A pauta é: Lula vai continuar governando...

Não há o mínimo decoro. Até vídeo foi gravado (veja abaixo) onde Lula dá conselhos para o povo brasileiro apoiar a "presidenta" Dilma, como se a sua doença colocasse em risco a estabilidade econômica do país ou coisa que o valha. Na imprensa, a "plantação" notinhas segue a todo o vapor para alimentar a certeza de que quem manda é o Lula. Abaixo, nota da coluna de Mônica Bergamo, na Folha. As informações tem ou não tem as digitais das patas do coveiro Gilbertinho Carvalho?

O núcleo duro da equipe de Dilma Rousseff avalia o impacto da doença do ex-presidente Lula no governo. A conclusão inicial é que a dificuldade política aumentará. De acordo com um dos principais interlocutores da presidente, ela estava jogando com "o Pelé" no banco de reserva. Agora, ele se contundiu.

PELÉ 2
Com isso, outros jogadores vão "se ouriçar" em campo: Eduardo Campos, governador de Pernambuco, Sergio Cabral, governador do Rio, e outros pré-candidatos à Presidência "vêm para cima", diz o mesmo interlocutor de Dilma. Com a possibilidade de "Pelé", ou Lula, não estar em plena forma para entrar em campo em 2014 e desequilibrar a partida, eles se animariam a tentar jogadas mais ambiciosas.

PELÉ 3
A situação se acalmaria no começo do próximo ano. É quando Lula termina seu tratamento e o Planalto espera que ele volte à cena já curado e com todo o gás.

AFAGO
Dilma terá também que assumir temporariamente "missões" antes nas mãos do ex-presidente. Uma delas: convencer Marta Suplicy (PT-SP) a desistir de disputar as prévias para ser a candidata do PT à Prefeitura de SP. Numa reunião com petistas, há uma semana, Lula tinha se comprometido a conversar com ela e a fazer um apelo público por sua permanência no Senado. 

28 comentários

e o tonto do FHC acha que não "eh hora de discutir isso (o tratamento no SUS)"..

por isso,depois que largou a presidência, só tomou pernada do petismo...

não ganhou uma...

e o tonto queria que nos embarcássemos na onda "civilizatoria" dele não tocando no assunto...

enquanto ficaríamos com peninha do velhaco, por trás, pra variar, estaria falando de politica e tentando faturar...

Reply

Pois,pra mim só vai beneficiar a Dilma,que era dada como carta fora do baralho do PT com vistas e reeleição. Agora eles vão terem que engulí-la,ou pelo menos não a tratarem como carta fora do baralho pra 2014. Também muitos deputados que chegaram até a dizerem: O barbudo tem que voltar... Apartir de agora eles podem estarem diante de uma presidenta que não estará mais em mandato tampão. Embora eu duvide muito que o Lula se dê por vencido nessa estória de câncer,tudo vai depender desse trrtamento,que parece,tem tudo pra dar certo.

Reply

Esse Moluscão é o maior farsante desse planeta.
Fora PeTralhas!!!!

Reply

Coronel, imagine só o que ele está sofrendo?! Já faz quase uma semana que o "ex" está sem por uma gota de pinga na boca. Vem aí uma crise de abstinência dos diabos!
Será que ele aguentará?!

Reply

Coronel,
com câncer ou sem ele, o velhaco e o PT já entrou na margem de "fadiga de material". Este câncer, me parece, ser de uma intensidade muito pequena e está servindo para, mais uma vez, levá-lo à ribalta.

Reply

Lula, jeSUS tá te chamando!

Reply

O velhaco tem que ser tratado como petralha porque não passa disso; Elle já faturou no câncer da na anta que governa, roubou e fraudou a “filantropia do fhc”, como sendo suas as ações, se tiver que fazer coisas piores tenho certeza que o fará.
Não tenho nenhuma confiança, não gosto e não tenho pena desse vagabundo.

Reply

"Lula recebe mensagem do Papa"

Força, Luiz Chávez da Silva, muito em breve irei visitá-lo aí em Buenos Aires.

Reply

sergio cabral não vai.logo logo a linua dele vai dar sinais de "vida", se é que me entendem. Já repararam que quando ele fala precisa fazer pausas e engolir alguma coisa? pois ele tbm tem..

Reply

Os médicos aconselharam esse velhaco a poupar a laringe ficando calado, mas não adianta, ele sofre de "Bravaticis claudicante" e não pode ficar um minuto calado, estou começando a acreditar que mesmo que esse merda fique mudo ainda vamos continuar ouvindo suas bravatas, através de gravações dos suas mentiras.

Reply

Coronel, o que a Anta Acéfala vai fazer lá na CÚpula do G20????!
Trata-se de uma picareta que conseguiu falir uma lojinha de R$ 1,99!!!
O dinheiro perdido com viagem aérea, hospedagem, hotéis, etc... se fosse usado na construção de Postos de Saúde, daria pra se fazer pelo menos uns dez!
Mas é aquela velha história: "não basta Madame Satã ser uma jumenta, o mundo inteiro tem que saber disso!"
VERGONHA!!!

Reply

Pois,pra piorar eu acho que não há "fadiga de materias",como comentou um aqui. O povo brasileiro tem se mostrado conservador. por incrível que pareça,isso é ruín pra direita,pois,o conservador resiste à mudanças,logo,tende a dar continuidade ao pt. No gráfico de análise da personalidade do povo brasileiro ao lngo dos tempos,a alteração surgiu foi em 2002. Outra alteração demorará,pois,conservador que se preze não fica mudando a toda hora. Ainda mais quando milhões votam com mão na barriga. E pra esses a mudança de 2002 foi muito proveitosa.

Reply

Já que ele vai ter que ficar sem "a marvada" por esses dias, que tal usar esse composto para aliviar a síndrome de abstinência...

Curar o Alcoolismo utilizando folhas de abóbora
O sumo das folhas de abóbora amarga é um antídoto para a intoxicação por álcool. Também é útil para quem tem o fígado danificado devido ao alcoolismo. Três colheres de chá de este sumo, misturado em um copo de leite, devem ser tomadas todas as manhãs durante um mês.

Cura Natural para o Alcoolismo utilizando aipo
O sumo de aipo cru também foi é muito útil no tratamento do alcoolismo. Ele exerce um sério efeito sobre o paciente e é um antídoto para álcool. Metade de um copo de sumo de aipo misturado com igual quantidade de água deve ser tomada uma vez por dia durante um mês.

Reply

Lula tinha medo de fazer exame por pressentir câncer, diz Gilberto Carvalho

Nesta segunda-feira, 31, no Hospital Sírio Libanês, Lula relembrou esta conversa, durante a visita que recebeu da presidente Dilma e dos ministros Gilberto Carvalho e Guido Mantega, quando citou o pressentimento que já tinha, falou sobre o medo da doença e da sua resistência em fazer consultas médicas e exames para evitar surpresas desagradáveis."Ele é muito medroso", afirmou Gilberto ao Estado.

http://is.gd/4XPuz1

Reply

o jornalista Gasparzinho me faz rir...ahahha

o estoque de justificativas que ele e seus amiguinhos pelegos da imprensa estão arranjando para tentar fazer frente ao "Lula vai pro SUS" eh simplesmente cômico...

eh só ir la no esgoto do isento e conferir a merda que o Gasparzinho escreveu...

depois dizem que petismo nao eh uma doença...

Reply

Cel
O início de seu texto é muito parecido com um comentário que fiz ontem.
Além do Apedeuta , ele próprio ter politizado a sua doença, ainda tem a pretenção de achar que o Brasil não sobrevive sem ele, nem a Dilma e nem a economia. Vá ser cego assim noutra freguesia.
Está acontecendo nesse País o que diz o sábio chavão popular, a saber: "quem diz o que quer, escuta o que não quer".
É isto: Vai pro SUS Lula (a saúde lá é perfeita).
Esther

Reply

O pessoal adora doenças.
Agora, por causa da doença, todo mundo vai aceitar o que disserem que o doente quer?
Esse é que o país em crescimento, que não é submisso, uma potência que dá orientações para os EUA de como cuidar do sistema de Saúde de lá?
Que mostra aos europeus como devem cuidar de sua economia?

Só podem estar continuando a brincar com as pessoas.

Reply

Coronel, no site Noticiero Digital tem umas fotos do candidato opositor da Venezuela, Leopoldo López, fazendo campanha e derretendo os corações até das chavistas. A foto da chavista feliz com o cumprimento está deixando os chavecos loucos, o Chávez está morrendo de raiva e tenta de todas as formas inabilitar a candidatura do cara.
Aqui no Brasil, precisamos de um candidato assim, JOVEM, FICHA LIMPA, SAUDÁVEL e de BOA APARÊNCIA.
O Índio da Costa bem que poderia se espelhar nisso e começar a campanha desde agora. Falando nisso, cadê ele? Até na aparência é parecido com o Leopoldo; faria muito sucesso com as eleitoras (...) e com os eleitores por ser ficha limpa.

Reply

Tenho uma opinião formada na minha cabeça, desde a doença da dilma.
Será que a dilma realmente teve cancer?? Sempre tive dúvidas.
Será que os médicos se prestariam a esse circo?? Não sei.
Sou de uma familia de médicos,e coloco a mão no fogo, pela ética deles.
Agora aparece o velhaco com CANCER, será???não sei.
mais o que ele faturou de dividendos politicos, nesses dois dias, talvez não conseguisse em anos. Assim fica mais fácil, convencer a marta a desistir, e eleger seu poste dois em S.P.
e voltar como o PREDESTINADO, em 2014.Vamos esperar prá ver.


Izabel/SP

Reply

Marta,
Depois que fiz 60 anos jurei a mim mesma que nunca mais faria nada pudesse me deixar insatisfeita. Se vai lhe dar prazer se candidatar prefeita, vai em frente. Ignore pedidos de Lula (ou mando) e livre a sua cidade desse Haddad que destroçou o ENEN e tem cara de etardado.

Reply

Marta,
Depois que fiz 60 anos jurei a mim mesma que nunca mais faria nada pudesse me deixar insatisfeita. Se vai lhe dar prazer se candidatar prefeita, vai em frente. Ignore pedidos de Lula (ou mando) e livre a sua cidade desse Haddad que destroçou o ENEN e tem cara de etardado.

Reply

A Anta barriguda vai ficar mais perdida que cusco em procissão nessa reunião do G-20. A Grécia vai submeter o plano da União Européia para resgatar o país a um referendo popular!! E toda a cúpula militar foi substituida (medo de golpe militar ou intenção de dar ele mesmo um golpe?) Ou seja essa reunião não vai decidir nadica de nada. Além disso, há quem diga que foi a própria Merkel quem convenceu os gregos a tomarem essa medida, para boicotar o prestígio do Sarkozy que é mais eurocrata do que ela.

Hereticus

Reply

Warning: This Stock Could Lose 100% by Next Year.

Which stock? Lulla's

Hereticus

Reply

Uai , como o Lulla fala porcaria, por isto sua gargante é uma M ... cheia de B..o..s..t..a
Via logo jeSUS está te esprando com o Kaddfi teu irmão, vai logo o Alencar que um presidente lá no Inferno para que elle seja vice.

Reply

Coronel e Amigos,
Testemunhas afirmam que as últimas palavras do kadafi foram dirigidas ao amigo, irmão lulla. "lulla, você mentiu que iria me salvar! Você vai pagar por essa garganta mentirosa, pelas mentiras que diz".

Reply

O GURU LLULLA ja Tá F... , vejam estudo, sobrevida é de 24% dos pacientes , que tem cancer bucal!!!!
ELLE encaixa diretinho no pacietne terminal , ué bebebu todas fumou todas , agora aguente, vá para o SUS
Introdução: A incidência do câncer bucal no Brasil é uma das mais altas do mundo. Objetivos: Avaliar
o perfil, os fatores de risco e a sobrevida de pacientes diagnosticados com carcinoma epidermóide oral
entre 1982 e 2002 em uma população brasileira. Material e método: Idade, gênero, local da lesão, história pregressa, consumo de tabaco e bebidas alcoólicas, exposição actínica, traumatismo por prótese, recidivas,
metástases e sobrevida foram obtidos dos prontuários. Resultados: Dos 340 pacientes 84,4% eram homens e 15,6%, mulheres (5,4:1). As lesões linguais foram as mais freqüentes (27,9%). Vinte por cento dos pacientes relataram traumatismo por prótese e em 73,8% das lesões em lábio inferior foi relatada exposição actínica desprotegida. Não houve diferença entre as regiões anatômicas e o consumo de tabaco
em relação a recidivas, metástases regionais e metástases à distância. O tempo médio de história pregressa
foi de 13 meses, havendo diferença entre as regiões anatômicas. A sobrevida em cinco anos foi de 24%.
A sobrevida dos pacientes com recidivas e/ou metástases variou conforme a idade analisada (􀁤 60 ou > 60 anos), mas não houve diferença quanto à história pregressa e às regiões anatômicas. A discrepância
homem/mulher encontrada foi alta, diminuindo conforme o aumento da idade. O consumo de tabaco e
álcool é elevado nessa população, mas não influenciou as recidivas e as metástases da doença. Foi grande
o tempo de evolução das lesões até a procura pelo serviço. Conclusões: Os baixos índices de sobrevida refletem a necessidade de uma maior atenção ao câncer bucal nessa população.

Reply

Aviso aos cidadãos do Brasil: Dar ouvidos e acreditar em mentirosos TAMBÉM dá cancer ... de ouvidos

Reply

Off topic & off blog, íntegra de um comentário do pai do idiota que atrapalhou o trabalho da Monalisa Perroni, o pai disse que seu filho tem disfunções mentais e não é um petista ( pode estar desinformado ) e diz que o filho é espírita.
*** Nenhum espírita pode apoiar o aborto livre ( só os que causam risco de vida à mãe Kardec disse ser lícito e os que não são necessários são fato criminoso e que traz consequências ao futuro.
-
AQUI EU REPRODUZO A ÍNTEGRA DO PAI QUE EXPLICA A ATITUDE DO FILHO QUE TOMA MEDICAMENTOS TARJA PRETA E TEM DISFUNÇÕES CEREBRAIS TRATADAS.
-
Paulo Cunha - 01/11/2011 às 3:42
Thiago é meu filho.Lutamos eu e sua mãe para que ele tenha uma vida normal e um destino digno, estudando e se formando. Thiago é espirita. Thiago não é comunista e nao comunga com ideários politicos do tipo, nao esta ligado a nunhum partido. Ele é um sonhador, um poeta e estuda teatro , nem mora em São Paulo, estava lá por causa de trabalho. Infelizmente Thiago tem algumas disfunções que lhe dificultam relacionamentos e constancia em seus projetos. Também lutamos para permitir a ele se tratar. Não foi Thiago que empurrou a reporter, e sim o rapaz que vinha adiante dele, a derrubou e ele ficou na frente da camera e posso afirmar de que ele jamais faria qualquer tipo de agressão a quem quer que seja.Tentou divulgar no grito (obviamente uma atitute impensada e inadequada e imatura)o evento ao qual estava participando. Quero que fique claro que não estou defendendo atitudes assim, somente desabafando sobre o que vi e tentando dizer que Thiago é um jovem buscando orientação em meio a um mundo conturbado e cheio de injustiças e contradições. Posso afirmar que os valores que ele cultiva estão longe do vandalismo que certos dirigentes politicos praticam com o erário e muito mais longe da desfaçatez dos que manipulam a opinião publica.
Rezo todos os dias por orientação e proteção para meu filho, para que ele amadureça e encontre seu caminho com dignidade e possa se tornar um cidadão de bem e exercer sua profissão.
Sou pai de 5 filhos dos quais um é Thiago. Alguém sabe o nome do rapaz que derrubou a reporter?
-
Paulo Cunha escreveu ao
Reinaldo Azevedo em seu blog:

----------------------------------
comentário no blog de Reinaldo Azevedo, como jornalista não estou fazendo juízo de valor ou dando a minha opinião, mostro de forma isenta a preocupação da família com o filho com doença mental controlada à base de medicamentos.

Reply