Maria "Caveirão" e o marido vão, finalmente, comandar a Petrobras.

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, irá deixará o cargo, informou neste sábado o líder do PT na Câmara, o deputado Paulo Teixeira (SP). Segundo Teixeira publicou em seu perfil no Twitter, Gabrielli será substituído por Maria da Graça Foster, que atualmente exerce o cargo de diretora de Gás e Energia da estatal.A estimativa é de que o atual presidente, há seis anos à frente da empresa, deixe a direção da Petrobras em fevereiro, quando ocorre a primeira reunião do ano do conselho administrativo da estatal. A assessoria de imprensa da Petrobras não foi encontrada para comentar a informação.(Da Folha Poder) 

Maria "Caveirão" já fez campanha para Dilma em hora de expediente. Leia aqui.  Além disso, o marido tem empresa de petróleo e já vendeu sem licitação para a Petrobras, além de ganhar poços de petróleo de barbada da companhia. O Blog contou estas histórias em três posts: um, dois, três. Dilma sempre quis trazer Maria "Caveirão" para o governo. Com a popularidade explodindo, agora vai.

13 comentários

E deite roubalheira!

Reply

A maria caveirão vai enterrar de vez a Petrobras.

A bandidagem petista esta causando grandes prejuísos para essa companhia que era um simbolo Nacional. Diziam que eu era dono, mas minha parte eram os prejuísos que eu tinha que ajudar pagar.

Quero ver a manifestação dos acionistas.

Saiam logo, petistas vagbundos.

Reply

Além , claro, do caso Gemini.
Simplesmente assustador.

Reply

E "neguinho" ainda dá 59% de aprovação a essa terrorista.

Seus métodos de "premiação" não diferem em nada das ditaduras mais sanguinárias que, ainda não foram empregadas aqui, em virtude da passividade morbida dos "brazucas".

Fossemos um povo educado, sério, patriota, trabalhador essa canalha estaria presa...

Mas como somos mal educados, corruptos, não estamos nem aí para o país e nossa maior preocupação é com carnaval, praia e cerveja...

Reply

!_MINISTÉRIO PÚBLICO NIVELADO NA CRIMINALIDADE_=_CAOS PÁTRIO_! LOGO LOGO NOSSA PÁTRIA PRECISARÁ DA AÇÃO DO HEROICO GUARDIÃO_PÁTRIO_=_FORÇA DE SEGURANÇA_TERRA_ÁGUA_AR_BRASIL PARA MAIS UMA VEZ , HISTORICAMENTE , REVERTER O CAÓTICO EM ORDEM_E_PROGRESSO_!

Reply

Cel
Não posso nem ouvir falar em carnaval, samba , e cerveja. Eta povão alienado.
O governo faz questão de burrificar cada vez mais o povo para tê-lo no cabresto. É o que está acontecendo com a colaboração espetacular do Ministro da Educação Fernando Haddad, que ainda pretende ser prefeito de S. Paulo.
Estamos na Era da Mediocridade. Não temos nenhum candidato descente para prefeito. Vejamos.
-Netinho de Paula- "cantor e espancador de mulheres;
-Soninha: já saiu até nua em revista, que classe, né?
-Gabriel Chalita: o pretenso escritor, já com medíocres 3.839 péssimos livros publicados;
Haddad; dispensa comentários por ser notória a destruição da educação por ele perpetrada, fazendo jus ao apelido de TERROR DOS ESTUDANTES;
PSDB: não se sabe quem será o herói candidato. Está sempre atrasado. Capaz que escolham o candidato após as eleições.
Quer dizer: estamos órfaõs de político destemido, com discurso e programa, principalmente a fazer oposição.
Estou tão carente de um político opositor que quando um aparecer voto nele imediatamente.
Esther

Reply

Nome mais do que apropriado!

É agora que eles enterram a PeTrobras de vez na lama da corrupção sem fim.

Reply

Como eu sempre digo Coronel, o único pré requisito para ser ministra é ser mulher para Dilma, "os nojentos, patriarcalistas e desprezíveis homens são escória da evolução humana".
*** pensamento radical feminista.
outro pensamento feminista radical de mulheres só com o bom do machismo.
"Para as mulheres descoladas e muito feministas o homem ainda tem alguma utilidade, é diversão, uma carteira e uma pensão vitalícia depois de desprezar o nojento".

**GUERRA MUNDIAL AO FEMINISMO.

Reply

Agora mesmo, é que a Petrobrás
vai pro BREJO!!!


Tudo DOMINADO!!!


Izabel/SP

Reply

Só um detalhe: qual a relação entre a saída de Gabrielli e a sua visita ao escritório de Zeca Diabo num hotel em Brasília? Seremos eternamente gratos a Veja!

Reply

Escolha difícil no concurso federal da miss horror: em quem vc vota? Em Ideli ou na
Maria Caveirão? Só mesmo sendo do gênero Dilmentira para aguentar reunir-se nos escurinhos do palácio com essas duas bruacas petralhas. Por que estão evitando publicar a imagem da Caveirão??? è porque estão estudando a forma mais adequada de introduzir, entre as penas a que todo estruprador estará sujeito, a obrigação de ser mantido em cela de segurança máxima "emoldurada" permanentemente com a fotografia da monstrenga da petrobrás. Para parar de vez de ser besta...

Reply

Espero que a caveirão tenha projetos que retirem a empresa do buraco.
Ela é conhecida pelo meu irmão mais velho, considera a mulher como sendo inteligente e do tipo "caminhoneira" e extremamente rígida pare negociar e sem muita ideologia, entende muito de petróleo e Dilma pode ter escolhido a M.G.Foster pelo critério sexo.
Dilma prefere uma mulher sempre que tiver candidatos de ambos os sexos e coloca homem apenas se partidos aliados os indicam ou nenhuma mulher for apontada ao cargo.
A mulher pode ter negligenciado em casos de possíveis falcatruas mas o gênio forte e uma pessoa semelhante a Dilma ( diferente por não ter uma carreira política e família com algum ( alguns ) membros que sejam políticos. Pessoalmente ela parece uma pessoa comum e sociável.
*** Sempre tenho um pé atrás quando uma técnica entra no cargo, ela pode ser uma interina enquanto a briga de foice no congresso possa forçar a presidente a recolocar a mulher de volta à Petrobrás no cargo técnico que tem assegurado.
Vamos torcer para ela encampar a refinaria Abreu e Lima no estado de Pernambuco e o Chávez perder o $$$ aplicado, como multa por não aportar nada além do sinal inicial.
Espero que o país com esta nova refinaria compre o petróleo do país a preços baixos ( pois é pesado ) e exportar derivados de petróleo, o óleo venezuelano rende muito óleo diesel e possui muito enxofre que pode ser separado. O país importa o enxofre para produzir adubo e se o enxofre do petróleo brasileiro e do venezuelano ( mais que o nosso ) fosse processado para retirar todo o enxofre e colocado em adubo, iria livrar o país da importação de parte do fertilizante S8 (Enxofre) e melhorar a produtividade nacional de nossa agricultura, pois o solo é muito pobre em enxofre no país.

Reply
Observadordepirata mod

Se o "petróleo é nosso", eu quero minha parte em dinheiro! Estou cansado de ser roubado pela PTBRÁS!

Reply