O Brasil não esquecerá.

Publicamos um post (CLIQUE AQUI) no final do primeiro turno de 2010. Havíamos pubicado este post (CLIQUE AQUI) antes da convenção do PSDB que indicou Serra. Os dois posts são dedicados a quem apóia Aécio Neves à presidência da República em 2014. Eu não esqueço. Eu não apóio. Eu não perdôo. Eu sou contra e farei campanha pelo voto branco ou nulo, se ele for o único candidato de oposição. 

 Nem assim eu voto no Aécio!

58 comentários

Martim Berto Fuchs mod

Se o Aecio for candidato, ficara em 3º lugar no 1º turno.

Reply

Temos que pensar em um candidato novo e viavel. Se serra ou aecio nao unirem o partido, que seja alguem que consiga derrotar a situacao. Mas, como os bons marqueteiros bem sabem, tem que ser alguem com apelo e cabelo, pois o brasil nunca elegeu , por diretas, um presidente careca.

Reply

Coronel, cerro fileiras contigo. Aécio - O Traíra, nem pensar.

Reply

eu também...

melhor mais 4 anos de descontrole da búlgara do que ver um trairão subindo a rampa..

aos menos os inimigos a gente já conhece e toma as precauções para não ser pego de surpresa...

já os traíras são os piores tipos...

Reply

Tô na parada, coronel. Vamos unidos.

Reply

Os americanos nunca tinham elegido um presidente pardo e elegeram. Os brasileiros nunca tinham eleito um presidente analfabeto e elegeram. Que sofisma barato esse empregado acima sobre um presidente calvo. .. he he he Como dizia uma propaganda das antodas: só burro não toma canahiodo!
O Serra tem história vitoriosa de eleição majoritária, tem bagagem e tem história pessoal e, infelizmente, tem aecinho do pó em minas para c#@@@@ o p@#$##.

Reply

Nenhum de nós vota,Coronel!
Mas... e daí?

Vamos entregar a presidência de novo para esses malditos petralhas?

Juro que tem hora q não sei mesmo o que é melhor p/ o país...

Reply

Eu já bati o pozinho das minhas sandálias, seguindo a recomendação evangélica (Mateus 10,14).

Reply

Coronel,

assino embaixo.

Serra ou Álvaro Dias para presidente e Kátia Abreu para vice!

POR UM BRASIL VERDE E AMARELO!

Flor Lilás/PR

Reply

Não voto em Serra nem em nenhum socialista por causa da lei anti-fumo.
Ele começou a cruzada nazista anti- fumo no país.
Quem não respeita os direitos individuais não tem meu voto.
Voto em liberal de direita e libertário seja de qual partido for.

Reply

Aécio pode ganhar com 100% dos votos em MG que nada vai diantar.

Paulistas e sulistas são conservadores de direita. Eles podem até não dizer isso, mas são. Se já enxergavam o Serra como um esquerdista, imagine esse Traécio.

O Pt sempre vai ganhar no nordeste. Desempenho do Aécio será mais fraco.

É bom deixar anotado que Geraldo e Serra conseguiram ir ao segundo turno, Aécio tem obrigação de conseguir no mínimo isso.

Reply

Cel

Conforme Aécio declarou em 2010, "a pátria dele é Minas" e assim deverá continuar.

Basta colocar no youtube ele fazendo esta declaração e a rede fará sua parte divulgando a custo Zero.

Aposto que nos outros 26 estados da federação ele perde.

Átila

Reply

Se em 2014 o cachaça ir ao encontro dos 'companhêro' ACM (de safadeza), JANGO e GETULIO (de demagogia), de BRIZOLA (deu a cidade do Rio para os Traficantes) e JANIO (de bebedeira), vai ser Dilma mesmo. E se nos 3 anos que vierem, o Cachaça estiver firme e forte - VASO RUIM NÃO QUEBRA, Sarney que o diga - e a Dilma fizer um governo com 60,70% de aprovação, com chance de ser eleita, vai fazer o que fez a vida inteira: Trair partidos e guerrilhas: Um belo chute no PT (assim como fez no PDT) e vai pro PMDB DE TEMER E SARNEY.

ESTAMOS FERRADOS!!!

Reply

Anonimo da 20:00h : e veja no que deu nos dois casos excepcionais que confirmaram a regra mercadologica !

Reply

Coronel: ASSISTA ESSE VIDEO DO RAFINAH BASTOS SOBRE A USINA DE BELO MONTE , É UMA REPOSTA AO VIDOE DOS "GLOBAIS" MORRI DE RIR!
http://youtu.be/Cyu5x_cSzH4

Reply

Coronel, veja este vídeo.

Paulitanos queimam bandeira do PT durante uma passeata na Av. Paulista.

Aqui o PT ñ tem vez coronel. Estamos vacinados.

http://www.youtube.com/watch?v=H8wVEs_00uU

Reply

Eu li o seu comentário e vi o video.

Aqueles 50% e 40% que Lula e Alckmin tiveram em MG foi no 1º turno.
Pqe no segundo não se sabe pqe ou se sabe, Lula ampliou a vantagem e Alckmim diminuiu. Isso não aconteceu com Serra.

Voltando em 2006/2010. Alckmin chegou ao 1º.turno com 40 milhões de votos.
No seg. perdeu 2 milhões e meio. teve 37.500.000.

Serra ampliou a vantagem dele em MG e, em todo Brasil.
Serra tinha 33 mihões de votos no 1° turno no 2º teve 44 milhões.

A vantagem de Dilma sobre Serra foram de 12.000.000 votos.
P/ ter uma ideia::: Lula sobre Serra foram 18.500.000
Lula sobre Alckmin 22,500.000

Talves esses 12.milhões poderiam ter sido tirados em MG, não sei.

2014 está muito longe, muita agua pode rolar ainda.
Minha opinião hj. Só Aécio faria frente a Dilma.Dizem Eduardo Campos, não creio.
Serra, não sei.sinto muito dizer isso coronel. mas não ponho fé no Serra.

Reply

Pessoal, pelo amor de Deus!!!! Com essa urna eletronica, eles elegem quem eles querem. A urna já está preparada. Veja a corrupção nos treis níveis de governo, e eles não tem vergonha nem medo de nada, nem de ninguém.

Reply

Coronel,

Eu votaria até no PT mas jamais neste TANCREDO RISOLETO.

É um traíra da pior espécie. Só pensa nele.

Reply

Eu não voto desde sempre. Traidor tem receber suas "dracmas" e ir se enforcar. Pelo menos assim tomará uma atitude digna. Não voto, nem que ele seja vice do Serra. Seria eu também aceitar a traição passivamente. O que está aí hoje nesse país miserável, é culpa desse canalha que traiu a campanha do Serra.

Reply

Juro que não compreendo como Aécio Cunha (o sobrenome Neves, que ele não possui, é nome artístico destinado a emular as virtudes do avô, que ele notoriamente não tem e assim enganar os incautos) pretende ser uma liderança nacional agindo dessa forma. Juro que não entendo como a liderança do PSDB (formada por homens experientes em política) demonstram ter tão pouca visão estratégica e total descolamento da realidade da Nação ao se prestarem a ser correia de transmissão de uma esparrela dessa destinada ao fracasso.

Reply

Coronel,
pela primeira vez vou discordar do seu posicionamento. Não, eu nunca votarei no Aécio Silvério Neves mesmo que só tenha a opção de votar nesse também canalha ou na Anta II, ou mesmo no velhaco mo, votarei em branco, nulo, menos nesse traíra. O que discordo neste seu post é chamar esse traíra de oposição. Nunca, nunca o Aécio Silvério Neves foi oposição. Aliás, ele foi oposição sim, oposição ao Serra que hoje, também não me merece nenhuma consideração. Basta ver que ainda estar no PSDB depois de tudo que os dirigentes desse partido de cafajestes, lhe proporcionaram. Espero que até 2012 tenhamos um nome de peso para enfrentar essa canalha.

Reply

Eu também to fora se for ele o candidato vou trabalhar contra.

Reply

Só voto no PSDB se for os dois em conjunto. Tanto faz a ordem. O Serra também tem um pecado capital que foi colocar o Lula no programa eleitoral.Aquele ato foi pra matar qualquer um e servir de chacota. Teria sido melhor ele ter entrado pro PT duma vez e disputar diretamente com a Dilma pelo PT.

Reply

KÁTIA ABREU PRESIDENTE !!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Enquanto o partido dos escândos, o pt, está unido, mesmo com um candidato sem votos, e com fama nacional de incompetente e escandaloso, a oposição está dividida.
Assim, o pt vai continuar no poder por muito mais tempo. Mesmo com toda esta lama podre que está aí.

Reply

CEl,

Também não votarei em Aécio caso este seja candidato em 2014. No mais, concordo com a Flor Lilás acima, de preferência Serra e Katia.

Índio Tonto/SP

Reply

Jamais votarei nesse playboy vaidoso e cretino, quem quer que seja seu oponente. Se o Brasil continuar nas mãos dessa raça podre de petistas, eu não terei a menor responsabilidade. Aécio poderia ter mudado o país de rumo, poderia ter tido um mínimo de humildade, mas não!, preferiu ser um senador zé-ninguém, bajulando um governo podre, traindo seu parceiro, seu partido e seus eleitores. NUNCA, TRAÉCIO, NUNCA! VOTO NULO, 2014!

Reply

Prezados. Já estou de saco cheio de vocês paulistas, e, principalmente o sr. coronel, de atacarem o Aécio desta forma. O Serra sabe e, todos nós também, que ganhará fácil a eleição para prefeito de SP. Mas não quer ser canditado. Então continuo perguntando: quem é o traídor no PSDB? É o Aécio? Ora faça-me o favor. O Serrá já concorreu e perdeu 2 vezes para presidente. Considero o Serra brilhante, mas sua hora já passou, ele deveria ser o candidato a prefeito de SP e encerrar, com chave de ouro sua bela carreira política. E, volto a pedir: se não querem ajudar, pelo amor de Deus, não prejudique. Do jeito como vocês falam neste espaço, o PT só tem a ganhar. Vamos unir forças contra esta cambada de sem vergonhas que tomaram de assalto nosso país.

Reply

Caro Coronel: Tamos nessa, assino embaixo.

Reply

Tô nessa!

Lou

Reply

Coronel, pra tirar o PT do poder eu votaria, ou votarei, em qualquer um. Também não gosto desse sujeitinho, mas votaria nele se tivesse chance de tirar essa corja do poder... Lógico que não ficaria satisfeita, mas não apenas votaria como até faria campanha a favor.

Mas estou com o anônimo das 20:58. Com essas urnas eletrônicas ninguém tira essa petralhada do poder. Se há algo que eles fazem bem feito é fraude. Essa corja vai dar trabalho pra sair do poder!!!

Reply

Traécio, PEDE PARA SAIR!!!

Reply

Se o traécio for candidato único da oposição ou único viável, eu posso simplesmente NÃO IR À SEÇÃO ELEITORAL VOTAR E NÃO JUSTIFICO ou até vou no centro de justificativa da minha seção, dou alguns gritos contra o voto obrigatório e depois de dois meses. Sou funcionárui municipal e quando meu salário for cancelado eu simplesmente convoco greve aos ativos e entro com mandado de segurança exigindo o depósito do meu salário e a minha sobrinha que é advogada pode também impetrar mandado de injunção e exigir do supremo tribunal federal a inconstitucionalidade do voto obrigatório. Direito = obrigação!
Então ninguém pode morrer pois a vida seria obrigatória pois é o maior direito e seria a maior obrigação. COMO MORTO NÃO PAGA MULTAS E O RG É CANCELADO a lei da vida obrigatória nunca pegaria.
PAGAR A MULTA É PROVA DE MACHO QUE NÃO VOTOU EM PT E NEM TRAECISTAS.
-
VOTAR EM TRAECISTAS É PIOR QUE VOTAR NO PT & CATERVAS.

Reply

Traécio? De jeito nenhum. Mas ele perde até em Minas porque já entregou o estado aos petralhas (incluindo BH) há muito tempo. Poderia ser o próximo presidente se tivesse tido coragem para ser vice do Serra. A falta de coragem o fez perder a vez. Agora já era. Vai ser o eterno governador de Minas e olhe lá.

Reply

Enchi o sacow de esperar pela oposicinha fazer coisa nenhuma.
É mole? Prefiro até votar no PCO.

Reply

Aécio vai pagar com juros e correção monetária a conduta covarde e de traidor que teve nas eleições de 2006 e 2010 contra os candidatos do seu partido PSDB. Está tudo vivinho da silva aqui na memória, é só aguardar....

Reply

Analisando hoje de cabeça fria as eleições passadas,pude chegar a algumas conclusões.

Aécio disse na época que ninguém vota em vice,depende,no caso dele votariam sim,porque os votos que ele teve como senador não foram transferidos todos para Serra,foram divididos ou seja muitos que votaram nele não votaram no Serra,ele também disse que precisava se dedicar à campanha do Anastásia,ora,mas como vice do Serra ele poderia ter ficado mais em Minas puxando voto pra chapa Serra/Aécio,para Anastásia e também Itamar Franco,seria até trabalho de menos do que pedir votos para ele,Anastásia,Itamar e ainda Serra.

Vendo o vídeo,pude evidenciar o desinteresse pela campanha nacional,só no final do primeiro turno conseguiram um único vídeo,só depois ele gravou mais alguma coisa.

Se o PSDB lançar um candidato mais decente como o senador Álvaro Dias(já que dificilmente Serra ou Alckmin deverão voltar a disputar a presidência)aí tudo bem,mas tenho certeza que de qualquer forma o DEM lançara Demóstenes Torres.

No Aécio é que eu não voto,detesto sacanagem deste tipo,é muita baixaria.

Reply

Minhas mãos não se sujarão votando no asqueroso playboy das Alterosas. Apesar de não concordar, meu voto será em branco, simplesmente o anularei. Abomino taridores, mau caratismo, coisas que são proprias do moço. Que o PSDB vá para o ostracismo e não saia mais....

Reply

Quanta falta de inteligencia! Depois busquem votos em outra praça.
Paulistas são arrogantes, não são politicos. Não tem habilidade.

Reply

Apoiadíssimo, Cel !!!!

JAMAIS VOTAREI NUM TRAIRA !


Chris/SP

Reply

Se o Aécio for candidato vou fazer campanha contra!! O Serra é o politico mais preparado para ser presidente do Brasil.

Reply

Mas não foi só o Aécio,parece que o Tasso Jereissati e o Sérgio Guerra esconderam José Serra nas eleições,bando de cagões,vão ter medo do Lula assim lá na China.

Reply

estou muito curioso pra saber o que alguns mineiros (presumo) aqui chamam de "habilidade"...

quais são as habilidades do Traecius?

fazer conchavo com o PT em Minas para se manter obliquamente no poder?

ou fazer ate agora um único patético discurso "oposicionista" depois de todo esse tempo eleito?

ou sair em defesa do velhaco - e contra a opinião da sociedade brasileira - para que continue a se tratar no Sirio-Libanes?

ou inventar o voto Dilmasia no estado em que diz ser popular?

me poupem...

enquanto Traecio era parado em blitz da lei-seca la pelas altas horas da madrugada, Serra deveria estar no escritório, escrevendo textos sobre diretrizes politicas para o pais...

o cara não se prestou nem mesmo a renovar a CNH, foi pego no flagrante...

ademais, a popularidade de Traecio fora de Minas eh minima...

e a rejeição em SP eh maxima, o que inviabilizaria o seu projetinho de presidência...

sem Sampa, nada feito, so resta o choro...

Traecius perde no primeiro turno para a búlgara...

Reply

Álvaro Dias:o eterno injustiçado?!

As primárias do PSDB para a presidência deverão acontecer e até agora pouco se cogita dentre os possíveis presidenciáveis tucanos o nome do senador Álvaro Dias,os nomes sempre ficam no eixo SP-Minas(Aécio/Serra/Alckmin),respectivamente o primeiro e segundo colégio eleitoral,como se políticos de outros estados tivessem menos qualificação para o cargo.

Na minha opinião Serra e Alckmin já tiveram suas chances,duas e uma respectivamente,restaria portanto Aécio,mas Aécio é a única opção do partido?Não,talvez o PSDB tenha até nomes mais qualificados e menos "badalados" e um destes nomes pra mim é o do senador Álvaro Dias.

Álvaro Fernandes Dias nasceu na cidade de Quatá/SP mas teve sua carreira política toda exercida no Paraná a partir de 68 como vereador de Londrina,tendo portanto 43 anos de vida pública,já tendo sido deputado estadual,federal,senador e governador do Paraná em 1986.

É considerado por muitos como o melhor governador que o estado já teve e foi o único que chegou a fazer mensalmente reajuste nos salários dos professores,é também chamado de o "governador das obras" por ter sido o governador que realizou o maior número de obras no estado por tempo de mandato,se na época já existisse reeleição provavelmente teria sido reeleito facilmente.

Avesso a regalias,destinou toda a sua aposentadoria como ex-governador para entidades de assistência social no Paraná,também abriu mão de salários retroativos da época de governador a que tinha direito,além de atualmente no congresso não aceitar nenhuma regalia financeira da qual os parlamentares normalmente tem direito contentando-se apenas com seu salário.

Defendeu a criação de uma CPI no governo FHC diante de denúncias de corrupção no governo federal.


No episódio da CPI dos correios em 2005 foi o único tucano que votou em separado a favor do Impeachment de Lula,requisitando o Impeachment em plenário novamente em 2006.

É um político bem visto por conservadores e militares por ser considerado mais à direita dentro do partido.

Geralmente fala o que pensa e costuma agir conforme sua consciência,casos do Impeachment de Lula em 2005 e defesa da CPI para investigar denúncias de corrupção no governo FHC.

Na minha opinião é o melhor nome dentro do PSDB para ser candidato à presidência,até por ser um ponto de consenso entre paulistas e mineiros,e também setores conservadores e militares.

Reply

Caro Coronel: Esye Marco Affonso aí acima, deve ser uns dos apaniguados do tal do Traécio. Fora cambada de traidores.

Reply

aecio cunha, never.

que fique com sua pátria, minas gerais.


do abc que não é o berço do lula nem do pt.

a usp e os intelectuais que os embale.

Reply

Oi Coronel,

Assino embaixo do que escreveu a Flor Lilás.

Votar em traecio, jamaisssssssss!

Um abraço,
Inez - SP

Reply

Anônimo de 27 de novembro de 2011 09:31

Bravo!

Por isso quero Álvaro Dias!


Flor Lilás/PR

Reply

>>

Dê acordo. Assino embaixo,Coronel.

Eleger esse traídor significa manter o PT com toda a sua podridão no poder.

Eleger esse traídor, significa ceder um quarto mandato para o Apedeuta.

<<

Reply

Prezado Coronel,
Acredito que pela primeira vez, sou "obrigada" a discordar de você.
Conheci o seu blog no começo do primeiro turno das eleições presidenciais, e desde então venho aqui muitas vezes ao dia para me inteirar dos acontecimentos, para ler as opiniões dos meus amigos comentaristas e tb para desabafar toda a minha contrariedade e indignação com esse governinho do pt e seus aliados corruPTos.
Aqui, no seu blog, o que sempre me cativou foi a sua postura de cidadão, acima de tudo, sua determinação de lutar por um país de "ordem e progresso", contra a corrupção, a injustiça, a incompetência do governo, suas mentiras, os desmandos, o assalto ao cidadão trabalhador. Enfim, vc sempre esteve a favor do Brasil! E é por esta razão que não concordo com vc em falar AGORA sobre voto em branco ou nulo, ainda é muito cedo! Concordo com vc sobre a traição do aécio, sim! Foi uma sacagem o que elle fez! Sou testemunha disso, pois sou de BH e não houve campanha prá valer por aqui, só faz de conta.
Temos é que construir uma outra opção para 2014! Por que não, Kátia Abreu x Dilma?! Competência x incompetência; honestidade x corrupção; comida x fome zero; Brasil x pt! Por que não! JUNTOS, podemos CONSTRUIR outras opções de candidaturas, sejam elas do partido "A ou B".
A democracia se consolida através de escolhas, certas ou erradas. Faz parte do processo. E na política, esta é feita através do VOTO! Então, o que temos que buscar é o VOTO CERTO. O branco e o nulo só aumentam o tempo de permanência dos corruPTos no poder, só facilita a vida delles. O VOTO CERTO, da maioria, é que elege o CANDIDATO CERTO. Na última eleição aconteceu o contrário, infelizmente. E se esses canalhas conseguirem aprovar o "voto em lista"? Só vai dar pt!, porque a maioria dos votos ainda vem dos bolsa isso ou aquilo.
Portanto, prezado amigo, NÃO PODEMOS DESISTIR! O momento exige CALMA e ESTRATÉGIA para vencer esse mal que tomou conta do país. Até 2014 muita água vai rolar...
Um grande abraço,

Reply

santo Deus, ainda tem gente que nao entendeu que não iremos votar no Traecius!

como eh difícil de compreender coisa tao simples...

façamos assim...

nos aqui fazemos campanha contra e os admiradores do baladeiro das madrugadas cariocas criam um outro blog e fazem campanha a favor...

Reply

Oh! Marco Afonso. Unir forças sim; em torno de Aécio não. Eu penso que o Serra deveria romper com o PSDB (talvez não seja tão fácil como eu gostaria), que seria tragado pelos seus erros assim como o DEM o foi. Minha opinião:Se o Serra sai o PSDB acaba como grande partido, e é o que deveria acontecer, pois não tem mais quadros que despertem o interesse ou que tenham capacidade para se eleger e lutar por um Brasil mais justo e desenvolvido. Os nomes que ainda vejo no momento com algum apelo popular e capazes de fazer alguma coisa, caso eleitos, são Serra e Katia Abreu. Não são milagreiros nem vão conseguir resolver os problemas em um mandato, mas dariam uma arejada no panorama e permitiriam que as pessoas interessadas começassem a aparecer e participar mais ativamente da vida política. Aécio, nem com reza brava. Dependendo de quem for para a candidatura a presidente pelo PSDB, e dos arranjos para a prefeitura de São paulo, eu não voto mais no PSDB. Meu voto vai para o lixo (menos para o pt ou sua corja de apoio) ou para alguem que surja com força e reputação. A Katia Abreu por exemplo. O Alkmin está neste momento sub júdice; tem qualidades mas é mesquinho. O que me parece é que este pessoal não liga para nós que temos opinião e pensamos, pois existe muita gente tonta para ser enganada e cair na conversa. Enquanto não tivermos uma massa mais exclarecida, ficaremos na mão do pt e de aproveitadores como o Aécio. O povo de Minas Gerais é tão vítima de suas escolhas como é o povo do Rio Grande do Sul. E alem disto são tambem vítimas de seus próprios umbigos, que não mostram opções em que valha a pena votar; só a figura local. Quando abrirem os olhos será tarde, a não ser que deixem o bairrismo e a rivalidade com São Paulo para traz e começem a perceber que juntos somos mais do que somente a locomotiva do Brasil. Somos a salvação. Pra dizer a verdade, O Aécio para mim é muito mais carioca do que mineiro, e vida política do Rio é um nojeira. Talvez eu pense assim por ser filho de gaúcho (povo que eu admiro), nascido no Rio (cidade que eu amo) e criado em São Paulo na adolescência (onde aprendi a ser gente e a conviver com a diversidade), alem de ter morado no Espírito Santo quando adulto (outro lugar com pessoas que valem a pena, apesar da corrupção política lá existente). Todos lugares ótimos de se viver se as pessoas deixarem de frescura e tiverem um interresse verdadeiro pelo bem comum. Chega de bairrismo idiota e sem base lógica; vamos usar o cérebro. Nós somos brasileiros e nossa força só vai de fato fazer a diferença quando percebermos isto. Se você pensa que o Norte e o Nordeste são lugares que não valem a pena, eu tenho pena de você. O pt os usa como massa de manobra para se manter no poder, e precisamos de colaborar com seu despertar para virar o jogo. São tão gente como nós. Este é um pequeno painel da situação política atual, sob o meu ponto de vista.

Reply

Olá anônimo da 08:30. Eu penso que é melhor ser correto e leal, do que ter a "habilidade política" que você nomeia. Esta atitude é mais própria do pessoal do pt, que representam tudo o que não queremos para o Brasil. Quanto a arrogância, não creio que consciência seja o mesmo que arrogância. O corre que nós que estamos fora de Minas, não somos influenciados pelo nosso umbigo nem pelo preconceito, e podemos ter uma visão mais clara do (Carioca em pele de Mineiro) Aécio Neves. Não temos nada contra Minas, e eu até votaria em um mineiro, se ele reunísse qualidades como político e administrador. Nada a ver com aquele mineirinho da piada que apesar de ser engraçado e esperto, não tem carater nenhum, e não está nem ai para ninguem. Eu tenho muito respeito por um mineiro honesto embora polêmico em algumas situações como é o caso do Itamar Franco. Você podia não concordar. mas tinha que respeitar a pessoa. O mesmo não acontece com o Aécio, que não merece respeito como homem público fiel a seus correligionários. Seu partido é nacional, e não mineiro. E aí começam as nossas divergências.

Reply

Sou de Minas e digo: AÉCIO NEVER!!!
Sou JOSÉ SERRA!!!!!!

Reply

TrAécio NEVER!!!

Reply

Coronel,
depois de ler os comentários dos seus leitores sobre o Aécio Silvério Neves, acredito que os defensores do Traíra podem ser mineiros ou não. Não vi nenhuma critica ao Traíra por ele ser mineiro, muito menos aos próprios mineiros. Estamos criticando, com justa razão pois os fatos não podemos mudar, o mau caratismo do Aécio Traíra Guerra ou o Sérgio Traíra Aécio Guerra, assim como de todos que se mostrarem covarde, mau caráter, corrupto, velhaco, traidor. Acredito também que não queremos trocar seis por meia dúzia e, justamente por isto, votar nulo caso não haja um candidato decente. Este é o foco da discussão. Vale a pena eleger, mesmo não sendo do PT, quem vai compactuar com essa corja? Acredito que não.

Reply

Diante do exposto, como votar em Traécio Silvério das Neves?
Os candidatos viáveis à presidência são José Serra, Álvaro Dias e Kátia Abreu. Ou Dilma{;p} ou O Polvo{;§}. Chega de PT! Chega de Calabar, Silvérios e outros traíras!

Reply