Escuta aqui, o Afif não é vice-governador do estado de São Paulo? Como é que o PSDB vai enfrentar o Afif, se ele é um aliado? Escuta aqui, o Afif não é do mesmo partido do Kassab? Quem melhor do que ele para defender a atual gestão municipal? Escuta aqui, não é o Afif o único candidato que pode defender tanto a gestão da prefeitura quanto a gestão estadual? Que projeto um tucano vai poder defender que não seja defendido com muito mais propriedade por Afif, o vice-governador do Alckmin? Ou tem tucano esperto pensando em atacar o Afif, o vice-governador do tucano Alckmin? Então é o seguinte, tucanada: acorda, acorda, acorda.
Quem melhor do que Afif para defender o legado dos tucanos?
segunda-feira, 21 de novembro de 2011 às 22:06:00
14 comentários
Coronel;
ReplyAfif-prefeito
Andrea Matarazzo-vice
simples assim
JHS/SP
Coronel,
Replytem de acordar nada. Nós é que temos de ficar esperto. Dos tucanos eu não espero mais nada. Com o gaga do FHC defendendo o velhaco e a anta II, já já o PSDB irá apoiar o Haddad.
Caro Coronel, de tão óbvio o que escreve chega a ser ensurdecedor o silêncio do Psdbebezinho sobre o assunto!
ReplyAfif já! É a única opção para fazer frente à Haddad, Chalita e ao endeusamento de Lulla em vida...
cel, a questão de uns 15 dias atrás sonhei que procurei seu blog ,e era o ultimo dia ,o senhor teria desistido.
ReplyHoje quem está desistindo sou eu ,cansei de passar nervoso ,desliguei a tv ,e só vou jogar farmville
Prezado Sr. Cel:
ReplyE ele chama a gerentona de presidenta. Ou seja, um grande puxa-saco, lambe botas, enrustido.
Nem um, nem outro. Eh Serra.
ReplySeu post é tão direto que, tornou-se irretocável...
ReplyNEM MERECE MEU COMENTÁRIO, POIS ESTE EXPRESSA O MEU MAIS ÍNTIMO PENSAMENTO SOBRE ESSE ASSUNTO. VALEU!
Já tá ficando desconfortável essa implicância com os tucanos. Na boa. Concordo que foi besteira o Alkmin disputar a prefeitura com o Kassab. Quem empurrou ele nessa fria foi o Aécio dizendo que o PSDB não podia abrir mão de ter candidato, mesmo cedendo BH prao PSB numa aliança esquisita com o PT.
ReplyMas hoje é diferente. O Kassab não concorre à reeleição. O Afif pode ser eleito hoje porquê é vice do Alkmin e não porquê é do partido do Kassab.
Aliás, o Kassab se reelegeu porquê era vice do Serra.
Admiro tanto o Afif como o Kassab mas não acredito que detonando com o PSDB vai ficar mais fácil pra o PSD enfrentar o PT em São Paulo ou em qualquer outro lugar.
Não esqueça que o ciclo de Traições começou com o PFL de Cláudio Lembo e Rodrigo Garcia.
O Alkmin tem todos os motivos do mundo pra não confiar.
Volto a escrever. Para entender o PSDB paulista, só vivendo em São Paulo e ter participado mesmo que indiretamente desse processo político. Eram todos do mesmo partido. A esquerda festiva e intelectual, que não quis ir nem para o PT e nem para os PC's. Se alojaram todos no PMDB. Lá estavam o Montoro, o Covas, o FHC e o Ulisses. Dai apareceu um fenômeno de votos um tal de Orestes Quércia e a esquerda resolveu sair e fundar o PSDB. Só que eles levaram junto a discórdia e não a união. O Serra, esquerdista e antiga liderança estudantil surgiu no governo Montoro e e abriu seu caminho próprio. O Covas continuou independente e inventou o Alckmin, que só deslanchou com o falecimento do seu padrinho, senão não seria nada hoje. A grande verdade é que os grupos Serra e Alckmin/Covas não se toleram e eles jamais vão apoiar, de birra, o Kassab e seu candidato. Preferem perder feio a se rebaixarem. Ridiculo.
ReplyCoronel, quero ver qual será a posição do Serra na eleição para prefeito de São Paulo. Apoio incondicionalmente sua decisão de não se candidatar. Mas vamos ver quem ele apoiará.
ReplyOs TUCANOS já provaram por A mais B que além de covardes são BURROS mesmo. COVARDES pois passsaram oito anoss com medo de desconstruit o discurso do Babalorixaá de Banania. E continuam acovardadoss no governo da GOVERNANTA COMPETENTA. Querem mais uma taça ignóbil: a TAÇA da BURRICE. Merecem. Ah! sse merecem!
ReplyAnônimo das 07:54, creio que você cometeu um ligeiro engano. O PMDB ssurgio em 65 ou 66, com o nome de MDB (Movimento Democrático Brasileiro), já que o governo do Gen. Castelo Branco acabou com tods os partidos atpé então existentes (UDN, PSD, PTB, et caterva) e decretou que existiriam apenas dois partidoss: um para apoiar o governo e outro para fazer oposição. O do governo ganhou o nome ARENAn (Aliança Renovadora Nacional), de triste memória, depois subsstituído pelo PDS (Partido Democrático Brasileiro). No PMDB filiaram-se Covas, Ulisses, Tancredo, Quércia, e tantos outros, que você deve estar chamando esquerda festiva. O PT somente surgiu no início da década de 1980, após as grandes greves do ABC (1977, 1978, por aí, quando despontou o GRANDE LÍDER das Ar´pabiass, Lula da Silva, mais conhecido como O MOLUSCO, o APEDEUTA, o Nove Dedos). Mais poderá ser esclarecido pelos historiadores. Eu não sou sou historiador. Apenass ainda lembro bem de alguns fatos dos últimos cinquenta anos. A minha idade permite e AINDA PERMITE.
ReplyPô, sacanagem!
ReplyPedir pra tucanada acordar... E como é que eles vão perder a eleição em São Paulo? Ou alguém acredita que o PSDB, como cabeça de chapa, vai ganhar a eleição? Com o Serra, poderia ser. Mas, se o Serra sair candidato - quase impossível -, será solapado pelo Alckmin, que dará aquele apoio oficial de sempre, mas gosta mesmo é do Chalita.
Voto em qualquer um, menos no Haddad, candidato do cachaceiro mentiroso.
ReplyFORA HADDAD !
FORA PT !
Chris/SP