Pedra cantada.

Há muito tempo que este Blog se bate contra os programas de "capacitação" mantidos por diversos ministérios. Ali reside um dos  maiores focos de corrupção que começou nos sindicatos petistas e se espalhou pelas ONGS e outras organizações. 99% dos programas de "capacitação" são pura roubalheira. Quando acontecem, são programas fajutos, de péssima qualidade, feitos para gastar o mínimo e lucrar o máximo. O PT sabe disso, porque foi o PT quem começou. Em 17 de outubro passado, este Blog publicou um post intitulado "É a treva!" No último dia 31 de outubro, publicamos um outro post intitulado " O problema está nas ONGS de capacitação".  Hoje a Veja vai para as bancas com mais um escândalo, possivelmente envolvendo verbas do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). O PDT dos senadores Pedro Taques (MT) e Cristovam Buarque(DF), metidos a arautos contra a corrupção, montou uma verdadeira quadrilha dentro do ministério do Trabalho. Vamos ver o que estes "puros" têm a dizer sobre o fato. É mais uma quadrilha descoberta dentro de um governo de quadrilheiros. O texto está no Blog do Reinaldo Azevedo. Leiam lá.

28 comentários

Mundo melhor: comunista máximo das FARC já habita o inferno: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1002057-exercito-colombiano-mata-lider-maximo-das-farc.shtml

Reply

Cel,

O governo vermelho do PT juntamente com alguns partidos políticos e seus políticos usurpadores e covardes estão moribundos, apodrecendo aos poucos, fedendo...

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

Tiro dado, bugio deitado!!!

JulioK

Ps.: também é uma homenagem ao Cano, que se mudou para o inferno, junto com Kirchner e aguardando o Chavéz, Fidel, Zé Dirceu(o chorão) e Lulla(o mentiroso). Tempos difíceis para o capeta!!!

Reply

O que desejava mesmo é que uma unidade do exercito cercasse as unidades do Governo PT Vermelho Coruupto e conduzisse preso, ate final de julgamento, um ministro como este, Lupi Larápio, PDT.
A Dona DiUma Dois Neurônios está por aí evacuando pela boca, organizando festa para ministro ladrao e batendo palmas de pé para Ministros Meliantes.
Devolvam a grana, canalhada!

Reply

mais uma!

nao escapa ninguém!

todos envolvidos no mesmo lamaçal, lambuzados de dinheiro publico...

por isso essa putada clama por mais e mais estado...

Reply

Coronel,
todos os programas estão envolvidos em falcatruas. Todos sem exceção. Não importa o valor, estão tirando moedas das mãos dos mendigos.

Reply

J. Freire


Não duvide


eles pagarão "caríssimo" por tanto esbulho.

A fila dos candidatos a comer grama pela raiz é grande.

Reply

É mais do que sabido que o FAT foi onde Delúbio Soares se notabilizou na brilhantíssima e especializada "carreira" ali iniciada...

Reply

dizem que existem ONGs serias...

igualmente aquele papo de que no Congresso a maioria eh honesta...

nem os honestos aparecem, muito menos as ONGs serias...

eh como aquele tal de 1 milhão de mulheres que fazem aborto no Brasil a cada ano...

ninguém sabe, ninguém viu, mas os ongueiros garantem que ha uma procissão de abortos pelo pais afora...

Reply

O pior de tudo é saber que essa praga chamada "PT" subiu ao poder justamente quando o país havia vencido a ladeira e alcançado as planícies da economia. Com todo esse "vapor" as quantias desviadas, afanadas, ou o que quer que sejam, não ficam muito expressas, pois apesar delas ainda temos algum crescimento. Então o "povo comedor de merda" pensa que esse crescimento pífio é atributo do mentiroso. Mas deixa estar: logo ele estará "cortando lenha pro capeta"

Reply

Coroné, se vasculhar essa zorra direito não sobra um desse governo e nem do passado do molusco pinguço,haja grana pra aguentar esse monte de ladrão metendo a mão,tamos fudidos meu cara tá difícil a coisa, não tem na história desse Pais ou da era moderna e antiga uma quadrilha desse porte , instalada em uma República, grande abraço a todos, e que o molusco va para o SUS maravilha dele.

Reply

Esse ministério parece consórcio : dois por mês, um por lance outro por sorteio ! Na verdade não escapa nenhum ali, a imprensa terá assunto durante muito tempo, afinal, são quase 40 ! Enquanto isso, temos um governo fraco, parado, no meio de um mar de lama tentando ensinar os europeus a sair da crise ! Além disso o capo tá querendo voltar, que Deus nos acuda !

Reply

E os convênios com as ongatunas do ministério do meio ambiente, a pretexto de educação ambiental, quando serão objeto de investigação? A esbórnia vem desde a gestão de Osmarina Silva e seus pastores amestrados, que posa de Madre Tereza de Calcutá evangélica.

Reply

Vejam que a sanha desse povo não tem limites. O patrimônio do trabalhador também será usado nas obras da Copa/Olimpíadas, porém, provavelmente esse não poderá assistir aos jogos, uma vez que a FIFA exige revogação de meia entrada, estatuto do idoso e outros direitos de nosso povo para os seus jogos, impondo, vergonhosamente, seus interesses particulares e de lucro aos do nosso Pais, violentando nossa soberania, com o aval do governo e congresso.

Sem alarde, projeto de lei que permite uso do FGTS em obras da Copa chega ao Senado
Vinícius Segalla
Em São Paulo

O Senado Federal tem a partir da semana que vem a chance de votar o polêmico Projeto de Lei de Conversão 29/2011, proveniente da Medida Provisória 540/2011. O texto é parte do Plano Brasil Maior, um pacote fiscal anunciado em agosto para incentivar a competitividade de setores da indústria nacional. Ele chegou sem alarde da Câmara para o Senado na última quinta-feira à noite.

A versão aprovada no dia 26 de outubro pela Câmara dos Deputados trouxe alterações, inclusive uma emenda que permite que dinheiro do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) seja utilizado para financiar as obras da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. O projeto foi incluído na ordem do dia de 8 de novembro, próxima terça-feira. O relator será o senador José Pimentel (PT-CE).

Caso seja aprovada sem alterações, será permitido, até o dia 30 de junho de 2014, a aplicação de recursos do FGTS em projetos associados à Copa do Mundo e às Olimpíadas nas respectivas cidades-sedes, incluindo "projetos de infraestrutura aeroportuária, de operações urbanas consorciadas, de transporte e mobilidade urbana, bem como de empreendimentos hoteleiros e comerciais".

Reply

É ministério de porteira fechada e cofre arrombado. Banânia um “paíz“ de trouxas.
Quando é que os brasileirinhos vão cair na real? Velhaco vai tomar no SUS.

Reply

Nao tem mais jeito, o governo exala podridao, nao escapa ninguem.

Reply

Mas isso não é tudo: a Madame Mim lançou (e desperdiçou o dinheiro) do emPAC, sendo que grande parte dos recursos sairam do FGTS (trabaiadô) que, como sempre, seria restituido no futuro. Como o futuro dos socialistas é andar para trás... não precisa dizer mais nada!

Reply

Mas isso não é tudo: a Madame Mim lançou (e desperdiçou o dinheiro) do emPAC, sendo que grande parte dos recursos sairam do FGTS (trabaiadô) que, como sempre, seria restituido no futuro. Como o futuro dos socialistas é andar para trás... não precisa dizer mais nada!

Reply

Preclaro Coronel, v.s. só me fez perdeu tempo indo no twitter atrás do rádiomoreno. Para que dar bola para imbecis? Quanto a Porto Alegre, minha terra, tem belas mulheres, mais inteligentes e bonitas do que a deputado-estrela.

Reply

Pergunta:


O que se esconde atrás do apoio irrestrito de Lula à Haddad???

Reply

O Reinaldo Azevedo chamou o Gilbertinho Dimenstein Cabeça de Vento pro duelo...kkkkk
Vamos lá, Gilbertinho, escolha as armas...

Reply

Coroné, ver o LUlupi lambendo a mão da ANTA e demais pra mim, chega estou com nojo de ser brasileiro que banca esses ladrões, com o suor do meu trabalho,grande abaço.

Reply

M.L.


Olá,


O que faremos? De pr´tico?
Uma campanha pedindo ao EB socorro! Salvem nossa Pátria!. Intervenção já!

ou

Pedimos intervenção internacional?

Reply

A Veja tem feito a sua parte, o nosso Coronel tb, o Reinaldo da mesma forma, o Augusto Nunes, o prof.Marco Antonio Villa e muitos outros honestos tb. E nós? Temos que fazer a nossa parte tb, certo?! Então devemos começar agora mesmo a fazer uma convocação para a próxima MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO - 15 DE NOVEMBRO. O povo tem que ir para as ruas exigir a punição dessa canalhada toda. CHEGA! Ou nós acabamos com elles ou elles vão acabar o Brasil.

Reply

Diz a historinha que Ali-Babá tinha 40 ladrões. O PT sindicalizou a caverna, filiou-os no partido e ensinou que deveriam mudar as táticas de assaltos, saques e roubos, e quando fossem descobertos, se fizessem passar por colonos trabalhadores. Ah, ia esquecendo, multiplicou por várias vezes o número de ladrões. Outro detalhe, o local das operações são no Brasil, viu??????

Reply

Hit do Momento, o Brasil inteiro tá cantando.

"Lula, Vai Tomar No SUS!"

Quando você, mandar tomar no SUS pela primeira vez
Você vai retomar as rédeas da sua vida...
Nas suas mãos...
Comigo irmãos!

Lula...

Vai Tomar no SUS!
Vai Tomar no SUS!
Vai Tomar no SUS!
Bem no meio do seu SUS!

Reply

CORONEL,

Vou fazer um pequeno reparo no seu post: a quadrilha no Ministério do Trabalho não foi DESCOBERTA, foi DENUNCIADA. Há diferença nada sutil entre os termos.Os trambiqueiros estavam lá muito a vontade,a vista da CGU e TCU e não foram descobertos porque os responsáveis nunca vem,nunca sabem e nunca ouvem nada.Estes os responsáveis, só agem no seu cumprimento do seu dever de probidade, depois de resistirem, segundo lição do seu Mestre, até o limite.Aí então a "faxineira" entra em campo,"moraliza" o ambiente,e, na posse do substituto do demitido convoca a claque para ouvir seus "elogios" ao grande trabalho desempenhado frente ao Òrgão e para baterem palmas de pé ao "inocente".O substituto, convicto, por sua vez crava: "você mais do que inocente, é uma vítima dazelites reacionárias".

Reply

Fora DILMA!!!!!
FoRA PETRALHAS!!!!
LULA VÁ SE TRATAR NO SUS!!!!!



O Senado Federal tem a partir da semana que vem a chance de votar o polêmico Projeto de Lei de Conversão 29/2011, proveniente da Medida Provisória 540/2011. O texto é parte do Plano Brasil Maior, um pacote fiscal anunciado em agosto para incentivar a competitividade de setores da indústria nacional. Ele chegou sem alarde da Câmara para o Senado na última quinta-feira à noite.

A versão aprovada no dia 26 de outubro pela Câmara dos Deputados trouxe alterações, inclusive uma emenda que permite que dinheiro do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) seja utilizado para financiar as obras da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. O projeto foi incluído na ordem do dia de 8 de novembro, próxima terça-feira. O relator será o senador José Pimentel (PT-CE).

http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/11/05/chega-ao-senado-projeto-de-lei-que-permite-uso-de-dinheiro-do-fgts-em-obras-da-copa.htm

Reply