PMDB começa a governar.

O governo está preocupado com a vinculação no Senado da discussão da regulamentação da emenda 29, que trata de recursos para saúde, à análise da emenda que prorroga até 2015 a DRU (Desvinculação das Receitas da União). O Planalto identificou dissidentes em relação a sua orientação para votação da emenda 29 no PMDB e PT. O receio é que esse debate prejudique a prorrogação da DRU, mecanismo que permite ao governo usar livremente 20% das receitas e vence no dia 31 de dezembro. As bancadas aliadas estão sendo ouvidas para tentar afinar o discurso. No PMDB, 11 dos 17 senadores têm disposição de retomar o texto original da regulamentação da emenda da saúde, que obriga o governo a investir 10% da receita bruta no setor. "Se fosse hoje, haveria uma forte adesão do PMDB a essa proposta", reconhece o vice-líder do PMDB, Vital do Rêgo (PB).Leia mais aqui.

2 comentários

E , por falar em Senado e PMDB, vejam esta , lá no CH, hoje.
01/12/2011 | 00:00
Parece polícia, mas não é
Além de portar armas letais e pistolas de choque, os seguranças do Senado têm até equipamentos para grampear telefones e e-mails.

Com esses brinquedinhos nas mãos, adversários, tremei !!!

Reply
lulla vá tomar no SUS!!! mod

O problema é que em Brasília os representantes das vontades populares estão confundindo "ACORDOS POLÍTICOS" com "ACORDOS COM A POLÍCIA"

Esse bando de marginais e parasitas desqualificados que esse povinho semi-analfabeto colocou em Brasília para guiar nossos destinos...

...palhaços, jogadores de futebol, gays rancorosos, ladrões, escroques, estupradores, corruptos confessos, mensaleiros, oportunistas, ONGueiros...

...PQP não escapa nem um...

Reply