Com um caixa cheio e uma cidade carente de tudo, não é difícil reverter a opinião pública. Para isso, Gilberto Kassab deve tomar duas atitudes: definir imediatamente o seu candidato à prefeitura, deixando de ser refém do PSDB. Ao mesmo tempo, baixar a cabeça e voltar a trabalhar. Não serão obras de impacto que farão o seu sucessor. Este eleitor vota nos tucanos. O eleitor que pode levar o candidato do PSD para o segundo turno quer creche, rua asfaltada, posto de saúde e escola perto de casa. O eleitor que pode levar o candidato do PSD ao segundo turno não lê a Folha de São Paulo. Faz outra coisa com ela. Kassab tem que botar na cabeça que se não fizer o sucessor em São Paulo, o seu futuro político estará acabado pelo menos até 2018. E os planos de um PSD forte estarão comprometidos. Portanto, não adianta posar de presidente de partido ou de futuro governador.É hora de ser prefeitinho de novo. Está nas mãos de Kassab não entregar São Paulo para o PT. Se depender do PSDB comemorando os 6% de Bruno Covas na pesquisa Datafolha, a cidade terá como prefeito Fernando Haddad.
Observação: este blog sabe que Kassab não pode ser prefeito de novo. Então leiam com mais atenção o que o texto está dizendo.
15 comentários
Cel.
ReplyConcordo em número e grau com o seu posicionamento.
Kassab que arregace as mangas e vá com tudo: ou se candidata a Prefeito de novo, ou que indique já um candidado do PSD à Prefeitura de São Paulo. Ficar atrelado ao PSDB, é uma péssima idéia.
FORA PT!!!
FORA HADDAD!!
Chris/SP
Coronel,
Replynunca entendi esse embrólio das "oposições" para indicar seu candidato. Sempre foi assim. Eita oposiçãozinha ridícula.
Amigos de São Paulo!
ReplyNão façam a política do avaestruz enfiando a cabeça na areia, partindo do pressuposto que em SAMPA PTralha não entra.
São Paulo já elegeu o "casal suplicy" que tem nos enchido de vergonha pelo seu asqueroso comportamento político e pessoal, ambos imorais.
São Paulo o que mais tem são retirantes nordestinos, que pensam apenas em não perder "os bolsas" concedidos pelos PTralhas...
...CUIDADO!!!
Na última vez que ouvi que Kassab tinha acabado, ele criou um dos partidos mais fortes do país.
ReplyCoronel,
ReplyConcordo!!! É o tamanho do Kassab hoje quando comparado a Katia Abreu!!
Espero que ele entenda o papel crucial desta decisão e não se deixe levar pela vaidade.
JulioK
Boa, Coronel! Está mesmo na hora de deixar de lado o trabalho de consolidação do partido e partir para os puxões de orelha. Kassab tem que mesmo que definir o candidato e botar os tratores (literalmente) na rua. Só não pode é permitir que o PSD faça besteiras como a que o Indio tá fazendo no Rio. Autonomia sim, desde que não fortaleça a frente governista.
Replyperfeito, Coronel...
ReplyKassab anda delirando muito...
ainda tem um final de mandato a cumprir...
Kassab sabe que a luz amarela já virou laranja. Ou cuida da cidade antes que seja tarde demais (para mim já está tarde, meu voto NÃO GANHA MAIS MESMO, e de amigos conhecidos também!)ou voltará ao que era politicamente antes de ser vice do Serra. Mexa-se. E cuidado em cutucar a gente que vive nos bairros de classe média alta. Nós somos muito ativos por aqui, e provas disso o sr. já teve.
ReplyLilyane
1,2,3, Kassab outra vez
ReplyREALMENTE, A CIDADE ESTÁ MEIO LARGADA, PRECISANDO DE ASFALTO, ILUMINAÇÃO, ETC, ETC.
ReplyDESSE JEITO O CARA NÃO ELEGE NEM O CACHORRO DO VIZINHO PARA "REGAR" O NOVO POSTE DOMARDITO DO LULA.
Cel
ReplyEu aqui pensava que o Kassab não pudesse mais se reeleger, já que ele foi prefeito em 2 mandatos, muito embora tenha ficado no lugar de Serra. Nesta circunstância ele poderia se candidatar a reeleição?
Aguardo uma resposta. Obrigada.
Esther
Seria muita sacanagem o kassab nao apoiar o serra pra prefeito, se for o caso.
ReplySerra não deveria sair candidato a prefeito e deveria já ter deixado isso mais claro. Tanto é verdade que estão batendo nele a valer e não está sendo defendido à altura. Por que Kassab não o defende? Por que o PSD de São Paulo não o defende?
ReplyKassab precisa ser prefeito, sim. Esqueceu um pouco para criar o PSD e para apoiar Dilma. Agora, sua sobrevivência depende de sua aliança com o PSDB, o que o deixaria melhor.
Ou ser linha auxiliar do PT, apoiando Haddad, o que seria suicídio.
Esse sujeito que se diz prefeito não ganha nem para síndico, nem ele e nem seu sucessor.
ReplyPoderia ter sido um grande prefeito mas seu ego e sua ganância foram superiores às suas obrigações.
Graças a Deus, Fernando Haddad tem uma alta rejeição em São Paulo. Espero que os partidos de bem se juntem e escolham um candidato com grande chance de vencer a eleição, pq o PT tradicionalmente tem 30% dos votos.
Cachaceiro, cangaceiro e terroristas também não podem ser presidentes do Brasil. Tomara que haja mudança na constituição acabando com os limites de reeleição para prefeito, do mesmo modo que os vereadores podem tem muitos mandatos seguidos.
ReplyMELHOR KASSAB QUE O HADDAD.