PT quer a censura.

Clique para ampliar e ler editorial do Estadão.

6 comentários

A palavra, "democracia", para o PT, significa, somente, a defesa de seus interesses e pontos de vista. Eles usarao toda a propaganda, que puderem, para enganar a sociedade, dizendo que sao os mais democratricos.

Reply

Faz tempo que não consigo mais comentar no blog. Pelo blog não abre, pela URL dá como endereço inválido, é problema técnico, pois estou conectado a a quase tudo e nunca mudei meus endereços. Tá que a Oi 3G vive do 2G para menos, mas mesmmo assim vai. Desta vez vou tentar sem a URL, só para dar um recado, ou nós acabamos com o PT ou ele acaba conosco e o país. Simples. Todo mundo que foi para as ruas ontem nunca estiveram sós, são filhos pais e irmãos, e tém amigos, a contaminação é inevitável.

Reply

Coronel
O PT e a sua corriola temem porque sabem a força da imprensa, (atenção imprensa vendida)pois ela é o quarto poder, ela tem o poder de derrubar governos e desmascarar as maracutáias
O PT a teme porque sabe que quando perder o controle sobre ela, pode ser atingido
Mas por enquanto o PT não precisa se preocupar, pois a nossa imprensa, salvo alguns heróis, está completamente comprada pelos petralhas.
Mas eles tentarão colocar o garrote antes que ela fuja do seu controle.

Reply

Nossa imprensa, SALVO algumas exessões, já está no CABRESTO.
O pior é que É, só por ganância,
quero ver a hora que forem OBRIGADOS. talvez aí percebam, como se venderam, por tão pouco.


Izabel/SP

Reply

Coronel, mais censura do que já temos???!
A indiferença fascistóide e venal da grande mídia em relação as manifestações populares (12/10/201)contra a corrupção, lembram a ditadura cubana!
O "Estadão" é vítima de CENSURA há mais de 800 (oitocentos) dias!
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só nos resta gritar, enquanto não nos amordaçam de vez:

1, 2, 3!!!!
Lula NO XADREZ!!!!!!!

Reply

para a petralhada democracia na imprensa é sinônimo de puxação de saco de petralhas e linchamento moral aos oposicionistas, isto seria a mais perfeita democracia, o unipartidário como na URSS não necessitaria ter as eleições, bastariam as listas fechadas ao comitê local do PCUS e o congresso do PCUS ( aqui PT ) decidia quem seria do governo e quem cairia em desgraça como um inimigo do povo.

Reply