Ainda não caiu?

Em reunião com deputados e senadores do PC do B, o presidente do partido, Renato Rabelo, informou que o ministro Orlando Silva (Esporte) decidiu pedir demissão do cargo, o que já foi comunicado em conversa mais cedo ao ministro Gilberto Carvalho e será oficializado à presidente Dilma Rousseff num encontro às 17h30. A reunião dos parlamentares durou cerca de três horas. Ao final, Rabelo pediu à imprensa que aguardasse o encontro com a presidente Dilma, quando o partido espera ser informado se permanece com a pasta. O partido decidiu na reunião que irá continuar defendendo o ministro das acusações de corrupção na pasta. Segundo um interlocutor da legenda, "a pessoa física" Orlando terá o apoio do partido. "Vamos continuar na defesa dele, o que foi feito com ele é inaceitável", disse o líder na Câmara, Osmar Júnior (PC do B-PI). As denúncias que envolvem o ministro também atingem o partido. Dinheiro do programa Segundo Tempo, tocado pelo Esporte, teria sido desviado para o ministro e o caixa da legenda. Ambos negam.(Folha Poder)

19 comentários

Agora CAIU!!! portal IG


Izabel/SP

Reply

Coronel e Amigos,
Eu fico sinceramente preocupado com o futuro próximo do orlandinho e da família dele. Imagine o rombo no orçamento doméstico, a partir do momento em que ele for afastado das negociatas do ministério com as ONGs do pecedobê.
Será que o partido vai, MESMO, apoiar financeiramente o orlandinho ou vai deixá-lo ao léu?
Pô! Coitado do orlandinho! Tão puro, tão inocente e tão injustiçado! Não consigo dormir com uma preocupação dessa. Tomara que a sábia presidAnta não aceite o pedido de demissão!
Mas.............
Pensando bem, TOMARA QUE ELE SE F*DA DE VERDE/AMARELO!!!!!
E que a Ministra Maria Lúcia não deixe o inquérito aberto no STF ir prás cucuias.
LUGAR DE LADRÃO DO ERÁRIO É NA CADEIA!!!!!

Reply

VEJAM PARA QUE SERVE OS ALTÍSSIMOS IMPOSTOS QUE NOS COBRAM NO BRASIL, PRINCIPALMENTE OS AUTOMOBILÍSTICOS.

Maior parte das estradas do País tem problemas, diz pesquisa.
Após análise de 92.747 km em todo o Brasil, CNT afirma que 57,4% das rodovias pavimentadas são consideradas regulares, ruins ou péssimas.

IMPEACHMENT JÁ!

Reply

- Hoje é o aniversário da mãe do ministro Orlando Silva!
- Como bom filho que é, aposto que ela vai dar pra ela uma ONG!

Reply

Ao fundo a melodia em homenagem ao decaído


Cai cai Landão

aqui na minha mão

cê tá lascadão


Músicas de FESTA DE QUADRILHAS

Reply

Sr Coronel:

Essa moral PEQUENO COMUNISTA,é a moral que está em voga na ilha prisão dos castros ou na Coreia do norte.
Sr osmar júnior não queira usar a sua moral PEQUENO COMUNISTA,para justificar ROUBO, CORRUPÇÃO.

Saudações

Ps O DELIRANTE ETÍLICO TEM CADA AMIGO,A LISTA É GRANDE NÃO CABE AQUI.

Reply

Leandro Colon e Felipe Recondo /
BRASÍLIA - O Estado de S.Paulo
O ministro do Esporte, Orlando Silva, enviou pessoalmente e assinou de próprio punho no fim de 2006 dois ofícios endereçados ao policial militar João Dias Ferreira, delator de esquema de corrupção no Ministério do Esporte, liberando material esportivo para a ONG dele que até então tocava o Programa Segundo Tempo no Distrito Federal. “É com grande satisfação que autorizo o encaminhamento à Vossa Senhoria de materiais esportivos confeccionados em penitenciárias brasileiras e em comunidades reconhecidamente carentes”, disse o ministro no ofício 3099 de 30 de outubro de 2006. Hoje, o ministro classifica João Dias de "bandido" e "criminoso".

Reply

A MARCA DO ZORRO!


Mas são uns palhaços mesmo, ontem ainda encheu o saco da gente nos intervalos comerciais na TV se vangloriando que era o mais honesto dos mortais, e agora que não tem mais como negar o inegável, segura esta Orlandinho "A CASA CAIU", HÁ COMO SERIA BOM SE CONFISCASSEM OS BENS DESTE MARGINAL, mas vai ficar por isto mesmo, só vai entregar as chaves do gabinete, e se candidatar para as próximas eleições que já está garantido, vai se reeleger, também com 85% de analfabetos...(Z)

Reply

Tenho uma sugestão :! ROMARIO PARA MINISTRO DOS ESPORTES.....

Reply

Desabou!!!

Reply

"Inaceitável" é o que esses pilantras do PCdoBolso fazem com o dinheiro dos contribuintes!

Reply

pois eh, ainda nao...

imagina o tamanho do trem da alegria que nao deve ser essa maracutaia esportiva...

deve ter muita gente boa engatada nesse trenzinho...

dai todos os cuidados para nao melindrar nenhum deles e, principalmente, nao deixar desmontarem o esquema...

Reply

REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA autorizou Dilma a demitir o ministro Orlando silva, a rede Bandeirantes e o Datena estão babando ovo para a satânica dama de paus, a psicopata Dilma Vana Rousseff.
O petralha não pediu o boné, o ladrão deixou a carta de demissão com Dilma.
A carta pode ter sido deixada há vários dias e a chefe da máfia ter retido o pedido de demissão deste bandido travestido de político.

Reply

- Quem será o próximo a cair?
- É muito difícil de se saber, pois são 38 opções!

Reply
Último a sair roube a lampada mod

Coronel , ninguem comentando 90 minutos depois de sua postagem , é sinal que estão abandonando tudo.
Não o seu blog , mas a banânia .

Reply

Isso é uma vergonha!!!!!
A muito tempo esses ratos vem roubando no Ministério dos Esportes.O PC do bolso montou uma verdadeira quadrilha dentro no ME para sangrar as finanças em beneficio de Orlando 2º Tempo e companhia. É vergonhoso saber que atletas que representam o país passam por todas as dificuldades enquanto esses vagabundos roubam.É uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

CORONEL,

Partido comunista de araque que, ao que tudo indica, entende o comunismo como o "direito" de dividir entre "eles" o produto do sacrifício e do suor de terceiros, aliás, a mesma "ideologia" do PT e sua base aliada, ou melhor associada ao assalto aos impostos pagos pelos brasileiros.Ao PCdoB não resta outra alternativa a não ser defender a todo custo o Ministro demitido porque afinal não foi ele o único beneficiário das falcatruas,ou seja, também meteram a mão o partido e seus dirigentes.

Reply

Joga esse vagabundo canalha na cadeia

Reply

Oras bolas, mas o Cachaçeiro nao tinha dito para o Orlando resistir???? Que tudo era intriga das zeliti, da midia e sei lá mais o que????

Ciao Orlando, nos livramos de mais um corrupto comuna. Pena que ainda tem tantos no desgoverno.

Quem vai entrar no lugar delle para continuar com o Esquemão da corrupção???

Reply