Haddad, o Exterminador do ENEM, anda fazendo campanha em horário de trabalho. Nada mais petista.

Em plena crise, a terceira, o Exterminador do ENEM, Fernando Haddad, correu para debaixo da asa do Lula e, depois, foi fazer reunião fechada com apoiadores à sua candidatura à prefeitura de São Paulo.
Pré-candidato do PT à Prefeitura, Fernando Haddad ficou irritado ontem ao ser perguntado se não estava em atividade partidária durante o expediente de ministro da Educação. O questionamento foi feito quando ele participava de uma reunião do mandato do vereador Ítalo Cardoso, líder do PT na Câmara Municipal.Ontem foi feriado dos servidores públicos, mas o Executivo transferiu o ponto facultativo para o dia 14, uma segunda-feira, fazendo a ponte do fim de semana com o Dia da Proclamação da República. Haddad negou que tivesse tirado o dia de folga e disse que despachou de São Paulo. 'O feriado foi transferido, Eu tinha uma gravação hoje que não tive como remarcar e, por isso, fiquei', justificou o ministro.

Haddad viajou para São Paulo na quinta-feira, para a festa de aniversário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principal defensor de sua candidatura a prefeito. A gravação da manhã de ontem, segundo Haddad, era do PT, mas não teria relação com sua candidatura. 'Gravei até as 9 horas e fui trabalhar. Depois vim para cá (Câmara)', disse. Questionado sobre onde estaria trabalhando, ele afirmou que despacha de sua casa e da Unifesp, na zona sul, e ofereceu o celular para mostrar as ligações. 'Como eu trabalhei sábado e domingo em Brasília, que são dias de folga, eu tirei a manhã de hoje para fazer a gravação.' A assessoria de imprensa do MEC afirmou que 'em nenhum momento Haddad se ausentou de suas funções como ministro' e que 'comandou todo o processo de defesa do Enem durante o dia de ontem por telefone'. ( Do Estadão)

2 comentários

HADDAD...

E = Exterminador
N = Nacional do
E = Ensino
M = Médio...???

Fora HADDAD!

Reply

Está dando muita explicação.
Deveria estar em Basília, na sede do MEC e não em festa de aniversário. Aniversário?

Reply