Desânimo e revolta nas MAVs(*).

Cabe registrar o desânimo e a revolta da militância virtual petista e comunista que acreditaram que poderiam ser mais fortes do que a imprensa livre. Apostavam que, desta vez, Dilma resistiria ao PIG (partido da imprensa golpista) e manteria o quinto corrupto. Ontem, 9 entre 10 militantes da esgotosfera bradavam pela volta de Lula e lançavam impropérios e ameaças contra a atual companheira do Planalto. Mas não foi só isso. O blogueiro Ricardo Kotscho, que foi quem transmitiu nas entrelinhas do seu blog o recado de Lula de que ele havia abandonado Orlando Silva, exigindo a demissão do ministro, também passou a ser escorraçado. Até mesmo Mino Carta e a sua revista movida a capital público caíram em desgraça. O melhor de tudo: as ratazanas da esgotosfera já estão apostando que o ministro Fernando Haddad será o próximo alvo da "mídia golpista". Com a terceira fraude no ENEM, confirmada ontem, eles estão cobertos de razão. 

Alguns comentários para o nosso orgulho, diversão e deleite: 

Estou muito decepcionado com a frouxidão do governo Dilma. A direita está matando o governo e ele não faz nada para se preparar contra o golpe em andamento, só faz deprimir e brochar a militância e simpatizantes.Tristeza!

Está na hora da Dilma voltar a ser guerrilheira, pior que a midia cria inferno com coisa boba, sem prova e fica por isso mesmo.

A presidência hoje pertence de fato a Revista Veja, a Dilma assinou atestado de poste hoje e sua opinião e aquilo que o gato enterra hoje estão valendo a mesma coisa..Dilma realmente não é e nunca chegará aos pés de Lula (que acho que não terá um sono tranquilo esta noite)…

Enquanto isso ela janta com FHC. Após o café da manhã com Ana Maria Braga. Não vai ganhar um voto da classe média  e já perdeu a militância.Fim de governo melancólico.

Não sei para que serve uma maioria no Congresso em um governo de covardes. Este pessoal morre de medo de enfrentar a máfia-midiática.

Revolta! Dilma, votei em você para enfrentar eles e não jantar com eles.

É preciso a presidenta fazer uma regressão e reviver os seus grandes momentos de resistência nos porões da ditadura. Vá lá buscar as suas energia esquecidas e enfrente esses bandidos midiáticos. Presidenta, apenas dê o primeiro sinal, e o resto deixe para nós que a senhora não se arrependerá.

(*) Milícias para Ataques Virtuais

69 comentários

Coronel, só esta faltando para esta turma de Borra Botas ressucitar Antonio Conselheiro, Lampião, Corisco e Maria Bunita para juntos tentarem salvar este Degoverno CorruPTo do mar de lamas em que se meteu. Este time vai cair é de maduro, vai cair é por valta de apoio, Parlamentar e da Sociedade cansada de tanta podridão - Não é necessario dar golpe em ninguém ELLES mesmo cavaram sua sepultura. Ass. Gaucho do Marambainha

Reply

Coronel, mais uma dos MAVs desde a esgotosfera:
.......
Votei na Dilma, óbvio, e por motivos bem óbvios, mas estou decepcionadíssimo com ela…uma frouxa de marca maior nesse sentido do PIG….PHA, se você tiver algum tipo de trânsito com quem quer que seja aí do PT, do governo ou sei lá, pode dizer que aqui na Bahia a Dilma está caindo estratosfericamente no conceito dos que votaram nela. Jamais pensei em dizer isto, mas acho que não votarei nela em 2014.
.....
Hehehe, ver a rataiada em polvorosa é impagável, heheheh.

Vamos lá cambada, vamos copiar e colar os comments MAVs aqui na nave mãe....

Reply

Realmente, Cel, as mensagens são puro deleite e diversão.

Estes vagabundos não têm o que fazer, e só falam um monte de m@%&a!

E o Haddad, tomara seja o próximo!!! A arrogância dele concorre com a sua própria incompetência!!!! Fez m$&@a de novo no ENEM depois de gastar R$400MILHÕES!!!!!


Chris/SP

Reply

É SÓ DAR MAIS UM POUCO DE CORDA QUE ELES VÃO SE ENFORCAR SOZINHOS, SUICÍDIO EM DA PETRALHADA ORDINÁRIA..

Reply

Que essas mav's vão para o inferno, junto com tudo e todos que defendem! Eu quero um país de homens livres, de homens decentes, de homens honestos.

Reply

O desfecho da história comprovou que o Molusco campeão de popularidade pode muito, mas não pode tudo.
Não pode, por exemplo, transformar mentira em verdade, bandido em mocinho, quadrilha em entidade beneficente. Se pudesse, não teria estabelecido outro recorde infame: "Nunca antes" nenhum governante do mundo engoliu tantos despejos de ministros enfiados até o pescoço no pântano da corrupção.

Reply

Taí, Coronel, até os nazipetistas já sabem:
Dilma é CAGONA!!! CAGONA!!! CAGONA!!!

Reply

Coronel, sabe por quê a Mulher Tomate tem aquele andar ridículo de pata choca??!
É que tem hora que não dá pra ela trocar o fraldão geriátrico todo encharcado de "barro"!

Reply

Esse idiota que pede um sinal da presidenta só pode ser um vizinho mal cheiroso (não gosta de banho) aqui do bairro. Porque tem a mesma opinião. O interessante é que o valente se borra de medo até de guarda de banco. Já ouve casos em que, de medo de briga, se escondeu até atrás da mulher. Se a presidenta der um sinal e confiar nele, estará a bailar só... Faça isso, presidenta. Nós, as pessoas de bem também queremos um sinal; para acabar com o arroubo e roubo esquerdopata.

Reply

"VIVA A VEJA!"

Veja esta foto e entenda: "ser elogiado pelos bons e execrado pelos maus é a mesma coisa."

http://montanhasrn.files.wordpress.com/2011/09/dirceu-camisa2.jpg

Como ordenou Roberto Jefferson, e ele obedeceu como um cãozinho fiel:

Sai, Zé, sai!!!

Reply

Será que esses idiotas (entendam bandidos) não estão percebendo que ela só está tirando corruptos e bandidos dos ministérios, deixados pela cachaceiro vagabundo.

Eles não estão saindo por vontade dela. Estão saindo porque a roubalheira é muito grande, e o povão já esta sentindo o peso do roubo, nos seus salários.

Ainda tem muitos bandidos para sair, mais muito mesmo, Agora no caso do orlandinho tapioca, ela vai colocar no lugar dele, um outro elemento da mesma quadrilha (pc do b).

Não vejo a hora dessa bandidagem petista/comunista prestar contas com o cramunhão.

Reply

É preciso fazer a seguinte ressalva nesses comentários sobre demissões: não foram 5 defenestrados por falcatruas. Não, foram 6. Não devemos deixar a gordota Erenice Guerra no limbo. Ela foi dispensada no governo anterior, mas sempre pertenceu ao governo Dillma; era a secretária de nossa senhora. Se os defenestrados resolverem escrever memórias, proponho o título: ÉRAMOS SEIS.

Reply

heheeh, ler esses comentários, vindo do pt contra dilma, não tem preço!

outro dia,uma colega comunista (que não tava sabendo do lance do Ministro do Esporte, heheh) disse que o pt é da direita!
hehehe

Reply

Coronel, como bem disse uma ratazana nazipetista:
"Dilma realmente não é e nunca chegará aos pés de Lula (que acho que não terá um sono tranquilo esta noite)…"

Na noite passada Lula deve ter enchido a cara de pinga, vodka e whisky... agora, cerVEJA nem pensar, tadinho!

Reply

P I G não é o Partido dos Imundos Gatunos? To achando que não tem nada a ver com esse negócio de imprensa não, é mesmo coisa dos corruPTos.

Reply

Ué, só agora que eles descobriram que a amigona da Erenice sempre correu do pau?!

Reply

"golpe em andamento" Huá, huá, huá De quem? do PSDB? Huá, huá, huá.

"a midia cria inferno com coisa boba". Coisa boba? então roubar mudou de nome?

"máfia-midiática" huá, huá, huá,
Hó Coitados estão perdendo a boquinha.

"bandidos midiáticos". Onde, na TV Brasil?

Essa petralhada é idiota, analfabeta e burra, estão entrando em pânico porque pelo andar da carruagem a merda chegará ao seu idolo, o velhaco e Madame Satã saberá "tirar o dela" da reta na hora certa.
Não há mal que perdure, o brasileiro honesto que trabalha e sustenta essa cambada com seus impostos não merece carregar esses inúteis nas costas.
Ponto para Veja, Isso É, Época e os jornais que estão cumprindo seu dever cívico.
Cadeia para a petralhada.

Reply

Muito bom corona. Gostei do seu estilo de "medir a temperatura da canalha" com excertos de comentários postados em outros blogs.
Dá bem a dimensão de como a demissão do Tapioca, fruto de malandragens no ME denunciadas pela revista VEJA, atingiu em cheio a moral torta desses esquerdopatas celerados.
Eles sentiram a pancada e agora choram. Mimimimimimim.Buááááááá´.
CHORA PETRALHADA.

Reply

Ufa, Coronel, os nazipetistas já sabem que Dilma é cagona, agora só falta eles descobrirem outra obviedade:
Lula é CAGÃO!!! CAGÃO!!! CAGÃO!!!

Reply

Coronel,

Só restou uma parte da imprensa livre para fiscalizar o Brasil. O resto já está tudo dominado. Não sei do que estes canalhas estão reclamando.

A quadrilha do LULLA faz o que quer e quando quer e fica tudo por isto mesmo. ESTA É A VERDADE.

Reply

Não sabia que a coisa estava tão animada assim do lado deles, hehe... Quando então o próximo ministro cair (hahadd e/ou lupi não perdem por esperar), quer ver que eles vão pra rua pedir o impeachment da dilmentira, hehehe...

Reply

As milicias podem ser virtuais,coronel,mas a convocação onde se ler ,"Presidenta, apenas dê o primeiro sinal, e o resto deixe pra nós que a senhora não se arrependerá",parece ser real.Estão cheios de faniquitos e desesperados pois não querem largar a teta,pois foram abduzidos para a nave petralha e dela não querem sair.

Reply

Dilma é ouro no arremesso de ministros.

Reply

E de dar raiva o que este cidadão escreveu: "pior que a midia cria inferno com coisa boba"

Inferno com coisa boba seu IMBECIL??? Quer dizer que roubar, tungar, afanar, passar a mão em milhões e bilhões de dinheiro público é coisa boba??

Você e toda esta LAIA deveriam ser presos por cumplicidade, por apoiar e defender apropriação indébita.

Como espero que este ASNO que escreveu tamanho rebosteio de animosidades esteja lendo isto eu vou explicar: Dinheiro público é dinheiro que não pertece ao PuTê, ao PC do Bolso, ao ministro tapioca, a ONGS fantasmas e dinheiro arrecada de impostos que devem ser revertidos em benefícios para o povo que pagou e não para sustentar corruptos, mamadores, sugadores e militantes imundos iguais a você.

Apropriação indébita e se apropriar de algo que não lhe pertence.

Traduzindo para seu QI de ameba entender: DINHEIRO PÚBLICO NÂO É DE VOCÊS CAMBADA DE SAFADOS.

Reply

Dilma está usando sua metralhadora giratória contra os petistas mesmo. Votei nela, mas nuuuuuncaaaa mais. A ideia idiota, em 2010, foi do Lula. Nem um nem outro não servem prá porcaria nenhuma.

Reply
Aqui não, jacaré mod

..."só faz deprimir e brochar a militância e simpatizantes"...

*Não seja redundante: militante = brochado!!!

Reply

Credo, mais parece radicais islâmico falando, a dilma tem que reforçar sua seguança.

Reply

Depois desse escândalo todo nos esportes, adivinhem a notícia de hoje?
O desemprego é o menor desde Cabral...

Pensam que os demais não pensam...

Lilyane

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkk,

os "progressistas" stalinistas estão desesperados.

Imprensa é boa é imprensa calada, né seus vermes imundos?

Vcs são um lixo.

Mudem-se pra Coréia do Norte.

LIXOS

Reply

Uai! Caiu por quê?

Não é honesto?

Não foi o próprio Dom Vito que o colocou lá? Afinal, os "eleitos" por Dom Vito são todos honestos, pois não?!

Reply

Que coisa linda Coronel! AMEI!!!

Agora, por um lado o cachaças-mor vai voltar né...com certeza...como defensor dos frascos e comprimidos...
2014 tá longe MUITA COISA VAI ROLAR
Tenho FÉ!

Reply

As esquerdas brasileiras pensam possuir o sagrado direito de se avançar no dinheiro público, para
compensar os anos de chumbo.
Visão torta e incompátivel com a realidade do País.

Reply

Se no front interno a coisa vai mal para a kumpanherada, no externo a coisa é só sorrisos:

1) Lugo assina medida contra brasiguaios;

2) Filha de Che pediu à Chávez para estatizar toda a imprensa Venezuelana.

Reply

Hahahahahahahah......peraí deixa eu respirar um pouquinho...............hahahahahahahahahahahahahaha!


ADORO fazer parte do CEG - criado por Augusto Nunes, da Veja que é quem sabe lidar com essa cambada - CLUBE DA ELITE GOLPISTA.

Reply

MAV, significa Maior Atraso Visível!!!

Se bobear, acaba ficando Mas Ainda Vai!!!

Olha, não estão perdidos, não. Estão mudando a estratégia. Só isso.
A tática, agora, é disseminar que há um afastamento entre a presidente e Lula.
Assim, eles atacam tudo e a todos levantando essa tese furada. Quem acreditar, dança.
A presidente e Lula nunca estarão em lados opostos.
Notem que eles só chamam a presidente de presidenta.
Essa é uma senha válida.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

estão doloridos de tanta saudades do velhaco oportunista e criador de corruptos...

Reply

aquele palhaço do ultimo comentario acha que eh algum capitão-do-mato, para que o coronel de ordens e ele saia enraivecido atras dos "inimigos"...

vê se te enxerga, rapa!

Reply

Coronel e Amigos
Como diz aquela propaganda de uma empresa capitalista multinacional, divulgada na midia golpista, transmitida em aparelhos inventados em países imperialistas e adquiridos pela burguesia alienada:
"Ver a militância esquerdopata estrebuchando de raiva e de impotência, NÃO TEM PREÇO!"

Reply

Coronel, fui ler os comentários dos petistas pra ver como eles pensam; acabei descobrindo o óbvio:
eles não pensam!

Reply

Estão loucos para fugir vestidos de "prenda".Metam a cara safados.Vocês são frouxos.Não é ,finado Kadafi?

Reply

A ver o que resulta de tal debate. O mediador José Luís de Oliveira Lima não é o advogado do Zé Caroço?

* * *

Papel da mídia - Iasp debate a cobertura da imprensa em escândalos

O Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp) promove, nesta quinta-feira (27/10), às 19h, debate sobre a cobertura da imprensa em grandes escândalos. A mesa será coordenada pelo presidente da Comissão de Processo Penal do Iasp, José Luis de Oliveira Lima, e contará com a participação do advogado da Folha de S. Paulo, Luís Francisco Carvalho Filho, do diretor da revista Consultor Jurídico, Márcio Chaer, da desembargadora do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo), Cecília Mello, e do presidente da Associação Nacional do Ministério Público Criminal, Luiz Henrique Cardoso Dal Poz.

Reply

Caro Coronel, o comentário abaixo foi extraído do site do Nassif:

"Ainda bem que a Dilma foi ministra do Lula, pois se fosse da Dilma, hoje ao invés do Brasil estaria administrando uma loja de R$ 1,99, ou se esqueceu do dossiê Ruth-FHC, do encontro com a Lina e outras tantas acusações que o PIG fez contra ela quando ministra
Ela é fraca e não termina o governo, não esqueçamos das famosas frituras dosministros do Collor antes do impeachment."

Kkkkk! Muito bem lembrado pelo petralha...

Reply

O pior foi o boca de pia batismal, o zé abreu, escrever que o civita quer derrubar a dilma... isso é contra-informação. eles atribuem ao adversário as práticas delles.

quem quer derrubar a dilma é o lulla e o zé dirceu... lulla não se conforma que a faxina tá avançando sobre sua herança maldita.
Orlando caiu pra proteger o agnelo. Que tipo de negociação rolou por baixo dos panos, sabe Deus.

Reply

Que se deem por felizes. Pior será quando o governo deles tiver o mesmo fim merecido dos déspotas da Líbia e Iraque. Parece que não demora muito.

Reply

Esse tal de haddad já passou da hora,
Não dá uma dentro...

Reply

Petralhada, poste é poste! Não adianta querer enfeitar, pois o poste não deixa de ser poste. Apenas fica um poste enfeitado.

Não foi por falta de aviso, né?

Abraços SERRA!!!!!!

Reply

O responsável por toda a sujeira desse governico é do LULA, e claro tendo a boneca de avalista.

Na verdade temos que bater é no Lula, senão, vamos ter que aguentá-lo pela eternidade fazendo lambança neste país.

Reply

Caro Coronel(General)



hahahahahahahahhahahahaha, pausa pra fôlego, hahahahahahahahahaha.

Reply

Pois, que a presidente, Ricardo Kotscho, Mino Carta e outros valentes apoiadores do governo, reajam contra essa milícias.

Já dá para perceber que a jogada é aparentar ser de oposição.
Dessa forma, esse bando de "Mais A Valia", pensa que pode se imiscuir em searas alheias, fazendo comentários que fingem ser duros contra o governo.
Pura conversa fiada.

Aldo Rebelo, é o novo ministro do Esporte.

Reply

estes PORCOS militantes encabrestados das esquerdas acham que ROUBAR no serviço público esta certo???
Quem não deve não teme. Se "os" ministros demitidos por CORRUPÇÃO estivessem inocentes, teriam pedido licença do cargo, resolvido a pendenga e voltado cheios de MORAL pisando em cima de quem os teria difamado. Não foi o caso. Agora vão simplestmente esquecer??? ninguem vai responder judicialmente pelos desvios???? Palocci não deve nada a justiça??? eta paizinho de merda o meu virou.

Reply

"Coisa boba" é quando a roubalheira vem do lado dos esquerdistas.

Já quanto a Dilma "não chegar aos pés de Lula", que elogio, hem?

Reply

Esse pessoal deveria criar um Blog único ou um jornal intitulado:

A voz do esgoto.

Patrono: Lula.

Ou então: Gemidos da Vala Negra.

Inacreditável a capacidade de alguns seres humanos; humanos? De se associar a podridão.

Reply

Eu adoro a audiencia desse blog,
quando o Coronel nos presenteia, com essas maravilhas LITERARIAS.

Colocar a culpa na direita(será que eles sabem o que É a direita), ou então na mídia, é tudo que esses debiloides sabem fazer.

o único conselho que eu posso dar a esses coitados, com toda humildade, é que eles procurem se informar. Que completem o primeiro grau, ASSIM QUEM SABE, comecem a enxergar esse desgoverno, por outra ÓTICA.


Izabel/SP

Reply

CORONEL,
Esse bando de ratos e ratazanas ainda vem com a balela de midia golpista, depois de pedir ao poste,ôpa! à Presidente Dilma que lhes dê um único sinal e deixe o resto pela conta deles.Seja lá o que for que pretendem fazer, NÃO SERÁ COISA BOA PARA A DEMOCRACIA.

Reply

Ler a esgotosfera hoje tá divertido demais. Não sei quais dos ratos são os mais hilários: se aqueles que estão bufando, declarando guerra a Dilma por ela "ter se rendido ao PIG e permitido que a revista Veja assumisse o Governo", ou se aqueles mais "centrados", que conclamam a militância a ter calma e manter o apoio à "presidenta", já que "cizânia é tudo que os inimigos querem". Tá muito bom ver o desespero da canalha, rsrsrsrs!

E eles realmente tão com medo do próximo ser o Haddad. É impressionante como a defesa da ladroagem e da incompetência se tornou uma bandeira assumida com o PT no poder. Temos que jogar inseticida nessas pestes o quanto antes.

Reply

"Fim de governo melancólico"????


Ue... mas só tem 1 ano , ja estão abandonando o barco?kkkkkkkkk que coisa feia


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse comentario valeu o dia.


kkkkkkkkkkkk

Reply

No último comentário o petralha,
está sugerindo, que a dilma faça uma REGRESSÃO...tALVEZ, UM BOM
pSIQUIATRA, seria uma saida.


Izabel/SP

Reply

QUE ESTRANHO A PERCEPÇÃO DELES ,BEIRA A IDIOTICE,CHEGA A ME DAR CALAFRIOS ,PQ SE A PESSOA FOR HONESTA NÃO TEM IMPORTÂNCIA O PARTIDO ,PARA ÊLES NÃO DESDE DE QUE SEJA PT PODE ROUBAR ,E ÊLES MESMO SÃO OS PREJUDICADOS,DE ÊLES SÃO AS PESSOAS QUE TEM PROBLEMAS DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO E CONTEUDO .

HA PARA O ANONIMO QUE DISSE PARA FAZER UM BOLO P/MULLA SO SE FOR DE M...

Reply

Coronel,
para mim, esses canalhas estão muito bonzinho.

Reply

Coronel, vê-los assim, desesperados e entristecidos é um belo presente.
Feliz dia das bruxas para essas ratazanas!!! hauhauahahuauhahua!

Reply

Essa militância está cada vez mais estúpida.
Fanáticos com antolhos.
Se as acusações não passam de calúnias por que estes “inocentes” não procuram a justiça?
Cadê os processos por difamação e calúnia contra a Veja?

Reply

A revista Veja não derruba ninguém, apenas faz a denúncia.
O que os derruba é a verdade.
O que os derruba são os seus maus hábitos.

Reply
Chora! esquerdalha mod

Dilma não chega aos pés de Lula (graças a Deus) em que sentido?
No sentido da imoralidade, do deboche ou do cinismo?

Reply

É verdade Coronel: ouvir esses soluços e ranger de dentes(podres), não é MasterCard, mas NÃO TEM PREÇO... KKKKK

Reply

Fernando Haddad vai ser fritado: Demorou demais!... Também não tem um ENEN que não tenha faude. Frite o rato!...

Reply

Fernando Haddad vai ser fritado: Demorou demais!... Também não tem um ENEN que não tenha faude. Frite o rato!...

Reply

bem feito quem mandou votar na mulher

Reply

Só vejo esses comentários quando o Sr. publica, porque não entro nunca nesses blogs do esgoto, o anti-vírus não dá conta!Valeu, é bom demais , ver a petezada defender descaradamente a corrupção é momento mastercard!
Ah,e enquanto isso, a oposição boliviana está "desmenuzando" o contrato da estrada transcocaineira, já detectaram 30% de superfaturamento e estão fazendo um barulho danado. Se fizessem uma auditoria em todos os contratos do BNDES com os cucarachas, quem sabe descobririam por que fizeram tantos e por que o Apedeuta viaja tanto para defendê-los...

Reply

hehehehe..... ver um petralha arrependido, batendo os cascos no chão, resfolegando e se borrando em "mierda muele" simples NÃO TEM PREÇO.

E pra os otários que acham que "a midia cria inferno com coisa boba", favor passar no caixa e devolver meu dinheiro. Sou contribuinte e quero meu din-din de volta.

P.S. Corona, este foi uma das postagens mais divertidas dos últimos tempos. To de alma lavada hoje.. hehehe

Abraço - Marco - SP

Reply