Ave, Cesare, eu que perdoei os teus assassinatos te saúdo!

Na foto, Tarso Genro, ex-ministro da Justiça, saúda o seu protegido, o assassino Cesare Battisti. Tarso diz que não extraditou o frio e sanguinário terrorista porque a Itália é um país corrupto. Lá, no entanto, os assassinos vão presos. Aqui são recebidos com honrarias pelo governador do estado, no Palácio do Governo. Ave, Cesare!

63 comentários

Vergonha, Tarso!!!

Reply

O que a Itália está fazendo para reverter esta situação?

Ou já se acovardaram com medo de perder mercado consumidor brasileiro ?

Reply

Arrogância e disparate.

Reply

A piada é ele alegar que a Itália é um país corrupto ! E aqui, estamos no paraíso dos honestos ? 6ministros saíram por corrupção e o Tarso alega isso ? Pior é que ele faz isso para debochar, para gozar da cara das pessoas honestas.

Reply

O capo diz: Bonita camisa, Battistinio ...

Reply

Ou saimos ás ruas para acabar com esta farra ou calemo-nos todos....

Reply

Os italianos deveriam reagir com a mesma moeda. Deveriam enviar comandos secretos para ca (ja que esse e o pais da mae joana) e mandar esse assassino desgraçado para onde ele mandou suas vitimas.

Reply

Lamento pela minoria civilizado do Estado de origem da minha família paterna, mas não posso deixar de reconhecer que cada eleitorado tem o bandido que merece. E a maioria dos gaúchos fez por merecer o facíora vermelho Cesare Battisti. Fosse num lugar mais decente, e os dois aí da foto estariam juntos vendo o sol nascer quadrado...

Reply

Coronel, já conhece a filha de Chaves? http://noticias.r7.com/internacional/noticias/filha-adolescente-de-hugo-chavez-causa-controversia-por-fotografia-na-internet-20120126.html

Reply

deverias colocar uns balõezinhos de legenda nessa foto abjeta com os dizeres:

-meu garoto!

-meu paipai!

Reply

Um assassino, criminoso, impune, e o padrinho político do assassino e criminoso impune encontram-se oficialmente, saúdam-se como velhos conhecidos, confraternizam-se efusivamente, posam para as câmeras e ainda riem, muito, desbragadamente?! Como é que pode?! Há de existir pelo menos inferno, não é possível. Monsenhor De Ségur deve ter razão.

Reply

Filha de Chávez posta foto com mão cheia de dólares na Internet

Imagem gerou críticas contra governo venezuelano e colocou pai em saia justa.

http://migre.me/7GHIi

Reply

Bem, eu já escrevi antes que por mim os dois estariam juntos curtindo uma longa cadeia. Está dito, e fim de papo! Vejamos, porém, o que achei agora há pouco por aí. Gostei e viralizo: "Depois de muito refletir sobre o que diria, levando em conta o peso irrecusável de sua palavra e a ansiedade crescente dos cariocas por ouvi-lo, o governador Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro, ditou a seguinte declaração à rádio CBN: 'Diante da tragédia, pelo menos não foi num momento de pico de movimento de um dos corações do Centro do Rio. Essa tragédia podia ter tido dimensões muito mais graves se tivesse ocorrido horas antes. Sem dúvida, a queda de um prédio de 20 andares, de um prédio de 10 andares e de outro com quatro andares é algo que choca em qualquer lugar do mundo. Resta ainda a esperança de que haja pessoas sobreviventes e, em última análise, resgatar os corpos e, depois ainda, retirar os escombros..." Primor de sentença, não? Digna de um neoaliado filopetista de primeira grandeza. Próprio de um capacho de três neurônios e meio... Dois a mais do que seus ídolos e mentores vermelhos do PT. "Cabral, vada reccogliere feccie, cazzo!"

Reply

E o Brasil é o que??

cheio de pórcos safados.

Que nojo de ver a cara desses dois assassinos, dois comunistas asquerosos. Mais o dia de vocês, há de chegar!!!


Izabel/SP

A Itália um pais corrupto...tem macaco que não se lha o rabo, msmo.

Reply

Se os parentes das vitimas desse facinora quiserem justiça de fato, vão ter que usar a lei de talião.É olho por olho, dente por dente.Caso fossem parentes meus e com esse desfecho eu a usaria sem remorso nehum.Daria a ele a outra face da bala com que ele matou 4 pessoas.

Reply

Seria a Ave Cesare uma nova família de Cuervos no palácio piratini?.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Pior a gauchada ter colocado este cara como governador do RS, os cubanos pugilistas ele devolveu em menos de 24 horas para as barbas do Fidel, agora o coleguinha terrorista faz honrarias no palácio, pegando a frase do Boris Casoy "isto é uma vergonha"!(Z)

Reply

Estado Gauchesco de triste memória de homens fortes e decididos.Agora,governado pelo fujão prendado,claro,olhem o ôlho no ôlho.Que docura.!!!.fonseca.

Reply

A gaúchada perdeu completamente a vergonha na cara.

Reply
Arino Bergamaschi mod

O Rio Grande do Sul, esta semana, transformou-se na capital mundial do atraso, antro de comunistas raivosos, ressentidos desajustados e todos os reacionários que possuem visão reducionista da história. É gente que não quer o progresso da sociedade e das pessoas e por isto não se esforça para melhorar o que já existe, mas apenas para destruir o que não pode ou não quer ter. Não são a maioria, mas exclusivamente uma minoria agressiva e militante, que a imensa maioria precisa enfiar na lata de lixo da escória humana. E mesmo assim o governo do Estado, as Prefeituras de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo e São Leopoldo; repartições públicas como a UFRGS e entidades como a Ajuris e MJDH, já botaram até agora cera de três milhões e meio de reais no rabo sujo dessa escória vermelha que promove mais um Forum Social Mundial, que só voltou a Porto Alegre porque lugar nenhum do mundo aceita mais sediar a indecência comunista. É a escória da escória reunida para falar mal de quem trabalha, produz, quer liberdade e, claro, recolhe impostos para custear a mordomia dos ParasiTas. Os PaTetas do FSM, Tarso Genro, os prefeitos vermelhos das cidades acima e os puxassacos das instituições e entidades que custeiam com dinheiro público essa indecência moral, se merecem. Assim como merecem pagar pelo Forum Social Mundial todos os babacas que votaram nas excrescências conduzidas a cargos relevantes pela maioria dos eleitores. Os que não votaram nas tralhas vermelhas, estes é que não merecem tal ignomínia!

Reply

Coronel,

que vergonha.

Mas não adianta... Bandido acoberta bandido.

Flor Lilás

Reply

- Que tal suspender a "cidadania" italiana de "mariza a muda" e sua prole de estelionatários????

Olha aí uma boa forma de pressão internacional...

...Querem ficar com terroristas italianos, muito bem, então não nos mandem assaltantes PTralhas.

Reply

sob certo aspecto eu gostei do tarso genro ter recebido esta bandido no piratini, pois com este tarso enterrou definitivamente suas eventuais pretensoes a reeleicao

Reply

E cadê essa gauchada metida a macho???

será que a "TURMA DO CACETA E PLANETA" tinha mesmo razão???

... é tudo calça frouxa!!!

BAIXEM A PORRADA NESSE TERRORISTA!!!

Reply

Se tivesse perdido entes queridos na Itália, e meios para levar um plano adiante, não hesitaria fazer o que fizeram comandos israelenses pouco depois da Segunda Guerra, na caça a alguns nazistas: criaria uma força-tarefa para trazer de volta esse canalha para a Itália, à revelia das autoridades brasileiras. Na eventual impossibilidade de trazê-lo vivo, que fosse, sumariamente, eliminado. Tal como Bin Laden.

Reply

Tenho vergonha desses políticos hipócritas!

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

O canalha do terrorista ASSASSINO de CAMISA VERMELHA...rindo...no meu país...isso é um acinte a todos os brasileiros!!!

Cadê os HOMENS dessa terra???

Ou todos nós vamos nos nivelar a tarso genro que, quando a coisa "aperta" tem o costume de fugir da refrega fantasiado de "prenda"?

Reply

QUE VERGONHA!!!! QUE VERGONHA...EU NUNCA FIQUEI TÃO ENVERGONHADA DE SER GAUCHA. E A CARA DE PAU DESSAS FIGURAS... ME DÁ ÃNSIA. COMO EXLPICAR PARA MEUS NETOS UM FATO DESSES????? UM GOVERNANTE DO MEU ESTADO SE ABRAÇANDO COM UM ASSASSINO ITALIANO????DEFINITIVAMENTE!!!! ELES VIBRAM NA MESMA SINTONIA, ELES SE ATRAEM... PARA MIM ISSO É PRECONCEITO, PORQUE AQUI NO BRASIL, A JUSTIÇA PÕE NA CADEIA OS ASSASSINOS...E ESSE???? ESTÁ LIVRE LEVE E SOLTO, PORQUE???? O PT QUER ASSIM.

Reply

CAMBADA DE BANDIDOS TURMA PT ESTE GOV.SAFADO O GAUCHO TEM QUE SE FODERNA MÃO DESTE BANDIDO,JÁ TEM ANTEPASSADOS

Reply

quem se veste de mulher seja para o que for revela o que ????

Reply

GRANDES F*I*L*H*O*S D*A P*U*T*A*S, ASSASSINOS. ESTE TARSO TEM QUE EXPLICAR COMO FOI ELEITO E SE NÃO FOI ROUBO.

Reply

Coronel,

fiquei pensando cá com meus botões... Que faz uma pessoa proteger um assassino com o qual não tem laços consanguíneos, que pelo menos explicariam um pouco tanta devoção!

Pensei, pensei e a nenhuma conclusão efetiva cheguei...
Alguém entende?

Só pode ser por laços irregulares e sórdidos desse assassino, terrorista com os terroristas-assassinos do PT e canalha.
Não vejo outra explicação!

Flor Lilás

Reply

Por quê não incluirão esse "cabocô" como filiado do PT?

Reply

Escárnio! ó dona fea!

Rezamos por uma reencarnção simultânea de Gil Vicente com Castro Alves para ajudar o Coronel e bradar mais alto as infâmias que nos submetem os vermelhos psicóticos.]

Vida longa, Coronel!

Reply
Vinícius M. Couto mod

Vergonha de ter nascido nesse país de merda, comandando por essa escória petista!!!!!

Reply

Que falta fazum MOSSAD...

Reply

Não existe outra palavra que não seja: VERGONHA!!!!

Tomara que os gauchos vejam a besteira que fizeram votando num petralha para governador do estado. Nunca é tarde para despertar, principalmente depois deste evento.


Chris/S

Reply

OFF TOPIC

PIADA! PETISTA DISFARÇADA DE REPRESENTANTE DA ONU DECIDE DENUNCIAR GOVERNO DE SP POR CAUSA DO PINHEIRINHO. ENTÃO VAMOS VER QUEM É ELA, O QUE FAZ E POR QUE SUA DENÚNCIA JÁ ESTÁ DESMORALIZADA

Um dia antes de deixar o Ministério da Educação para concorrer à Prefeitura de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad afirmou, em desafio à Lei Eleitoral — lei pra quê? — que a campanha começava no dia seguinte.

E começou! A pancadaria que os esquerdistas tentaram promover ontem na cidade já faz parte do processo. Mas não só. Num dos posts abaixo, mostro como a EBC, de Dilma Rousseff, afina seus ponteiros com a Telesur, de Hugo Chávez, para espalhar uma mentira grotesca. Sim, eles podem mentir à vontade. Eu desconstruo a mentira.´
(...)
RAQUEL ROLNIK DENUNCIA O GOVERNO DE SÃO PAULO NA ONU? E EU A DENUNCIO POR OMITIR A SUA CONDIÇÃO EX-SERVIDORA DE GOVERNOS PETISTAS.

by Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/piada-petista-disfarcada-de-representante-da-onu-decide-denunciar-governo-de-sp-por-causa-do-pinheirinho-entao-vamos-ver-quem-e-ela-o-que-faz-e-por-que-sua-denuncia-ja-esta-desmoralizada/

Esta turma petralha está infiltrada em tudo! Brota em tudo que é lugar, como erva daninha!


Chris/SP

Reply

Que NOJO!!

Eu e a maioria dos gaúchos estamos envergonhados e indignados por ter q aturar esse ASSASSINO sendo recebido e acariaciado pelo governador Tanso!

#ForaBattisti

Reply

Cel.

Você não pode deixar de fazer um post sobre o assunto!

A FILHA DE CHÁVEZ, OS DÓLARES E COMO VIVEM OS ESQUERDISTAS

Essa é a foto de Rosinés, de 14 anos, uma das filhas de Hugo Chávez, ostentando, feliz, um leque de dólares. A gente pode ficar só no “Ahhh, ohhh, ihhh…” ou pode tentar entender. Opto pela segunda alternativa
(...)
Fui da sinistra, vocês sabem. Uma das coisas que me fizeram romper com os “companheiros e camaradas”, entre muitas, foi constatar, ainda bem jovem, que os valentes jamais viveram — ou acharam que deveriam viver — segundo a disciplina que queriam impor aos outros. Aliás, isso define de modo notável o perfil moral dos esquerdistas.

Segue...

By Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-filha-de-chavez-os-dolares-e-como-vivem-os-esquerdistas/

Eles lá, tanto quanto aqui, são todos descarados !!!!


Chris/SP

Reply

Off topic

TV DO DITADOR HUGO CHÁVEZ REPETE AS MENTIRAS DA EBC, DE DILMA ROUSSEFF, DIRIGIDA POR NELSON BREVE. MILITANTE BRASILEIRA DÁ ENTREVISTA EM ESPANHOL E ACUSA MORTES E OCULTAÇÃO DE CADÁVERES. TEM DE SER PROCESSADA PELA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO
Há um vídeo no post.
(...)

Encerro reiterando que estamos diante de uma espécie de formação de quadrilha ideológica para a prática da calúnia, que une a EBC, comanda por Nelson Breve, por vontade de Dilma Rousseff, à Telesur de Chávez. A presidente brasileira afirmou que o único controle que aceita para a imprensa é o controle remoto. Não basta! É preciso também ter um compromisso com os fatos.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/tv-do-ditador-hugo-chavez-repete-as-mentiras-da-ebc-de-dilma-rousseff-dirigida-por-nelson-breve-militante-brasileira-da-entrevista-em-espanhol-e-acusa-mortes-e-ocultacao-de-cadaveres-tem-de-ser-pr/

Esta brasileira cometeu crime de calúnia. Onde está a Procuradoria do Estado para denunciar esta mentirosa !!!!

Chris/SP

Reply

"Se pedir asilo ao Brasil, cubana terá que deixar blog"

o dentes-podres disse que se a Yoani quiser ficar no Brasil terá que abandonar o blog, pois como exilada não pode falar de politica...

ora bolas, pra que ela ira querer sair de uma ditadura e entrar em outra, então?

porem se optar pelo Bananão ela também poderá usar jornal como papel higiênico, com a vantagem de poder escolher entre o Estadão e Bolha de SP...

sem contar os inúmeros jornalecos sindicalistas que se espalham por essepaiz...

Reply

COISA MAIS ASQUEROSA DO QUE ESSA, NUNCA VÍ.... TENHO 66 ANOS NO LOMBO!
QUERO IR EMBORA DAQUI!!!

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

A amiga Chris/SP

Se a foto mensionada em seu POST fosse feita no Brasil, a menina seria LURIAN DA SILVA...

...sem a menor sombra de dúvidas.

Reply

Farso Gênero...

Reply

Coronel e Coturneiros,

não é sobre o Cesare mas é sobre a corrupção PeTralha...

Acabo de ver, novamente, TROPA DE ELITE 2.
TODO BRASILEIRO QUE SE PREZE TEM QUE VER ESSE FILME E ABRIR OS OLHOS!

É o retrato fiel, com todas as explicações da podridão do nosso SISTEMA, como diz o agora Tenente-Coronel Nascimento.

Espero que esse filme ganhe o Oscar.
O mundo inteiro tem que saber a respeito.

Quanto tempo levaremos para conseguir limpar o país de tanta sujeira??
Quanta morte?
Quanto roubo?
Quanto desvio?
Quanta droga rolando solta?
Quanto político sujo sendo eleito mil vezes?
Quantos corruptos se manterão no poder?
Quantos Conselhos de Ética fajutos ainda teremos?
Quantos idiotas se manterão idiotizados-atrasados pelas bolsas-tudo??
Quantas bocas que falam a verdade serão silenciadas?
Até quando??

Acho que nem Deus sabe...

Flor Lilás

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Canalha esse tarso genro...canalha...crápula...traidor

Saiu ao brizola, outro canalha da mesma estirpe e com as mesmas "estranhas tendências" de flertar com terroristas e de se vestir de mulher...

... vai ver que vem daí esse "encantamento" insano pelo TERRORISTA de camisa vermelha onde SÓ FALTOU A ESTRELA DO PT.

Freud deve explicar essa tara, ou então o parasita "entendido do assunto" jean-aero-willys ...

... país de bosta, povo de merda.

Reply

Mas esse assassino italiano é do mesmo bando que tentou implantar a ditadura comunista no Brasil. O outro, é um conhecido canalha que não se coaduna com as tradições Riograndenses, porque se trata de um fraco, de um sujeito desprovido de caráter, traiçoeiro, dissimulado e, principalmente, covarde. E a história do pampa gaúcho não foi escrita por covardes, como é o caso desse coiote vermelho FDP. Talvez, na atualidade, esse seja o mais sinistro pilantra das fétidas fileiras petistas. Canalhas como esse Tarso, não são gaúchos e nem brasileiros, porque a pátria desses comunistas é outra, é aquela cujo pavilhão ostenta a foice e o martelo . Eis aí a imagem que retrata fielmente a chegada ao fundo do poço, do que se pode ter de mais ordinário num ser humano.

Reply

CORONEL, não sou gaúcho mas sempre admirei e tive muito respeito por aquele Povo, mas sou sincero em dizer que já evidenciei melhores tempos deles e para eles, mas com essa eleição de 2010 que levaram este desqualificado aí para governar aquele Estado, é no mínimo uma falta de respeito e auto estima com eles mesmos.
E não é só no Rio Grande do Sul que aconteceu a tragédia de votar em verdadeiros quadrilheiros e fascínoras, pois no Brasil teve mais dos mesmos, e já que neste País o voto é obrigatório o que é um absurdo e uma lástima, bem que esse Povo que vai votar e faz da Urna uma Privada ao invés de um lugar Privado, melhor ficar em casa e fazer em casa aquilo que iriam fazer na Urna de Votação, ou se insistem em ir votar, votem em Branco ou Nulo, só assim este Brasil talvez crie vergonha na cara e mude de uma vez por todas.

Reply

Cel,
Olha me envergonho de ser gaucho e ver que o povo gaucho elegeu um homem de pessimo nivel moral e intelectual vejo que o Brasil nao tem mais soluçao pois nao temos mais homens ilustres.

Reply

Olha..Coronel
Eu não saberia dizer o que é pior:
se a confirmação das previsões Maias ou a continuidade de tudo isso que está aí.
Só sei que a situação desse país,a deterioração moral,política e ética vai de terrível a calamitosa.
Ainda bem que já vivi a maior parte de minha vida,porque as previsões não me parecem muito animadoras,não !

Reply

Uma ex-terrorista na presidência e agora um terrorista internacional,condenado,rindo na nossa cara..Que país é esse ????

Reply

Pulhas !!!!!!!!

Reply

Saudar um criminoso em uma solenidade pública é uma afronta ao povo brasileiro. Se bem que desde quando que um oportunista sem princípios éticos como o Tarso Genro liga para o povo?

Reply

Mão peluda X mão assassina.

Reply

Bem feito para os gaúchos....Que me perdoem...

Reply

Preparem-se cidadãos brasileiros, está oficializado o exterminador de adversários para as próximas eleições. Este será o mentor dos grandes tumultos que ocorrerão nos eventos para as próximas eleições. Um exemplar desse, guerrilheiro, traidor, assassino, contraventor, militante de alta periculisidade será um grande trunfo para a vitória petista nas eleições de 2012 e 2014! Bora vê!

Reply

Quanto desrespeito ao povo brasileiro, quanto acinte à Lei, quanto falta de dignidade de um governante, quanto cara de pau desses petistas, do chefão pinguço, da quadrilha em geral ... e tudo debaixo do nariz da Lei, mas devidamente protegidos pelos bandidos de toga.

Reply

Tenho dupla cidadania, italiana e brasileira e sinto nojo deste Battisti.

O Tarso Genro, não há palavras que o qualifique...

Cada povo tem o governo que merece, o Rio Grande do Sul sabe o que fez ao eleger o Genro.

KATIA ABREU PRESIDENTE 2014

AÉCIO, NEVER!

Reply

Coturneiro de 27 de janeiro de 2012 10:31,

você acaba de explicar o porquê da leniência para com esse monstro!
Cesare Battisti = Exterminador do Futuro!

Tinha pensado nisso também!
Mas você explicou perfeitamente!

Nessas horas penso que um bom infarto agudo do miocárdio poderia nos livrar desses "malfeitores"...
A natureza se encarregaria de fazer a limpeza dessa sujeira moral, e nenhum de nós se comprometeria com um crime!

Pobre Brasil!
Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

Existe ex- terrorista ????

Reply

Quando será recebido no Planalto???

Reply

Faltou o Gabeira na foto ¬¬
Foi ele quem facilitou a entrada do amigo da Fred Vargas e da Carla Bruni no Brasil com um documento falso feito pra dar saída dele na França e entrada franca( sem trocadilhos) no Brasil, via principal aeroporto de entrada de estrangeiros que é no RJ.

Uma cara conhecida como a de Cesare, sem plástica sem nada, em todos os arquivos de bandidos e deportados da França, e ninguém notou a cara dele na saída de lá? Nem a polícia de lá, nem a polícia federal daqui ao 'conferir' o passaporte no RJ?

Quando vão refazer os passos do CB desde que foi colocado sob a tutela do GOVERNO francês cujos agentes avisaram que seria deportado pra Itália e que agiram pra que isso não acontecesse?

Não é coisa de livro de ficção, de espião que saiu do frio...São ações verdadeiras e podem e devem ser rastreadas. Agora que o meliante carcamano está seguro, poderia render um baita filme e ele ficaria rico, com direito ao Gabeira como parte do elenco.

Pena eu não poder ver a cara dos lambedores de saco do Gabeira quando leem isso aqui. O 'honrado' deputado que quis dar um golpe de aposentadoria com tempo 'trabalhado' em outro país, queimando orégano no paraíso nórdico da Europa 'branca de olhos azuis', que em Cuba se coçar nas ostras é que não iria curtir exílio, né? tinha de ser Chile, depois EEUU ou Paris, ou Estocolmo...Tenho de admitir que ele tinha bom gosto,né?

Não bastasse o golpe da aposentadoria, se fartou nos das passagens aéreas da PolíticaTur. Mas pior mesmo foi ser o cegonheiro do Cesare Battisti aqui, a mando da tal Fred Vargas.

¬¬

Reply