Como é que este rapaz consegue ser tão puxa-saco?

O artigo abaixo é de Gilberto Dimenstein, da Folha de São Paulo. É um amontoado de bobagens jamais visto na imprensa brasileira. Este rapaz é um grande puxa-saco!

A queda do ministro do Trabalho não é apenas o resultado de uma postura da presidente Dilma Rousseff, disposta a correr riscos em sua base parlamentar e até na sustentação de Lula ou do PT, disparando contra ministros. Só esses fatos já a colocam na história como a presidente que mais mandou gente embora no primeiro escalão, por questões de moralidade, em tão pouco tempo. É uma serial killer. Não é por acaso que a imagem internacional de Dilma está nas alturas. Mas a verdade vai além, muito além apenas do gesto presidencial. Há uma visão no Brasil de que somos um país infestado de corrupção. Verdade. Mas soma-se a isso a ideia de que somos impotentes, vencidos pela pilantragem. Mentira.  O que está acontecendo é a consequência de uma sociedade mais informada, atenta e articulada, na qual a imprensa exerce um papel de fiscalização. É um caminho sem volta. E serve para todos: das ongs ao empresários, passando pela imprensa. Dai que, até aqui, Dilma, que não é um exemplo de poder comunicador, está conseguindo, não com palavras mais com gesto, comunicar esse novo país que lhe caiu nas mãos, graças quase que exclusivamente a Lula, responsável pelos ministros que ela dizimou.

47 comentários

Gilberto Dimenstein: essa franga é um inimputável. Não sei como esse imbecil tem emprego na Folha e na CBN.Dizer que a Vovó Petralha foi a "presidente que mais mandou gente embora no primeiro escalão, por questões de moralidade, em tão pouco tempo"...é demais. Vai ser bipolar assim no inferno...

Reply

Tenha vergonha nesta cara, Dimenstein.


Se não fosse a VEJA, todos ainda estariam lá, chupinzando o povo brasileiro.

E pode esperar que a lavagem nos intestinos governamentais não pára por ai.

A VEJA NÃO VAI DEIXAR!

Fui claro?

Reply

Que coisa heim? "Brown nose" é pouco para ele.

Mago

Reply

Não é de graça que Dimenstein não escreve mais para a versão impressa da Folha.A moral do colunista pelego está cada vez mais baixa.

Reply

O porco não caiu porque a anta quiz. O porco caiu porque a imprensa honesta denunciou, os blogs idem, e o povo estava se manifestando.

Se dependesse da presidAnta, seu porco amoroso continuaria roubando.

Ela é da quadrilha, escondeu a gorda erenice e seus pimpolhos e todos os bandidos que o cachaceiro nomeou.

A partir de agora, o alvo é o negromonte. Vamos ver quantos dias ele vai durar.

Reply

Inacreditavel!!!
Esse pseudo jornalista vive num mundo paralelo???
Sinto vergonha alheia!!!

Reply

Sr Coronel:


O garboso infante não merece atenção pois é muito medíocre.É mais um jornalista GLOBAL.
Vamos para assuntos melhores.
Sr Coronel que tal encampar a campanha de zé dirceu franklim martins e rui falcão CONTROLE SOCIAL DOS SINDICATOS E CENTRAIS SINDICAIS.
Todo trabalhador brasileiro é descontado um dia de trabalho para esses sindicatos,ninho de canalhas.
Vamos a luta
Saudações

Reply

Coronel,
Acabei de ler os comentarios dos leitores do,pseudo jornalista.
De 28 comentarios, somente um concorda com ele. Os outros 27 arrasam o colunista! Hahahaha!
Mereceu!
Soh nao sei se ele le os comentarios.

Reply

Por que o espanto? É só mais um aparelhinho de disseminar versões como tantos outros.

Reply

Além de puxa saco tem uma ortografia de fazer inveja a qualquer petralha.

Reply

Que nojo!

Reply

Os puxa-sacos fazem de tudo para blindar a cúpula partidária que nunca sabe de nada. De vilã a heroína. Vai ver que esses ministros foram indicados pela mídia golpista.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Um bom padrinho e receber para escrever, mesmo que bobagens,banalidades ou estupidez, temperados com mel, faz milagres.

Reply

ANOS de prática...

Reply
a mão que embala o berço mod

PQ o pariu dilmenstais, não seio que é pior, ser vassalo ou ser hipócrita e achar que nós outros temos mesmo olhar caolho que tu tens.
Pior que ouvir/ler um petralha k@g@ p@u é um petralha baba ovos.

Reply

Dilmainstein é o nome que ele quer ser chamado.

Reply

O Governo da Presidanta Dilma é situação ou oposição??
A ROUBALHEIRA É NOVA OU HERDADA??
A Presidanta não fazia parte da Quadr..., digo, do Governo anterior do Lulinha INVÁLIDO???
Em qualquer outro país do mundo, o Desgoverno (ou seria quadrilha) já teria caído por muito menos.
Mas, aqui, com esse povo de MERDA que só está preocupado com futebol, um integrante ativo, ou conivente com uma quadrilha, passa por herói nacional.
Pasta brasileiro, pasta!!!

Reply

Overdadeiro "serial killer" é êle. Seria killer da verdade e da própria vergonha na cara, que êle já assassinou há muitos anos. Realmente, vá ser puxa-saco assim no inferno.

Reply

04/12/2011 20:38
Supremo Tribunal Federal vai decidir sobre a caixa-preta das viagens de Cabral

Reprodução do Informe JB

Uma vez que a Câmara dos Deputados, numa decisão inédita e vergonhosa, onde o PMDB e o PT se juntaram para blindar Cabral, abriu mão das prerrogativas parlamentares, do direito a uma informação pública, já tinha avisado que recorreria ao STF. O povo tem o direito de saber o que tanto querem esconder. Não tenho mais dúvidas de que existe muito mais do que se pensava por trás das viagens de Cabral. Aliás, o jornalista Jorge Bastos Moreno mostrou na sua coluna de sábado, que mais uma vez Pezão viajou, agora para Genebra, mas nem esperou Cabral chegar de Nova Iorque. O Rio passou a noite e madrugada, de sexta para sábado sem governador, a chamada vacância do cargo, mas nada acontece.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9621

Reply

Lembrando que a Dona Dilma e o Sr. lula e mais corruptos do que todos ministros do desgoverno.
Aonde esta Erenice?

Reply

cel,

Este cara é um participante do chiqueiro.

Reply

por isso que na minha casa, a folha nao entra nem como embrulho de carne, como os acougues antigos faziam. jornalzinho mixuruca!

Reply

Puxar o saco. Esse é o verdadeiro objetivo da mega-imprensa hoje em dia. Já falei, que se Dilma fosse eleita, as primeiras cabeças que rolariam seriam as dos jornalistas. Eis o porque desse jornalista ser um grande puxa-saco.

Reply

Felizmente a Folha está publicando também todos os comentários dos leitores protestando contra este ridículo artigo de G.D.

Reply

Que sujeito lamentável!!

Reply

Ridículo, o cara. O poste levou um mês para que os neurõnios entendessem que deixar o ministro no cargo seria pior pra ela. A imprensa internacional noticia a verdade: que através da IMPRENSA, ela soube da situação. Por conta própria, não vê nada de mal.
Mas deixem o cara puxar o saco , assim quem sabe os ministros "disparados" vão querer mandar bala também e não ficar pagando a conta sozinhos. Desembucha, Lupi!

Reply

Se ele realmente pensa que a Dilma está se expondo ao ataque amigo do pt e a reprovação do Lula por questão de moralidade, ele é mesmo um imbecil incurável. Ou talvez um grande puxa-saco imbecil incuravel. E dependendo das motivações subjacentes, sua honestidade intelectual tambem fica em cheque. Serial Killer? hahaha. Fico imaginando Dilma no começo de seu mandato, introspectiva maquinando: Preciso nomear um ministério corrupto, com a cara do Lula só para poder demiti-los. Com uma expressão satanicamente maldosa e esfregando a mão em esgares profundos. Eu não devia ter lido este post, pode estragar meu sono pueril. E a parte que fala da Dilma conseguindo se comunicar? Mostrou uma realidade que até agora estava totalmente obscura. Como não me dei conta antes? Tenho que começar a perceber a Dilma com outros olhos, tomando cuidado para não marejá-los de tanto rir.

Reply

Eu li e não acreditei!

Reply

detalhe que no final ele mesmo diz que os corruptos foram deixados pelo ladrão-mor lula. mas sobre dilma ter trabalhado com todos os ministros antes e com certeza saber da roubalheira, isso ele não comenta.

Reply

diosmio, vomitei no teclado ao ler apenas as quatro primeiras linhas!!!!

alem de puxar o saco, conta mentira, ao dizer que eh a búlgara que demite os seus corruptos...

Reply

Coronel,

Começou!!

Vão ter que enfiar no "ra.." do Lulla, o Cancerígino, toda a corrupção que acontece(u) inclusive no governo da Dilma para limpar o nome dela!!

Vão morrer abraçados. deixemos os puxa-sacos fazerem o serviço devido a "credibilidade" que eles tem entre os cegos esquerdistas.

JulioK

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel

O Dimenstein pode até achar que sou idiota em tentar me fazer crer nas verdades que não existem.

Mas querer que eu veja a Dilma como gerentona que está fazendo uma limpeza e que tem pulso de ferro contra o "malfeito", aí já é demais até para 2 dos meus bilhões de neurônios.

Tenha dó "Dilmanstein" Fala outra...

Gteneral Maximus Decimus Meridius

Reply

Precisa lembrar este "cidadão" que, ou elles saiam, ou o seu governo iria cair...

Reply

Ai, meu saquinho...

O cara parece que está com dózinha dos despedidos.

Não se preocupe, Dimas - essa "gente" toda não ficará desempregada (não no sentido verdadeiro da palavra). Ela será candidamente absorvida pela internacional socialista, que os acolherá em muitas boquinhas, aqui e ali, bancadas exatamente com o nosso dinheiro, seu imbecil!!!

Reply

Diga para esse imbecil, que não adianta nada uma imprensa ativa derrubar vários Ministros de estado se o nosso judiciário é preguiçoso e incompetente, nossas leis são fracas e, quase nunca, são aplicadas aos graúdos. o Brasil só vai mudar pra valer, quando nossa justiça, peça reguladora da democracia, tiver uma participação muito mais ativa no cenário brasileiro.

Reply

A DIFERENÇA AGORA É QUE ELA NÃO PODE IGNORAR OS FATOS ASSIM COMO O IGNORADOR DE FALCATRUAS FAZIA NO PASSADO E AINDA SAÍA DE GRANDE.
AGORA, SE ELA FIZER O MESMO NÃO TEM MAIS GRAÇA SER CHAMADA DE QUE?
DE "A CARA"? QUE CARA ELA TERIA PARA, E QUE ELA NÃO TEM, DE QUE É UMA GRADUADA EM ECONOMIA, QUE DIRIGE UM PAÍS POR MÉRITOS E ESCONDEM DELA TODA ESSA SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE E DELA PRÓPRIA?
O MUNDO NÃO TENDE A VÊ-LA COMO O COITADINHO INOCENTE E POBREZINHO DEFENSOR DOS FRACOS E DOS OPRIMIDOS, A QUEM TODOS TRAIRAM!

Reply
Antonio,ex-petralha mod

Antonio,ex-petralha. Há muito tempo deixei de ler este traste metido a educador e conhecedor dos problemas das crianças e adolescentes.Com este artigo mentiroso acabei de crer que ele não é confiável.Como finge desconhecer que ela foi a gerentona do Lula,que ela aceitou fazer parte de uma campanha corrupta,que aceitou o Lula usar a máquina pública para elegê-la,que ela mentiu nos debates,que abraçou Erenice na posse,que tentou conservar os ministros corruptos no governo,e,outras coisas mais?Popularidade internacional?Que que isto,mentiroso?O que há é uma propaganda comprada em jornais estrangeiros.Todos à soldo de ouro.Dimenstiroso,Dilma é Lula,Lula é Dilma e voce é Lula e Dilma.Vate retro!

Reply

Esse meu xará é um tremendo imbecil. Não consegue enxergar, ou melhor até que enxerga muito bem mas sabe-se lá por qual motivo escabroso finge ignorar, que quem está mesmo demitindo essa cambada de ladrões vagabundos que se apossaram do poder é a revista Veja, os meios de comunicação que graças a Deus resistem a corrupção(não é o caso do jornaleco dele) e o proprio clamor publica daqueles que não pertecem a manada que é tocada pelo governo.Dependesse de Lula, o pai da corrupção ou de Dilma, a que se faz de morta para comer o coveiro, essa vagabundagem podia enfiar a mão à vontade no bolso do contribuinte.

Reply

Pingo !
Coronel, disse tudo.
Está na cara que este jornalista foi comprado, faz parte do PIG (Partidários da Imprensa Governista), deve receber uma gorda bolsa do PT.
Infelizmente a Folha faz parte do esquema, não todos os jornalistas, mas claramente a direção daquele jornal é pró-governo.

Reply

Realmente, comunista não gosta de capitalismo; gosta mesmo é de dinheiro, mesmo que travestido de uma sorte de privilégios, né Gilbertinho?

Reply

Chega a ser CHATO, de tão grudado no saco da presidentA. A desculpa, a presidenta não tem saco, se tivesse deveria estar cheio de tanta gente metendo a mão no jarro.

Reply

Esse pseudo-jornalista é um ridículo!
Só sabe falar mal de SP,morando em NY é claro, e puxar o saco do DESgoverno
NOJENTO!

Reply

Esse Dimenstein é pago pelo PT só para dizer porcarias o cara já chega a ser doente com tanta merda que escreve.

Reply

Só pra completar, é puxa saco e mentiroso,.....
Dilma demitiu cada um deles contrariada, os defendeu até o último instante, e nesse último chegou a dizer" O que passou, passou",....Numa clara aceitação do "mal feito" como ela mesma denomina essas safadezas,....
Melhor procurara outra coisa pra fazer na vida, pois todo puxa saco é incompetente,......Se não fosse, não o era,.....

Reply

Coronel, ele consegue ser tão puxa-saco assim porque é meio idiotizado, não reparou?

Reply

Continência, Coronel!
Não devemos crucificar o "Dilma"nstein, afinal ele fala com praquele povinho que vota na quadrilha, que não enxerga falcatruas e defende o indefensável, ou seja, sempre os mesmos lobotomizados.

Gostei da idéia do anônimo das 22:37h. CONTROLE SOCIAL DOS SINDICATOS E CENTRAIS SINDICAIS já!!!!!!!!!!!!

Reply

nossa, como é que pode um cara desses trabalhar na folha, não é possível, ele é mais que puxa saco, é um safado.

Reply