Parece que a malta petralha dividiu e Martaxa queira um resgate de um rei para apoiar o analfabeto.
A Matarazzo tem o ex dela que pode, se ela cair em desgraça no partido, rodar a baiana e pedir ao PT que a apóia que façam todos o jogo deles, o do É DANDO QUE SE RECEBE. Lula, o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA rerá caido em sua própria ratoeira, Marta terá a faca e o QUEIJO na mão, Ela conhece muito sobre os esquemas petralhas e "poderá entregar aos *GATOS".
* sinônimo de polícia e prisão.
"Não se fala em gatos em covil de ratos, melhor pensar na cachorrada que põe os gatos para correr",

Reply

Cel
Quem vê pensa que o Haqddad vai ganhar se a Martaxa entrar na campanha. Ela aqui é odiada. Acho até que será pior p/ o Haddad.
Com o Kassab junto então será pior.
Esther

Reply

Marta Boteux - em francês é mais chique...

Reply

Os Jardins do Trianon amam Dna Doida,kindergarten dos "Amores Perdidos"

Reply

Sugeriria À Dna Doida, voltar a dar seus Rolês lá pelo Trianon, como antigamente para relaxar...
Haja Rivotril para aturar uns 4 ex-ex-ex-ex-ex esquizóides brilhantes que usam cuecas por cima das calças e um roqueiro de fancaria
Alguem lembra da "Campanha Popular Para a Arrecadação de Fundos Para a Restauração da Fazenda de Café" da famíla da pobre socialista???
Na epóca era uma merreca em torno de 20 Milhas para preservar a história(do quintal dela) e a criatura se ofendeu quando a população deu uma solene banana para a "socialista com a grana alheia" O povo não quer cultura reverberou a "nádegas marcadas por diversas botinadas".
O povo quer cultura sim, não reformar sua fazenda,quer dar cultura Dna Doida, doe a propriedade para alguma instituição responsável e pronto.

Reply