"Nova política" da Marina acaba antes de começar.

O empresário Ricardo Young, ex-candidato do PV ao Senado, deve filiar-se na sexta-feira ao PPS para concorrer à Câmara Municipal. O acordo sinaliza que o grupo político de Marina Silva pode estar a caminho do PPS. Aliado de Marina, Young desfiliou-se ao PV em julho, também insatisfeito com a falta de espaço no comando do partido. Desde então, os "marineiros" têm buscado legendas em que possam disputar as eleições municipais no ano que vem. A aproximação entre Young e o PPS começou há cerca de um mês, por iniciativa do partido. Contudo, as negociações esbarraram no desejo do empresário de ser candidato a prefeito. O PPS já havia prometido a cabeça de chapa à ex-vereadora e apresentadora de TV Soninha Francine. Mas a direção do PPS ofereceu ao ex-verde a possibilidade de liderar a lista de candidatos a vereador do partido.(Do Estadão)

6 comentários

Coronel,
o que é que um grande empresário quer como vereador? Sendo aliado da velhaca e junto com o Roberto Freire, que foi para São Paulo por não conseguir ser vereador no Recife, o PPS que já não cheirava bem, agora vai feder.

Reply

Será que ela vai conseguir assumir a leme da nau? Marineiro já tem...

Reply

DEMÓSTENES FAZ O CERTO E APRESENTA PEC QUE GARANTE COMPETÊNCIA DO CNJ

“Nós precisamos deixar o CNJ com poder de investigar e punir e não de forma supletiva. Esse era o espírito da lei. Não havia a hipótese do CNJ atuar como órgão revisor das corregedorias locais. Essa emenda é para deixar claro que o CNJ pode processar e julgar originariamente”.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/demostenes-faz-o-certo-e-apresenta-pec-que-garante-competencia-do-cnj/

Ainda bem, né !


Chris/SP

Reply

Prezado leitor,

Convido-o à leitura do texto "Dois comentários" - http://www.joseserra.com.br/archives/1504 -, publicado hoje em meu site.

O texto trata da retirada do aumento do IPI sobre os carros importados pelo Brasil do Uruguai e, também, do trem-bala, cujo projeto prossegue apesar de todas as justificativas contrárias.

Espero a sua visita e o seu comentário.

Cordialmente,

José Serra
www.joseserra.com.br
http://www.facebook.com/timeserra45
http://twitter.com/joseserra_ ;

Reply

O Texto abaixo é... assustador!


http://www.alertatotal.net/2011/09/dinamitando-soberania-do-brasil.html

Reply

Será que é por isso que o PPS sinaliza poder lançar candidato próprio em 2014?

Reply