Olha aí a petezada querendo mandar na mídia.

O PT de Curitiba acusou o governo do Paraná de ter cortado propositalmente a transmissão, na TV Educativa do Estado, de parte do discurso que a presidente Dilma Rousseff (PT) fez durante solenidade oficial na cidade, nesta quinta-feira (13). O Paraná é governado pelo tucano Beto Richa, que estava no evento. Na ocasião, o governo federal anunciou repasses de R$ 1 bilhão para a construção do metrô na capital paranaense. Em nota, o PT disse que a TV Educativa transmitiu o evento "de forma discriminatória", mostrando um "comportamento imaturo e antidemocrático". 

O discurso da presidente começou a ser transmitido pela TV estadual da metade para a frente, durante nove minutos. No total, porém, Dilma falou por 22 minutos. Hoje, o diretório municipal do PT de Curitiba enviou um ofício ao ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, em que pede a investigação do episódio e a tomada de providências cabíveis. "Trata-se de concessão de TV pública, com caráter educativo", justifica o documento. 

O governo estadual afirma que houve falha no sinal da Radiobras, que fez a transmissão do evento. Trechos do discurso do governador Beto Richa também foram cortados.  Para a presidente municipal do PT, Roseli Isidoro, o episódio "pode se caracterizar como censura" e reflete "uma conduta desrespeitosa e antidemocrática". "[Este é] um uso político e `pequeno' da concessão pública, voltada ao interesse próprio do governador do Paraná e em benefício de poucos", afirma Isidoro. (Da Folha Poder)

23 comentários

OFF (mas não muito...)

Ancelmo Góis/ O Globo/ 11/10/2011

‘Surubão’


Conhecidos há anos como “Piranhão” e “Cafetão”, porque o local foi zona de meretrício, os dois prédios da sede da prefeitura carioca ganharam um, digamos, “colega”.
Para abrigar a Secretaria de Conservação, Eduardo Paes reformou o imóvel do antigo Motel Halley, no Estácio. O prédio já foi apelidado de... “Surubão”.

Reply

OFF (mas não muito)



E agora eles são os "neo-reaças"...


http://www.implicante.org/blog/manifestacoes-contra-corrupcao-e-os-neo-reacas/

Reply

Aqui no estado do Paraná o pt não é bem vindo mesmo. Nós sabemos que o pt está cheio de corruptos e quadrilheiros.

Reply

Off Topic

Como disse RA, o PSDB anda pisando nos astros distraído. Tão distraído, que a Mde. Satã nomeou uma ex-advogada para o TSE, e até o momento, o PSDB nada disse a respeito. Quem sabe se lembram daqui a 10 anos, assim como se lembraram, com 10 anos de atraso, de assumir a paternidade de seus programas.

Enquanto isso, os petralhas foram tomando conta dos feitos de FHC, Mde. Satã se apoderou dos programas apresentados por José Serra na Campanha de 2010.

ASSIM NÃO DÁ !!! ACORDA PSDB!!!

Chris/SP

Reply

Os petistas devem acreditar que todos são iguais a eles.

Reply

Coronel, 22 minutos de Dilmaluca discursando é crime hediondo. Ninguém merece!!!

Reply

É incrível como os políticos atuais parecem mesmo mais com filhos do diabo, do que com patriotas eleitos democraticamente, pois vivem só fazendo sacanagens contra o povo.
Os atuais políticos brasileiros, conseguiram ser mais safados, do que todos os outros políticos que vieram antes deles!
Tô de saco cheio deste bostas que estão no poder! Nada mudou e ainda piorou com o PT no poder... Mais impostos, mais mentiras, mais trambiques, mais juros bancários, mais inflação e menos honestidade.

Reply

Bem que podiam ter transmitido o discurso da anta vermelha de trás pra diante; ficaria mais 'russef'.

Reply

E as TVs do Franklin divulgando diariamente matérias do Fidel Castro, Evo Morales, Hugo Chávez, Rafael Correa e outras pragas mais, para exaltar a comunistaiada mundo a fora, tudo pago com o nosso dinheiro, por acaso é o quê? Respeitoso e democrático? Cambada de vagabundos canalhas!

Reply

Coronel, esta roseli isidoro é uma desqualificada, assim como todos os petistas. É uma mulher amarga; mais uma petralha.

Reply

esse caso demonstra o quanto o pt está a favor do povo brasileiro, no mínimo uma nota do psdb viria a calhar pra por na lama o pt de curitiba. o pt sempre medíocre, já era de se esperar.

Reply

Qué isso!!!
Betão estava tão solicito com Vania, que liberou o pessoal Anti Bomba da PMPr que fariam varredura na Tall.
Aqui temos um dito popular:
"Por mais ordinaria que seja a visita, ela deve ser bem tratada".

Reply

Sinto-me doente ao ver essa Globonews exaltando ditadores e fascínoras. Hoje, por exemplo, foi o Marighella.O Leadro Narloch foi lá esse dias e os comentaristas ficaram visivelmente constrangidos com as verdades que ele disse.

Reply

É muita falta do que fazer.
Quem em sã consciencia gostaria de escutar e assistir mais de cinco minutos dessa anta?
É assim que começa a patrulhagem, falando as mentiras de sempre o pt termina por convencer os menos desavisados ... um bando de felasdaputa.
Abraços.

Reply

Putz... é soda... A Vanda só apareceu em Curita porque tem a chave do cofre, do contrário não ia nem aparecer na tela. O duro é se, para sair a dinheirama, houve algum acordo em que vendeu-se o futuro dos paranaenses (apoio a qualquer petista que seja). Espero que o governador não tenha feito isso, pois do contrário já vou dizendo: perderá meu voto . No mais, o outro coturneiro tem razão: no Paraná, PenTelhos não se criam...

Reply

Isso talvez seja influência do Chaves, que esteve a convite do Reguiâo por essas bandas...

Reply

Leio por cá o argumento do PTralha, "protestando" contra a TV Educativa: "Trata-se de concessão de TV pública, com caráter educativo". Pergunto: desde quando ver e ouvir PTralha mentir é educação?

Reply

Aliás, haverá no próximo dia 19 um protesto de lulo-dilmistas na porta da sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Essas dondocas governistas estão apenas interessadas em, quem sabe, implantar uma linha editorial lulo-dilmista na emissora, para substituir a linha neoliberal que, ao meu ver, também atenta contra os interesses nacionais. Essa de "democratizar os meios de comunicação", vinda da parte dos lulo-dilmistas, é conversa mole para enganar otário. Ninguém do Governo convocará protestos na porta da Recópia, digo, Record. A TV do cumpanhêro Macedão é lulo-dilmista, assim como Paulo Henrique Amorim, sonho de consumo dessa gente para ser o futuro interventor da Globo. Se convocarem um protesto não-governista contra a péssima programação da Globo (novelas, programas de auditório, etc), eu vou.

Reply

Coroné, esses safados acham que todos saõ iguais a eles,imagine aguentar o linguajar torto dessa ai, por 22 minutos aja timpano para suportar.

Reply

O pessoal do PSDB, do DEM, do PMDB, etc.... quer aparecer e falar na TVE do RS.

Reply

Oras, não é o PT que gosta do "controle social da "mídia""?

Só pode ser brincadeira o PT ficar reclamando de barriga cheia. Se houve falha, o que queriam que fosse feito: rodado tudo na base da manivela?

Estão fazendo tempestade só porque o governo paranaense é do PSDB. Mas, não é crível que o governador do Paraná faria algo nesse sentido. Ele não é do PT. Nem o de Santa Catarina, que não é do PT e nem o do Rio Grande do Sul, que é do PT.

Reply

Algum suposto ouvinte teria sentido falta de alguma coisa?

Reply

SR.MANOEL DAS 14:29...O SENHOR TEM TODA RAZÃO A TVE. É PAGA PELO CONTRIBUINTE. É JUSTO E DEMOCRÁTICO QUE TODOS OS PARTIDOS TENHAM DIREITO DE APARECER E FALAR NA TVE. AGORA, 22 MINUTOS DE: FALATÓRIO DE PRESIDENTA... TENHA DÓ!!!!! ISSO JA É CASTIGO.

Reply