A descontrolada Marina Silva, ex-ministra, ex-senadora, ex-presidenciável e ex-brasileira, agora a serviço das papeleiras e da agricultura do primeiro mundo, escreve mais um artigo nojento contra o Código Florestal. Um artigo de ódio à democracia. Como sempre acontece, ela volta às origens e lambuza a cara com o sangue inocente de Chico Mendes, que representa o Acre onde ela foi derrotada nas últimas eleições porque quem a conhece muito bem. É sempre bom lembrar que Chico Mendes foi usado por setores da Igreja e ongs internacionais, sendo jogado para a morte para que a luta pelo domínio internacional da Amazônia tivesse um mártir. O desespero de Marina Silva tem alguns motivos, que vale a pena pontuar:
- O desmatamento vem caindo gradativamente e, com a discussão do novo Código Florestal, ao contrário do que ela afirmava na imprensa, caiu ainda mais, em vez de subir.
- O INPE, sempre tão usado por Marina Silva, apontou uma queda de 11% do desmatamento. Dados de satélite, incontestáveis. Um dia antes, a ecoterrorista que vem movendo campanha de difamação contra o Brasil no exterior, havia dito que o Governo Federal iria esconder os números, para divulgá-los somente depois da comferência do clima, ora realizada em Durban, África do Sul.
- Derrotada tanbém no Senado, por mais um placar acachapante, Marina Silva rumou para a conferência do clima. Lá uma ONG, o IPAM, organizou uma coletiva onde esta ex-brasileira espalhou uma coleção de inverdades contra o Brasil, gerando notícias negativas ao país na imprensa do mundo inteiro.
- Ontem - este é o desespero de Marina Silva ! - a ONU confirmou que o Brasil é o país que mais contribuiu para o equilíbrio climático do planeta e que respeita o Código Florestal aprovado pela maioria do parlamento brasileiro. E ainda disse: que bom que os demas países, todos os países, fossem iguais ao Brasil.
Por isso, tanta amargura, tanto ódio, tantos ataques, agora pessoais, feitos por Marina Silva contra representantes democraticamente eleitos pelo povo brasileiro. Como último ato da sua tragédia, Marina Silva, agora, quer que Dilma Rousseff vete o Código Florestal, alegando promessas de campanha. Ora, a atual Presidente nãp estará negando compromisso algum ao referendar a nova lei. O Brasil está atingindo todas as metas pactuadas em organismos internacionais e não há anistia para ninguém. O problema da ecoterrorista Marina Silva é que a pena de Dilma acaba com o seu discurso. Vai ter que arranjar outro para fazer vingar a sua "nova política". É imcomrpeensível que uma pessoa que odeie tanto a democracia queira fundar um partido político. Cairia melhor no seu figurino um grupo ecoterrorista.
7 comentários
A bruxa das florestas está desesperada mesmo. Vai perder a mamata do dinheiro internacional. Está raivosa pois ficará sem o seu sustento de milhoes.
ReplyBRUXA DAS FLORESTAS- VÁ PENTEAR MACACO.
Para a Marina, a sonhática, é o fim da linha!
ReplyACABOU MARINA!!! VOCÊ PERDEU !!!
Chris/SP
Com essa estrovenga que ella chama de “nova política”; Com a sua visão democrática terá que mudar de nome, isso pode ter o nome de “neofaciecologia” ou “neonaziecologia”.
ReplyCoronel!, onde encontrar o texto do PLC 30/2011 aprovado em plenário no 06/12/2011. Publique o link, por favor.
ReplyOsmarina Silva é o embuste em pessoa. Chico Mendes vivo foi por ela atacado tão violenta e mentirosamente que, desentocado, foi morto; agora é por ela santificado. E haja perseverança na mentira.
ReplyDepois de recorrer aos globais para que mentissem por ela, em nome dela, e ser impiedosamente desmoralizada, agora recorre à dilmamata do veto presidencial.
Como a manobra não deve prosperar, já tem engatilhada a resistência judicial, com argumentos canhestros esboçados por "juízes pela democracia":
http://www.conjur.com.br/2011-jun-06/codigo-florestal-ultrapassa-limite-funcao-legislativa
E assim vamos, com Osmarina Silva abusando da nossa paciência, enquanto a imprensa demonstra conivência com Osmarina Silva.
Coronel,
ReplyBolsa-Lítio nesta esquizofrênica!!!!
A uns séculos atrás, na França, seria a Bolsa-Guilhotina!!!
JulioK
CORONEL aceite um conselho de quem tem 45 anos na política, eu ví ACM nascer e morrer politicamente..
Replydeixe a marina descansar em paz...
tudo o que essa alma penada precisa é de um sombroso cemitério!
grande abraço!