Orlando Silva vai cair antes do final da tarde.

A direção do PC do B afirmou que o ministro Orlando Silva (Esporte) vai entregar o cargo nesta quarta-feira (26) à presidente Dilma Rousseff. O governo já está buscando nomes para substituí-lo na pasta. Os cotados para a vaga são os deputados Aldo Rebelo (PC do B-SP) e Luciana Santos (PC do B-PE) e Flávio Dino (PC do B- MA). Procurado pela Folha, Orlando afirmou que quem demite ou nomeia ministro é a presidente Dilma. "Não dou nenhum passo sem a orientação da presidente", disse em mensagem enviada por celular.

37 comentários

JÁ VAI TARDE!!!

Antes, porém, deveria devolver toda a grana roubada aos cofres públicos!!!

O que será que vai ser daqui pra frente??? Vai voltar a algum outro cargo, ou vai para rua direto??

E não o contrataria nem para zelador de condomínio.


Chris/SP

Reply

Orlando e o pcdb:

Vocês já viram/ouviram um bandido,ao ser preso em plena ação criminosa , já ali sentadinho no camburão e com os pulsos algemados,respondendo ao que o repórter pergunta,falar assim:”- Fui eu não ,senhor.” “- Esse carro apareceu aqui,com a chave na ignição,então eu pensei que estava achando um carro e só quis dar uma voltinha,sr…” “-Esse que o sr.pensa estar vendo aqui na sua frente, nem sei quem é,só sei que não sou eu não,sr.” “-Não sei de nada não,senhor!”-Sou um trabalhador,senhor!” “-O bagulho é só para o meu uso,senhor,não sou um traficante ,senhor!” e por aí vai. É o mais do mesmo:todo mundo dando uma de ’songa-monga’,ninguém sabe,ninguém viu,e a quem sabe e viu não é perguntado nada…Provas? Mas isto são provas?? Quem foi que disse que valem como provas..?? Ah,nos poupem,ninguém merece mais esse teatro mambembe de songas-mongas hipócritas,pensando estar lidando com um bando de tontos.

Reply

"Vem buscar-me que ainda sou teu"

Orlando Silva publicou pela manhã no Twitter:

"Hoje meu almoço é especial, com dona Vanda, minha mãe, aniversariante. E ela veio da Bahia só para isso. Mulher guerreira, grande exemplo."

Taí, seu safado, mata a véia de vergonha, mata!!!

Reply

Coronel.
Não acredito que Dilma vá manter o PC do B no ministério. Isto significa ceder à chantagem, e admitir que tem rabo-preso. Depois de tudo o que foi denunciado, da ilegalidades eleitorais/mentirosas do última propaganda política feita pelo PC do B, seria inadmissível que Dilma faça uma besteira dessas.
A vaga, é da Bahia, e é de Jaques Wagner. Temos uma baixinha arretada, boa de voto, boa de briga, e com competência administrativa comprovada. Até o presente, tem sabido escolher os seus auxiliares pelo perfil técnico. Estamos falando da senadora Lídice da Mata. Dilma, mais uma mulher no seu ministério. Mais uma mulher de verdade, sem rabo-preso, sem marido importante para guindá-la. Sempre subiu, por mérito próprio.
Lídice da Mata é o nome dela.

Reply

Coronel.
Não acredito que Dilma vá manter o PC do B no ministério. Isto significa ceder à chantagem, e admitir que tem rabo-preso. Depois de tudo o que foi denunciado, da ilegalidades eleitorais/mentirosas do última propaganda política feita pelo PC do B, seria inadmissível que Dilma faça uma besteira dessas.
A vaga, é da Bahia, e é de Jaques Wagner. Temos uma baixinha arretada, boa de voto, boa de briga, e com competência administrativa comprovada. Até o presente, tem sabido escolher os seus auxiliares pelo perfil técnico. Estamos falando da senadora Lídice da Mata. Dilma, mais uma mulher no seu ministério. Mais uma mulher de verdade, sem rabo-preso, sem marido importante para guindá-la. Sempre subiu, por mérito próprio.
Lídice da Mata é o nome dela.

Reply

PCdoB q esta fazendo isto, Dillma estava acariciando o ''injustiçado''.
Leia isto, PF investiga prova vazada do ENEM:
http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI5436312-EI8398,00-PF+vai+investigar+suposto+vazamento+da+prova+do+Enem.html

Reply

- Quem é aquela figura asquerosa, em pleno estado de decomposição, e que exala um fortíssimo odor insuportável de carniça?!
- Ah, aquele é o INDESTRUTÍVEL ministro Orlando Silva!

Reply

Cai mais uma pedra do "jogo de dominó da corrupção" do governo PT/Dilma.
A próxima pedra parece que já começa a balançar, "G lup ... G lup ... G lup"?

Reply

isso confirma que, inclusive os passos dados no desvio de verbas públicas foram orientados pela Dilma?

Reply

A melhor opção é Tiririca, presidente. Pior do que está não fica e teremos a chance de descobrir para que serve um ministro.

Reply

Coronel, agora que não me venha nenhuma ratazana nazipetista com aquela falácia:
"tá vendo? E lá se vai mais um da faxina da Dilma!"

A verdade é uma só: a Gorda se borrou toda, e ficou o tempo todo com o rabo (preso) entre as pernas.

Reply

"Às Cinco Horas da Tarde"
Federico García Lorca

Às cinco horas da tarde.
Eram cinco da tarde em ponto.
Um menino trouxe o lençol branco
às cinco horas da tarde.
Um cesto de cal já prevenida
às cinco horas da tarde.
O mais era morte e apenas morte
às cinco horas da tarde.

Reply

Quero ver o vídeo do tombo em "slow motion", preferencialmente em 3-D.

Reply

Manifesto (de "intelectuais") em apoio ao PCdoB

Os que assinam esta nota vêm a público denunciar a onda de histeria macarthista deflagrada nos últimos dias contra o Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Alimentada por preconceitos antidemocráticos, que pensávamos já superados na vida política nacional, essa sórdida campanha visa a atingir todos os que lutam com dignidade e coragem pelo desenvolvimento do Brasil e pela justiça social.

Nos solidarizamos com o PCdoB, destacando sua longa história de luta e dedicação à defesa da democracia, da soberania nacional, do socialismo e dos trabalhadores. Essa trajetória é marcada pelos compromissos com a lisura e com a causa pública. Reafirmamos que, numa ordem democrática, a leviandade da acusação sem provas e sem direito de defesa constitui grave violação do Estado de Direito.

--------

Ou seja, roubo por cumpanhero/camarada é legitimo, honesto, dentro da lei.

Reply

ENEM: FERNANDO HADDAD ESTRELA NOVO VEXAME. MERECE IR PARA A RUA TAMBÉM

E a prova do Enem vazou de novo. E, de novo, sob as barbas — ele deve ter alguma, apesar daquele ar gugu-dadá — do ministro da Educação, Fernando Haddad, o incompetente mais superfaturado da Esplanada dos Ministérios.

Essa jornada do Enem custou os tubos, mais de R$ 400 milhões. Imaginem só: alunos de uma escola de Fortaleza tiveram acesso a questões duas semanas antes. Aí o MEC vem a público para dizer: “Ah, mas foram só nove…”
(...)
Haddad acha que o vazamento de “apenas” nove questões — se forem apenas nove — prova que as outras 171 estavam em segurança. Com aquele ar conservado a lustra-móveis, é bem capaz de dizer que o índice de sigilo é bom: 95%!!!

Lula o quer candidato a prefeito de São Paulo pelo PT. Dilma também. No caso dela, desconfio que seja para se livrar desse incompetente enfatuado.

Já não basta a prova do Enem se caracterizar, na área de humanas, por uma formidável coleção de bobagens pretensiosas e ideologicamente orientadas. É preciso somar a safadeza à mistificação.

E que fique claro: ISSO TAMBÉM É CORRUPÇÃO! E do pior tipo. Porque está diretamente relacionada com a vida de milhões de jovens brasileiros.

Quando Haddad afirmou, certa feita, que Stálin matava com mais ética do que Hitler, eu exortei: “Fora, Haddad!” E o faço de novo. FORA!!!

Por Reinaldo Azevedo

IMAGINEM ESTE INCOMPETENTE, ARROGANTE, COMO PREFEITO DE SÃO PAULO !!!! NUNCA !!!!


Chris/SP

Reply

Sr Coronel:

Pelo que consta,a corrupção no ministério dos esportes é para abastecer o partido de recursos portanto a corrupção é do partido, materializado pelo minístro.
Manter o partido nisso é passar um atestado de idiota para todos os brasileiros,pois a maracutáia continuara.A vereadora de Jaguariuna continuara mamando e por ai vai.

Saudações

Reply

ela manda nada...

quem demitiu mais um ministro foi a VEJA...

vai ter que engolir essa, Orlandao...eheh

Reply

26/10/2011 - 11H48
INSPIRADO EM MOVIMENTO DE NY, GRUPO DE "INDIGNADOS" OCUPA A CINELÂNDIA (RJ) COM BARRACAS E AUTOGESTÃO

Espalhados pela Cinelândia, uma das principais praças no centro do Rio de Janeiro, por onde circulam milhares de pessoas todos os dias, dezenas de cartazes com os dizeres “Você é livre”, “Saia de sua sala-cela, sua vida vale muito mais que um capítulo de novela” ou “Só use arma para transformá-la em arte” expressam o clima que tomou conta do local desde o último sábado (22).

Os autores dos cartazes são cerca de 150 estudantes, artistas e simpatizantes de causas sociais, de todas as idades, principalmente do Rio de Janeiro, mas alguns também de outros Estados, como São Paulo, Minas Gerais e até do Ceará.

Eles dizem terem se inspirado no movimento “Ocupe Wall Street” --que começou há um mês em Nova York, com um grupo crescente de "indignados" contra o capitalismo e que se espalhou pelo mundo-- e criaram o “Ocupa Rio”.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/10/26/inspirado-em-movimento-de-ny-grupo-de-indignados-ocupa-a-cinelandia-rj-com-barracas-e-autogestao.jhtm


ESTE BANDO DEVERIA ESTAR PREOCUPADO COM A CORRUPÇÃO QUE ASSOLA O PAÍS!

VÃO TRABALHAR, PRODUZIR ALGO DE ÚTIL BANDO DE DESOCUPADOS!!!!


Chris/SP

Reply

Cronel Leaks, gostei! Enfim, somente para avisar que o gato do Jabor, ou seria ele um rato? Já caiu. Convido-o a dar uma olhadinha no meu humilde Blog. Grande abraço.

Reply

já vai tarde...

Reply

Só no Brasil: Ministros com provas claras de corrupção deixam o cargo somente para "ajudar o Brasil", porque são inocentes. Parece piada.

Reply

UEPAAAAA.... PODE ISTO ? BASTA SE DEMITIR PRO ASSSUNTO PERDER A IMPORTANCIA? E AGRANA ROUBADA DO MEU , DO SEU , DO NOSSO BOLSO, DO FUTURO DOS NOSSOS FILHOS? NINGUEM DEVOLVE?


Dia D
Decisão de Orlando Silva de deixar governo faz depoimento de PM ser cancelado na Câmara
Publicada em 26/10/2011 às 15h14m
Gerson Camarotti, Maria Lima e Carolina Brigido (opais@oglobo.com.br)

R1R2R3R4R5Dê seu voto
R1
R2
R3
R4
R5
Média: 3,2
Comente.
Comentários.
..Share8 ....

BRASÍLIA - A decisão do ministro do Esporte Orlando Silva de entregar a carta de demissão acabou esvaziando o depoimento do policial militar João Dias Ferreira, delator das denúncias de supostas irregularidades no ministério. Ele desistiu de comparecer à Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara na tarde desta quarta-feira. A desistência foi anunciada pelo presidente da comissão, deputado Sérgio Brito (PSC-BA

Reply

Orlando $ilva já é só mais um caso de polícia dos governistas.
O próximo da lista e o inePTo Fernando Haddad, as lambanças do ENEM já viraram rotina, tá na hora de levar um pé na bunda, alias, passou da hora faz tempo.
Se a reforma de Dilma demorar pode ser feita Michel Temer, talvez a governANTA não resista até lá.
É a herança maldita de Lula e Dilma que vai arrebentar no colo da presidenta-governANTA.

Reply

Será que essa novela termina hoje, ou ainda teremos novos capitulos??
Esse roubando silva, deve ter alguma carta na manga, para estar resistindo por tanto tempo.
Se bem que nossa presiDENTA, está,
muito ocupada, brincando de CACica.
Gostaria de saber, onde eles arrumaram aquelas penas, do COCAR,
SERIAM DE ARARINHAS AZUIS???
Péssimo EXEMPLO!!!


Izabel/SP

Reply
Paulistano Estressado mod

Já vai tarde...!!!!

Reply

Mas precisaria dizer que segue a orientação da presidente? Afinal é ministro, com ela, desde 2003 e depois, coordenado por ela desde 2005 e depois subordinado dela desde quando foi escolhido e até agora, outubro de 2011.
Daqui a pouco vão começar a falar que a presidente sequer sabia quem era o ministro do Esporte.
Paciência tem limites.

Reply

O governo da dona Diuuuma Búlgara ao invés de lembrar de nomes de pessoas competentes e corretas, apartidárias, bem não põe um prá fora e já fala em outros do mesmo aparelho esquerdista.
Todos posando de pessoas corretas.
Será que vão bater palmas, de pé, para o Orlando Tapioca?
O que este cara montou no Ministerio dos Esportes nestes anos,não se desmancha nem com dinamite.

Reply

Coronel

Esta é do Blog do João Bosco.

Veja a que ponto chega a arrogância deste pessoal, na mistura do público e o privado, ou do partido.

E nós, continuamos com o nariz vermelho.

http://blogs.estadao.com.br/joao-bosco/estatuto-submete-estado-ao-pc-do-b/

Estatuto submete Estado ao PCdoB

Blog de João Bosco Rebello

Nada mais explícito do que o artigo nono do Estatuto do PC do B para se entender o comportamento de seu ministro, Orlando Silva, à frente do ministério dos Esportes.

Diz o artigo que os cargos públicos ocupados por seus filiados pertencem ao partido, assim como a hierarquia é estritamente interna. Ou seja, autoridades de qualquer setor devem prestar contas ao partido – e somente ao partido.

É impressionante como o estatuto explicita que orientações, deliberações, decisões, prestações de contas – todos esses deveres básicos do Estado com o contribuinte, seguem regra interna porque assim decidiu “norma própria do Comitê Central.”.

Às favas, pois, a Constituição.

A prestação de contas deve ser feita “ao organismo”, segundo o texto que, pelo visto, é seguido à risca pelo ministro dos Esportes e seus subordinados.

Curiosamente, o único item do artigo descumprido pelo ministro é justamente o que recomenda zelo pelo partido (sempre em primeiro lugar) e depois pela causa pública e pelos direitos do povo.

Com previsão estatutária ou não, os demais partidos no Brasil seguem a mesma norma: fazem das Pastas que ocupam feudos próprios a serviço de seus orçamentos já aquinhoados com o Fundo Partidário, as doações legais de campanhas e o caixa-dois. E ainda há quem defenda, como o PT, o financiamento público.



Durma-se com um estatuto destes.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Coronel, o site observador politico, mantido pelo INSITUTO FHC- ESTÁ DECLARADAMENTE A FAVOR DO PT

Inclusive este site já BLOQUEOU ALGUNS LISTEIROS QUE ESCREVIAM CONTRA O PT...O sr deve ESCANCARAR que o PSDB enfim assume QUE NÃO É OPOSIÇÃO E QUER O JABÁ RAPIDINHO...

Coronel, repasse isto para todo mundo

É HORA DO brasil saber o quanto o PSBD TÉM BRINCADO COM TODOS NÓS

Reply

PQP!!!
ATÉ AGORA O BANDIDO NÃO CAIU!!!

Reply

Coronel,
Pelas afirmações do orlandinho, ele pede demissão se a presidAnta assim decidir, né?
Ou seja, se ele pedir exoneração do cargo, está provado que a marionete do lulladrão é, assim como o seu mestre, uma cagona! Vai demonstrar que tem medo de tomar decisões que criem polêmica com as quadrilhas que lhe dão apoio! Que é covarde frente quem está acima dela, e que só sabe dar esporro em subordinados!
ANTA INCOMPETENTE!!

Reply

psdb oh Alice(Graça),;apenas um pt elitizado,digamos assim.Tá boom? Ter em seus quadros um sociólogo que deende a maconha,ou é lunático,ou mancomunado,ou macomunado,ou maconhado com a defesa da quebra de valores.FHC me lembra BHC!!!.fonseca.

Reply

- Hoje é o anversário da mãe do ministro Orlando Silva!
- Tadinha, disparadamente a mãe mais xingada do Brasil nas últimas duas semanas!

Reply

Tenho uma sugestão :! ROMARIO PARA MINISTRO DOS ESPORTES.....

Reply

Esse ja era, quem será o proximo a sair da lama?

Reply

Coronel, a próxima a cair será a ministra Anta Jabutti, aliás, essa nunca deveria ter entrado!

Reply

Mais um que sai sem devolver a grana. Será que vão aplaudir de pé, como para o meliante Palocci do Caseiro?
O esquema de corrupção montado por esta quadrilha que atua há mais de oito anos, vai continuar com o PCdoB, por decisão da Soberana ex guerrilheira, etc. etc.,...
Então o seis foi substituido por meia duzia.
O que precisa ser desbaratado é o esquema de corrupção montado, como nunca "siviu nestipaiz".

Reply