Com o PT no governo, cracolândias disseminadas por todo país.

É impressionante o levantamento apresentado por Veja. Dados coletados pelo Conselho Nacional de Municípios em 4.430 cidades brasileiras revelam que 91% sofrem com o flagelo do crack. Mesmo as regiões mais remotas do país não estão imunes aos efeitos devastadores da droga. É o resultado da irresponsabilidade de Lula, que abriu os cofres e as fronteiras para os bolivarianos, permitindo que o tráfico de drogas transformasse o país numa imensa cracolândia. Clique aqui para ver.

11 comentários

Sem falar na chamada "Lei de drogas" sancionada por ele, que trata usuário de drogas como coitadinhos e impede que a polícia os prenda. Lula é o maior responsável pela explosão no consumo de drogas no Brasil. Esse problema tem de ser creditado a ele.

Reply

O PT é o responsavel direto pela entrada de drogas no Brasil. O vagabundo cachaceiro abriu as fronteiras a entradas de drogas e armas.

Uma fronteira bem guarnecida diminuiria o tráfico. Para guarnecer essa fronteira, as forças armadas precisam estar bem equipadas e armadas. Isso o PT não quer.

Como é o partido da bandidagem, eles empurram com a barrida. Agora que SP esta tomando providencias, eles estão trabalhando na contra-mão, tentando boicotar o serviço.

Abaixo o PT
Pena de morte para os bandidos e seus cumplices.

Reply

Coronel, a mais deplorável e hedionda Cracolândia do país se localiza em Brasília. Dilma é, literalmente, droga pesada!

Reply

O PT se revelou,ser a pior DROGA,que o país experimentou.VIVA O PT!

Reply

E ainda têm coragem de lançar o "Candidato Enem", para a Prefeitura da Cidade de São Paulo.

É o cúmulo da arrogância.

Reply

Pode escrever que a mãe do pac e rainha das cracolândias ainda vai criar a bolsa-crack para dar ânimo às combalidas FARC para quem o pinguço canceroso abriu nossas fronteiras e acolheu no famigerado foro de são paulo.

Reply

Anonimo da 7:20, este foi o grande legado a era Lula e de seu partido PTRALHA, este país vai demorar mais 50 anos para se tornar uma nação de respeito e destaque no mundo, graças aos petralhas.

Reply

Quem vai passar a espada?

http://www.alertatotal.net/2012/01/quem-vai-passar-espada.html

Reply

Mais um assunto que desaparece da mídia...



http://www.alertatotal.net/2012/01/o-espantoso-silencio-sobre-nem.html

Reply

Deixaram a situação chegar em um ponto insustentável, essa politica do pt, incentivar e passar a mão em tudo que é errado, levará o Brasil ao CAUS.

Na China, a familia do condenado a MORTE, é obrigada até a pagar a bala que será usada para mata-lo.

Aqui no Brasil, se recebe bolsa preso, um valor bem superior ao salário mínimo que o rabalhador rala para receber.Esse pais te jeito??? acho que não.


Izabel/SP

Reply

O PT é o crack do brasileiro. Existem 59% deles que estão em dependência total dessa droga.

Enquanto isso, Evo bvai ficando mais rico comercializando drogas no Brasil e do Brasil para o mundo.

Flagelo moral... teu nome é PT!

Reply