Novas lendas sobre Lula.

Já começam a pipocar novas construções para fortalecer o mito Lula, subitamente acometido de um câncer na laringe. Por exemplo, que a noticia foi um choque para o país. Pode ter sido para os políticos e para a imprensa, mas o povo não está nem aí para estes fatos. Nem mesmo uma tag "Força Lula" conseguiu subir ao topo dos trends do twitter.  Outra "forçação" de barra é dizer que foi Lula quem tomou a iniciativa de divulgar a doença, para não esconder o fato ao país, como se isso tivesse alguma importância. Ora, quem conhece Lula sabe que ele divulgou o fato porque ajuda a sua imagem de super-herói dos desdentados e o devolve para o centro do noticiário. Além do mais, não há como esconder um tratamento de quimioterapia, sabendo-se, por exemplo, que em breve teremos um Lula careca e sem barba desfilando por aí. Outra "lenda" é que o Brasil inteiro está torcendo pela recuperação de Lula, presente nas mensagens de políticos adversários e de jornalistas que, até ontem, eram inimigos ferrenhos do ex-presidente. Não é verdade e tem muito de falsamente humanitário e de politicamente correto nestas manifestações. Muita gente está desejando que Lula faça tratamento no SUS, por exemplo. No minimo. Não adianta os jornais, revistas e blogues censurarem as áreas de comentários, querendo tapar o sol com a peneira. Assim como existem pessoas que veneram Lula tem outras que acham que ele é o câncer do país, muito antes de ontem. Até porque estes comentaristas frios, calculistas e implacáveis conhecem Lula e sabem que ele vai transformar a doença em uma oportunidade para sair dizendo por aí: " companheiros, meu último desejo é ver este menino, o Haddad, prefeito de São Paulo. Depois disso posso morrer em paz". E não vai demorar muito. Lula só vai parar de fazer chantagem com o povo dentro de um caixão ou alguém consegue esquecer, da noite para o dia, o quanto ele já mentiu para este país? Repito: não desejo mal nenhum ao Lula. O mal que porventura lhe desejam é fruto dos seus atos e que ele arque com as consequências do que plantou para si.

Observação: acaba aqui a cobertura deste blog sobre o câncer do Lula. Não tem a mínima importância ele ter contraído uma doença que acomete mais de 200.000 pessoas por ano no Brasil, 99,9% sem a chance de ser tratada no Sírio-Libanês, a maioria delas penando até morrer na fila do SUS. 

48 comentários

Laudelino Marcos Silva mod

O problema de Lula, é que, ao contrario dos mineiros, os petralhas não são solidários nem no câncer. Muitos deles tentaram derrubar a candidatura de Dilma, Tarso Genro entre outros. Como Lula mandava no PT, enquadrou a turma. Agora Lula não está na presidência e virou um pato manco. Terá a solidariedade de Dilma, mas ela não controla o PT. Abutres como Zé Dirceu, Berzoini, Tarso, Vaccareza, Mercadante e Marta vão querer dar as cartas. Já fizeram na eleição de Rui Falcão, quando desafiaram Lula e Dilma.

Reply

Certamente o exLulla vai se tratar no SUS, correto? Pois elle afirmou várias vezes que a saúde pública deste país era táo perfeita que era motivo da inveja de europeus e alemães.

Reply

CARLOS SILVA/VITÓRIA-ES
carlossilva66@bolcom.br
PERDI MEU PAI EM SET2010 AOS 71A PARA ESSE MESMO DIAGNÓSTICO, UM TRABALHADOR COM 35 ANOS DE CARTEIRA ASSINADA, A DOENÇA PODE ACOMETER QUALQUER UM DE NÓS SABE-SE LÁ QUANDO, MAS DUVIDO QUE O HIPÓCRITA EM QUESTÃO "MOLUSCO" NÃO VENHA USAR O ACONTECIMENTO PARA MAIS UMA VEZ ENGANAR OS PETRALHAS OTÁRIOS E DUVIDO TABÉM QUE ELE TENHA 35A DE CARTEIRA ASSINADA, ALGUÉM PODE ME INFORMAR?

Reply

tô na área
Podem falar,estudar,sonhar,tergiversar,discutir e o escambau,but.
40% na minha escola é alentador para quem aposta em qualquer jogo.

fui...

Reply

Mais uma vez inventam uma doença para colocar o LULA Molusco nas manchetes dos jornais e continuar a enganar o povo. Essa não pega amis, inventa outra, sr Cancer do Brasil, ou porque estão a julgar o Mensalão , e o chefe da quadrilha quer ser ver livre. Vá para Cuba junto com o Fidel, lá é tão bom, cure os seus porres de cachaça longe dos brasleiros honestos.

Reply

Lula nao é santo,ele é a encarnacão do Diabo.
Ainda dá tempo dele melhorar, nem que seja um pouco.
Coisa que eu duvido!!!!

Reply

a imprensa palhaça já esta fazendo a sua parte...

agora a vida do sujeito virou um reality show...

vamos ter que aguentar saber ate o tipo de sopinha que o sujeito esta tomando...

Reply

Lula se safará da doença numa boa, pois tem uma equipe médica da mais alta qualidade, diuturnamente e noturnamente, ao seu lado.
Acontece que o vigarista usará da doença pra se promover de uma maneira fascistóide e criminosa. Todos sabem, a doença do pinguço é mental, ele se acha um Deus, e quando for curado vomitará ao mundo: "tão vendo?! Até o câncer eu venci!"

Reply

Impressionante a censura de comentários nas matérias que falam da doença do molusco. Estão com medo de quê?

Reply

Coronel, nesses programas popularescos da TV brasileira que só mostram crimes, toda vez que um assaltante é assassinado pela polícia, eles vem com aquela frase pronta: "parabéns, bandido bom é bandido morto!"
Agora, quando o maior BANDIDO da história desse país usa um princípio de câncer para se autopromover, da maneira mais cínica e safada possível, esses mesmos apresentadores vão às lágrimas pedindo a Deus que o bandidão saia dessa numa boa.
É muita incoerência!!!

Reply

A petralhada vai acabar transformando o mal de Lula em trunfo eleitoral. São mestres nisso. Cagliostro

Reply

Será que para poder se comunicar elle vai ter que escrever?

Reply

Genial, Coronel. Vamos parar com o sentimentalismo, que tanto prejudica o povo brasileiro. Ele deveria se tratar no SUS, com médicos formados em Cuba.

Reply

O libertino - A canalha midiática está aproveitando da enfermidade para transformar o moribundo Lula da Silva, do PT, num santo, num mártir. Estão usando a doença do ex-presidente como pano para abafar as mazelas por ele construída e alimentada com certa dose de libertinagem desde que ascendeu ao poder em janeiro/2003. O que foi feito, em termos de corrupção, em nove anos de DESgoverno, não dá para conceder perdão. Se para a presidenta Dilma, sua invenção, Lula é um exemplo a ser seguido por todos confesso que não sou parte desse todo.

Reply

Parabéns Coronel,

Matou a pau... Esse sujeito só quer se manter na midia.

Reply

Eu de novo....

Reparou que não se fala mais no escandalo do min. dos esportes... e da lambaça do ENEM ????

Principalmente do ENEM ????????????

Reply

Dilma determina que uma médica, de preferência afrodescendente, também faça parte da equipe que cuida do vagabundo.

Reply

Anônimo disse...
RECOMENDO AOS AMIGOS DO BLOG

http://o-mascate.blogspot.com/

ESTOU REZANDO PARA QUE ESTE petralha NUNCA MAIS VENHA ENCHER OS MEUS OUVIDOS DE TANTA BESTEIRA.
DESTA BOCA SÓ SAI BESTEIRA VEJA O QUE ACONTECEU COM ESTE BBBBBOOOO............zzzztrtraaaa

PETRALHA JÁ NASCE COM CÂNCER NO CEREBRO


VAI GENTALHA, GENTALHA......


BACARIA

29 de outubro de 2011 14:12

Reply

Papa Bento XVI chega ao Brasil na próxima semana afim de canonizar ao santíssimo e abençoado Luiz Larápio Lula da Silva!
"Alelula!"

Reply

Mais uma mentira do corruPTos.Mas,um verdadeiro cancer o pegará.!!!.fonseca.

Reply

Vamos esquecer esse cachaceiro vagabundo que transformou o Brasil num antro de corruptos/bandidos e assassinos.

Deixem em paz esse tumorzinho, que faça o seu serviço direitinho, como tem feito com diversos Brasileiros ilustres. Não é só porque ele é um safado e enrolador, que ele vá ter que vencer esse tumorzinho. Não podeganhar todas.

Reply

Não tenho a menor compaixão com esse assassino de sonhos, de possibilidades, com esse Molusco 51, pois quanto anos fechar a bocarra para sempre, melhor para o Brasil. O que é ruim para o PT é bom para o BRASIL.

Reply

Por ocasiao da doenca da Dilma, o Marco Aurelio Top Top Garcia disse q doencas devem ser usadas eleitoralmente. Alguem duvida que o chefe da quadrilha usara o cancer nas proximas eleicoes? Pelo poder, essa gente faz qualquer coisa, ate matar a mae!
Quem viver, vera!

Reply

Coronel.

A midia nunca mostrou o mulusco lula , fumando e bebendo.

Só agora falou sobre fumar e beber que dá câncer.
Quanto as mentiras e bobagens ditas por este mula, tambêm ficam escondidas mas esquecem que os blogs sempre mencionaram estes péssimos hábitos deste ex-presidente.


BACARIA

Reply

Lula !!! Saia do Hospital "dazeliti" e vá se tratar num Hospital do SUS !!

Reply

Isso é lucidez: explodam-se Lula e seu câncer. Chega de lero-lero, não muda nada na vida de ninguém além dele, de sua família e sua camarilha. Essa é a primeira vez q vejo escrito algo q já havia imaginado: o "povalhão" não tá preocupado se Lula bate as botas ou não. A turma é muito prática e desprovida de poesias: foi bom, arrancamos algum $$$, comprei meu carro em 700 vezes, pronto acabou. Depois q Lula embarcar, agora ou em 50 anos, 90% do eleitorado petista atual vai partir para outra alternativa q melhore o seu dia-a-dia.Fim de papo.

Marco Los

Reply

Coronel,

O apedeuta certamente se livrará do câncer que o acometeu, já o mal que o câncer Lulla faz ao Brasil, levará anos para ser extirpado.

Nilda

Reply

...Assino embaixo. Bom Domingo, Cel e coturneiros!!!!!

Reply

fui fazer exames cardiologicos de rotina pago por plano de saude PARTICULAR e depois da bateria de exame a minha médica resolveu alterar meu medicamente para a pressão arterial. Veio ela logo dizendo que o medicamente por ela receitado era tão bom que era o usado pelo presidente LULA. o que imediatamente argumentei com ela:
Então vai ser só me cadastrar nas farmacias populares e pegar o remédio???
qué,qué. Ledo engano. tive de me cadastrar no laboratório fabricante fornecendo meus dados pessoais como se estivesse pedindo um emprestimo financeiro ao laboratório. Me senti inclussive pagando uma viagem a europa para a médica que me receitou, pois tendo controle sobre minhas compras do medicamenteo o lab. poderia controlar a quantia de receituarios emitidos pela medica favorecendo o laboratório. Ai LULA, vai se tratar no SUS. ou então em CUBA junto com o Hermano CHAVES.

Reply

DEUS É GRANDE. DESTA VEZ O BRASIL SE LIVRA DESSE CÂNCER CHAMADO LULA. JÁ ERA A BANDALHA PETISTA!

Reply

Boa, Cel! É por isso que acho o seu blog o mais coerente de todos (junto com o AN, que anda sumido).

Infelizmente, RA sempre se acha o dono da verdade, vai ver é o resíduo de sangue petista de sua juventude. Como se preocupar com APENAS 1 HOMEM< se este mesmo homem fez a desgraça em MILHARES DE FAMÍLIAS? Depois reclamam da onda dos politicamente corretos... eles só estão alimentando esta preliminar para a censura e liberdade de expressão.

Reply

Lula não escondeu o fato porque não pode fazê-lo. É o mesmo motivo pelo qual Hugo Chaves foi se tratar em Cuba ao invés do Brasil. Aqui ainda existe imprensa livre, a contragosto da petralhada.

Reply

Doença é para ser curada e não para ser usada em palanque.
Difícil não ser doença verdadeira e grave em sua consequências.

Só que os cidadãos devem ser poupados dessa coisa chorosa e lamuriosa. Ninguém precisa de um santo.

Quem quiser fazer romarias para visitá-lo que o faça.
E que se dane.

Reply

anonimo 8:59

estão com medo de que?

ora, do obvio!

de que a lenda da popularidade do sujeito venha abaixo, seja desmascarada com uma maioria avassaladora de comentários detonando o sujeito...

estão com medo principalmente que as pessoas percebam como esses socialistas de merda viram burgueses rapidinho quando a coisa começa a ficar feia...

correm para os hospitais particulares ou para os EUA...

Reply

A idéia de mandar tratá-lo no SUS é muito justa, afinal não foi ele quem disse que o sistema público de saúde brasileiro era quase perfeito?
Vai lá, negão, encara uma fila de SUS para cursr um câncer e prova que é verdade o que andou vomitando por ai.

Reply

bravo, Coronel!

eh isso mesmo, deixemos esse individuo no passado, passemos a tratar da corrupcao que assola o pais por conta da EQUIPE DE GOVERNO MONTADA POR ESSE SUJEITO e depois mantida pela búlgara descontrolada...

Reply

Hospital dazelite, equipe médica dazelite, tratamento dazelite... carrão com motorista... humm...
Mas... o SUS não é tão bom? Ele não disse que queria ficar doente só pra ser tratado nas espeluncas de saúde que andou inaugurando nestepaíz? Por que então esse cínico não entra numa fila? Quem sabe consegue agendar um tratamento pra daqui a alguns meses? É simples. Ele pega um colchonete, põe um isopor com cachaça na cabeça, pega a galega, entra num ônibus ou metrô lotado, estende o colchonete no corredor do hospital e fica ali bebendo com a galega e esperando o médico voltar da greve por causa de baixo salário e péssimas condições de trabalho. Mas que fique caladinho, que ninguém mais aguenta ouvir tanta demagogia nojenta.

Reply

LULA ENTRE NA FILA!!!! Quem citou, “O INCA (Instituto Nacional do Câncer) é referência internacional no tratamento e prevenção dos vários tipos de câncer”, está certíssimo e mais certo ainda em propor para Lula o tratamento neste hospital, mas acrescento um “entrando na fila” e justifico relatando a realidade do INCA: “O marido da empregada da minha mãe foi diagnosticado com Câncer de próstata e devido a conhecimento no INCA conseguiu ser aceito, por pistolão, para tratamento. Depois de fazer todos os exames novamente, completamente desnecessário, pois já havia um diagnóstico e atrasou o processo em meses, finalmente, quando pronto para ser operado, pasmem, teve de entrar na fila da operação por MAIS DE UM ANO, sem qualquer tratamento a não ser rezar. É claro que piorou muito seu estado e o aumento do tumor acarretou consequências gravíssimas”.
Aconselho ao Sr.Lula se tratar no INCA, mas é vedado passar a frente da fila de quem já espera há mais de um ano.

Reply

cel,

Está sofrendo pressão pra parar de falar do cancer? Pois se estiver eu estou com o senhor e vamos aguentar, pois vivemos numa democracia.

Mas se for por etica, eu respeito sua opinião, e acato.

Reply

Coronel,
Isso aí! O senhor se colocou muito bem e com coragem em relação ao REINALDO AZEVEDO. Eu mesmo, fiz dois comentários baseados na doutrina católica e fui cortada, sumariamente. Na verdade percebo claramente que QUEREM ESCONDER O ÍNDICE DE REJEIÇÃO AO LULA. Sou publicitário e convivo, infelizmente, com as estratégias de comunicação para a ênfase, a desqualificação, a distorção, a ilusão de massa...
ESTÃO EDITANDO AS ÁREAS DE COMENTÁRIOS PARA NÃO SE TORNAR EVIDENTE DADOS SUBJETIVOS COM RELAÇÃO A REJEIÇÃO A LULA, isso sim.
Parabéns por sua franqueza, Coronel!

Reply

"PM confisca material de protesto contra Ronaldinho na entrada do Estádio Olímpico"

não se pode protestar contra o Ronaldinho...

não se pode escrever sobre o câncer do Lula nos grandes portais...

entramos na ditadura e ninguém me avisou?

Reply

E AGORA?

COMO ELE VAI JUSTIFICAR A GRANA DAS PALESTRAS QUE FATURA POR AÍ?

Reply

A tag pro Apedeuta é essa: Nos barzinhos de Fortaleza as pessoas bincam dizendo que S. Pedro está em dificuldades: Conseguir local pra o Kadafi,Fidel dormindo na porta, querendo ir pro céu, Chavez entupindo a caixa de e-mails de S. Pedro pedindo privilégios e o Lula, esse mala, com sempre, querendo furar a fila. he he

Reply

Cel
Ontem, cansei de ler comentários nos mais variados blogs, por que Lula não se trata no SUS. Nossa, os comentários eram quase unânimes nesse sentido. Existe muita revolta mesmo nesses comentários.
Agora, pergunto eu, por que essas pessoas não vão p/ as ruas e aproveitam p/ dizer isto em alto e bom som? Dia 15 de novembro mesmo haverá passeata aqui em S. Paulo a partir das 14 hs, saindo do MASP.
Sabe, não adianta mostrar revolta só na Internet, ela precisa ser demonstrada nas ruas em alto e bom som e c/ cartazes.
Esther

Reply

O ruim de tudo isso é que NÓS vamos pagar a conta do hospital desse cachaceiro. Ele não vai precisar sacar nenhum dinheirinho de suas contas em paraisos fiscais para isso. Que morra logo, vá para o inferno, fica mais barato para o Brasil!

Reply

Cel, aprovado seu comentário!
E continuo a dizer que, prá mim, essa doença é ARMAÇÃO!


Lucia

Reply

Cara Lúcia,

não, dessa vez não é armação.

Veremos claramente a deterioração em vida desse ser nefasto.

BAsta aguardar.

Fácil seria raspar a barba e o cabelo para falsificar um jogo perigoso desses.

Mas... quando emudecer, tiver traqueostomia e quem sabe, até uma gastrostomia definitiva para se alimentar por lesão esofágica por radioterapia, aí não dá apra falsear.

Como diz alguém por aqui:
quem viver verá.

E nós veremos!!!

Viveremos e ajudaremos a reconstruir nosso Brasil amado!

Livre do Nullo e de seus asseclas que terão caído, um a um.

Deus nos ajude.

Flor Lilás/PR

Reply

Atente para a questão de que não é só porque uma pessoa é oposição com relação à política do Lula, que quer que ele morra. Inimigo político não quer dizer inimigo mortal. (você dá a entender isso no meio do seu texto).

Reply