Dirceuzinho Beira-Mar.

Não é de surpreender que José Dirceu tenha saído do Naoum, juntado a petezada e garantido o aval do governo e do partido para bancar as falcatruas de Agnelo Queiroz, governador petista do DF. De quebra, ainda botou um amigo a mandar no dinheiro, indicando o diretor do Banco de Brasília. José Dirceu jamais deixou de ser o chefe da "sofisticada organização criminosa", conforme está na denúncia pública feita por um Procurador Geral da República. Fernandinho Beira-Mar é, no ramo do tráfico de drogas e do crime organizado, o espelho de José Dirceu na política. Está lá, preso em instalação de segurança máxima, mas continua comandando toda a quadrilha. É assim que funciona no governo e no PT, conduzidos pela mão de ferro de um clandestino sem mandato e com um processo enorme de corrupção nas costas. Portanto, não se surpreendam com nada: ele é o Dirceuzinho Beira-Mar no jogo da corrupção na política.
 Clique e amplie a imagem para ler matéria do Estadão.

14 comentários

dilma em matéria da FSP de hj!



Lendo a matéria da FSP de hj, ser estúpida, não ter controle emocional e ser bossal viraram virtudes - vê se pode!

Um executivo tem de ser educado, saber ouvir - dar esporro não é uma característica desejavel de um executivo - nem de gerentes de médio escalão - muito menos de uma presidente!

Reply

Coronel,
o chefe da organização criminosa manda mais que a presidAnta. Continua a ser o Coringa dessa canalha.

Reply

Tem mais Coronel, esse crápula ainda vai ser inocentado pelo STF, aposto meus grãos nisso.
Não me surpreenderei nem um pouco se os ministros inocentarem toda quadrilha do mensalão e ainda tornarem ele elegíveis.
Quem viver verá.

Reply
acordabrasileiros mod

Quando têm alguém da quadrilha organizada PT, se faz uma blindagem.
Esse bandido ,Agnelo têm ser impedido de governar DF.

Reply

Superou o Palocci em muito.Qual é o segredo em multiplicar assim o patrimônio em tão pouco tempo?

Reply

Concordo inteiramente com o anônimo das 11:26...

Os mensaleiros serão inocentados e ainda, receberão INDENIZAÇÃO DO MENSALÃO paga com o dinheiro do contribuinte...

Nada diferente se pode esperar de "BANDIDOS TOGADOS" que libertam estupradores, acoitam terroristas e dão liberdade a criminosos do colarinho branco...

Estão ricos vendendo sentenças e o fato de esconderem o nome de políticos e autoridades do governo que respondem processo sob a ESTAPAFÚRDIA ARGUMENTAÇÃO DE SEGREDO DE JUSTIÇA na realidade só serve e para facilitar o acharque.

Os valores de toda o "direito" no país merecem ser revitos. Como se não bastasse, o presidente da OAB está também envolvido em falcatruas até o pescoço...

...QUANTAS SAUDADES DOS MILITARES...

Reply

Muito obrigado, Coronel!!!

Ler seus posts é reconfortante. Ao menos alguém sabe e divulga a verdade.

Um forte abraço.

Marcelo.

Reply

Minha esperança é que a imprensa, principalmente a Veja, consiga derrubar esse Agnelo aí também. Convenhamos que atingir o PT/Lula é mais complicado, a bandidagem está armada até os dentes, mas esperanças eu tenho.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Morei muitos anos em Brasília antes da inauguração eu já estava lá! A PRINCEZINHA DO PLANALTO, quantos estrupos sofreu e está sofrendo, até quando, a pobre menina que agora é uma senhora cinquentona, de glórias acho que só mesmo foi até 21 de abril de 1960, depois....quem quiser saber o porque é só ler a verdadeira história do Brasil, não as estórias em quadrinhos desta corja petista. Doi muito para quem é brasileiro ver o seu pais descringolar como está desgringolando! (Z)

Reply

Esse é um dos orindos da "fábrica de ideias" da USP. Não precisamos falar mais nada!!!!

Reply

Só a população brasiliense, tem poder para coloca-lo FORA DO GOVERNO. SE O POVO DECIDIR POR SUA SAIDA,ñão há dirceu malvadeza, que o SEGURE.

Izabel/SP

Reply

O Zé me vê algum$$ aew lol ahahaha

Reply

>>

Tipinho de reportagem bagaceira: "Patrimônio de Agnelo aumentou 413% em cinco anos, DIZ revista".

Parece que o título da reportagem coloca em dúvida se o petralha aumentou ou não o patrimônio: "DIZ a revista" signifca que a noticia pode ser INVENÇÃO da tal revista.

O autor da reportagem do Estadão é, sem dúvida, um petralha sendo obrigado a informar algo ruim para o partideco.

<<

Reply

Ei justiça,
e o Arruda é que era o Ladrão, né???
povinho sem noção!!!

Reply