PSDB perdidinho.

É desanimador ver um partido que comandou o Brasil por oito anos e que possui oito governadores estar completamente perdido nas suas avaliações para 2012. Peguemos um pequeno fato. Sérgio Guerra (PE), presidente do partido, acha que os tucanos têm chance em algumas capitais, a saber: Florianópolis (SC), São Luís (MA), Natal (RN), Teresina (PI), Maceió (AL) e João Pessoa (PB). Está na Folha de São Paulo.

Como eleitor e morador de Florianópolis, posso afirmar: o PSDB está completamente equivocado. O seu candidato à prefeitura é o atual vice, que acaba de sair do PR.  A disputa à prefeitura se dará entre o PMDB que governa a cidade com altos índices de aprovação, tendo em vista o excelente trabalho feito em saúde e educação, o eterno PP da Dinastia Amin (com pai, mãe, filho ou cachorrinho de estimação como candidato) e o candidato do governador Raimundo Colombo, do PSD, além, é claro, do PT que poderá estar coligado com PCdoB e outros de esquerda. Dentre todos os candidatos, o do PSDB amarga uma quinta posição nas preferências, em qualquer pesquisa. O embate final, em Florianópolis, se dará entre a máquina municipal e a máquina estadual. Isto se as duas não se unirem em torno de um candidato único, já que estão coligados no estado. Não há lugar para tucano neste poleiro.

14 comentários

Um bom artigo para se ler!!!

26/09/2011 - às 6:19

A verdade insofismável é que Dilma é ruim de serviço e angaria algumas simpatias só por não ser Lula; é um bom motivo, claro!, mas insuficiente. E a oposição baba na gravata

By Reinaldo Azevedo



Chris/SP

Reply
O mais maior de todos!!! mod

Ontem, vendo uma reportagem sobre o americano que, à época foi escalado para interrogar Saddam Hussein por várias vezes até seu julgamento e execução, não pude evitar a lembrança do político brasileiro "maispopulardetodosostempos". Após várias horas de intensa pressão, quando o interlocutor pergunta sobre a acusação de genocídio em massa do povo Kurdo, o mesmo dispara: " O povo me adora - nas últimas eleições recebi 100% dos votos!!!

Alguma semelhança com o brasileiro "mais popular" de todos tempos?!!!

Reply

Cel

O PSDB deu é muita sorte, quando da implantação do Plano Real, o Presidente Itamar ter indicado o FHCannabis como ministro da Fazenda, no lugar do Recupero.

Depois disso, para ser reeleito fez um Mensalão no Congresso. Lula só copiou o procedimento do Filosofo.

PERDEDORES 2002, 2006, 2010 e 2014.

Estão virando Agremiação.

Átila

Reply

Tbém voto e moro em Florianópolis. Altos índices de aprovação do Dário? 'Excelente trabalho feito em saúde e educação'? Onde em Jurerê?

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/prefeito-de-florianopolis-e-condenado-por-improbidade

Reply
Aqui sim, jacaré! mod

Bom dia

No relógio "#EuVotoDistrital" são 94.598 e tantas adesões!!!

Reply

Você acha que é possível!
Um dos 16 aposentados por invalidez da Assembléia de Santa Catarina foi à justiça e conseguiu liminar suspendendo a decisão de Gelson Merísio.
Não vai precisar se apresentar para trabalhar e continua recebendo até que se julgue o mérito da ação.
Se o corrupto não é punido
O fraudador continua pondo a mão no dinheiro público
A polícia prende e a justiça solta
O dinheiro público continua sendo distribuído aos amigos do rei da forma que lhe aprover....
Tudo então, não passa de encenação.
É um grande faz de conta, para enganar bobo!

Reply

Bom dia,
O psdb de há muito perdeu o sentido do olfato político, além de ser um partido de covardes.
O José Serra, que tinha muito preparo e experiência prá ser presidente, perdeu para a "muié do lulla" só por ter medo de ser incisivo contra o lulladrão nos debates e nos discursos. Ao contrário, tentou se apegar à figura do boca-de-esgoto, como se isso fosse lhe render alguns votos.
Infelizmente, não há oposição de verdade no País.
É o fim da democracia no Brasil!

Reply

Gosto do Esperidião Amin,é um bom quadro.

Reply

Se o itinerante prefeito do PMDB e que já foi de quase todos os partidos tem esses bons indicadores mencionados, foi porque herdou de seus antecessores, inclusive do clâ Amin. E a sua análise está equivocada e tendenciosa, quanto aos "altos índices de aprovação". Baseado em qual pesquisa?
Joanildo.

Reply

PSDB oposição ??? Onde será que se esconde ????

44 milhões de cidadãos depositaram suas esperanças no Serra/PSDB nas eleições 2010, mas este, apesar de ser o mais bem preparado dos candidatos, acovardou-se. Usou punhos de renda, ao invés de luvas de box.

Assim, não espero mais nada do PSDB, seja para que ano for.


Chris/SP

Reply

O psdb, é um balaio de gatos, ninguém se entende.

Talvez, quando abrirem os olhos, já será tarde demais.


Izabel/SP

Reply

Foi graças à incompetência do PSDB que o PT se criou.

Reply

O psdb tem que parar de lancar candidato que afaga o lula. Sem carisma, comunicacao, sem proposta, nao da. Tem de parar de lancar perdedor.

Reply

Que tal se todos morressem no tal "embate final"?

Reply