Agnelo ou Ongnelo? Olha aí um estrelado da elite petista afirmando que a sua palavra é o que basta para justificar dinheiro de lobista na conta.

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), se negou a apresentar provas de que o depósito de R$ 5.000 feito por um lobista em sua conta bancária era apenas o pagamento de um empréstimo feito em caráter pessoal. Ao ser questionado sobre o tema, o petista afirmou, via assessoria, que a "palavra de um governador de Estado já é, por si, uma prova". Agnelo era diretor da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) quando, no dia 25 de janeiro de 2008, recebeu em sua conta pessoal um depósito de R$ 5.000 feito por Daniel Tavares, que trabalhava como lobista para a farmacêutica União Química.

Conforme a Folha revelou, Agnelo liberou no mesmo dia certificado para que a empresa pudesse participar de licitações. A Anvisa abriu investigação sobre o caso. A farmacêutica nega irregularidades. Na segunda-feira da semana passada, Agnelo afirmou que o depósito foi a devolução de um empréstimo feito ao lobista. Ele disse que deu o montante em espécie, "em caráter pessoal, sem documento ou contrato". Na quarta-feira, o petista afirmou que poderia provar que emprestou o dinheiro.

A Folha questionou quais eram as provas, mas ele não respondeu. Depois, por meio de assessoria, voltou à primeira versão. "O que o governador disse é que, de modo geral, há provas de que ele fala a verdade". Em seguida, disse que a palavra de um governador deve funcionar como prova, "ainda mais quando confrontada com a de pessoas que a cada momento mudam de versão". O lobista primeiro dizia que o depósito era parte de propina para o então diretor da Anvisa ajudar a União Química. Depois, passou a confirmar a versão do governador. A Polícia Federal já pediu ao Superior Tribunal de Justiça autorização para investigar o caso. Devido ao cargo, Agnelo tem foro especial.(Da Folha de São Paulo)

12 comentários

"palavra de um governador de Estado já é, por si, uma prova".

Taí, essa aí coloca o agnelo como candidato ao troféu cara de pau - a disputa está acirrada: lupi, orlando, j dirceu etc etc mas,pra mim, lulla é o maior, disparado.

Já tô com vergonha qdo essa frase sair na mídia internacional - o mundo vai tremer de tant rir!

Paulo Francis: "isso aqui é uma jequeira infernal!" - e na época dele, só tinha sarney, collor e uns poucos jecas - agora, essa turma aumentou exponencialmente!

Reply

nooossa!!!

um petista que se acha mais do que o velhaco!

acho que nem o velhaco chegou a tanta arrogância, hein?

ta na cara que eh frase de quem já esta com a estabilidade emocional e psicológica comprometidas...

ai o cara desanda a falar merda atras de merda...

Reply

O ONGnelo tem de entender é que palavra de Governador Ladrão não vale nada.
Esta Brasilia padece de esgoto moral a céu aberto.

Reply

Coronel,
este é o cara. Com a "palavra" os brasilienses que o elegeram.

Reply
a mão que embala o berço mod

Esse petralha falando me lembra o velhaco, acha que esta acima da lei, elle não tem moral, não é ético para se colocar como vetusto; É velho e arcaico na filosofia que prega mas, que não faz dela sua razão de vida. (prega o socialismo, mas só socializa a despesa, privatizando a receita).
Sendo petista não pode alegar que e honesto, para que mais mentiroso, safado, mau caráter, vil, que o velhaco cachaceiro?
Que mentiu a vida inteira, nunca trabalhou, sempre viveu como uma pessoa de classe “A” sustentado por amigos e sindicados como um verdadeiro marginal.

Reply
a mão que embala o berço mod

O AN. Vai ter que abrir mais uma opção além do “HOMEM SEM VISÃO”.
“ LUNÁTICO SEM NOÇÃO”.

Reply

É verdade, a palavra do governador basta. É só lembrar os dois antecessores dele, um vendendo bezerra por 300 mil; o outro chorando quando era senador. Os dois pegos sem calça, com o rabo exposto às câmeras do País todo. Isso aí, Agnelo, sua palavra vale tanto quanto. O que nos admira muito é o povo de Brasília votar nesses escrachos da política.

Reply

KKKKKKK!!!!!!
Conta outra ongnelo! Toma vergonha nessa cara, salafrário!

Reply

Exmo Sr Governador Agnelo,

palavra de gente desonesta e mal-caráter como a do sr vale tanto quanto o lixo putrefato de qualquer lixão do mundo:
comida para os abutres.

FORA AGNELO!
IMPEACHMENT JÁ!

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel,

errata:

mau-caráter!

Flor Lilás/PR

Reply

ONGNELLO, a sua palavra nao vale nada, assim como as palavras dlo Lupi tb nao valem NADA.

Quem nao deve nao teme. Porque nao apresentou as provas da sua inocencia??? Porque elas nao existem néééé.

FORA ONGNELLO.

Reply

Elles estão mais descarados a cada dia. Mas tb estao ficando desesperados com tanta lambada que andam tomando com as noticias de * MALFEITO*.

ONGNELLO seu prazo de validade venceu faz tempo, tchau...

Reply