100.000 jovens saúdam Sarney na paradinha do Capital Inicial no Rock in Rio. É como diz o Lula, protetor do honorável bandido: " o Sarney não é um brasileiro comum".Ele é uma unanimidade. Ei, Sarney! gritavam, unânimes e uníssonos, 100.000 jovens no Rock in Rio...
34 comentários
Chutar cachorro morto é mole !
ReplyQuero ver o Dinho ter coragem de falar a mesma frase citando o luiz inácio..Aí sim terá demosntrado que tem culhões e está aantenado com a corrupção neste país..Chingar o Srney é moleza..O sarney apenas se aproveita do carater corrupto desta gente do pt
Coronel,
ReplyJuntamente com o LULLA e o ZÉ DIRCEU, o(s) SARNEY(s) representam tudo o que não presta no Brasil.
OK Coronel,
ReplyAgora, esperamos ver esses cem mil jovens nas ruas e praças, no dia 12 de outubro!
ABAIXO A CORRUPÇÃO!!
CHEGA DE ROUBALHEIRA!!
FORA SARNEY, LULLADRÃO, DILMA, ZD, COLLOR E QUADRILHAS!!!
na boa, falar mal do Sarney ja esta ficando chato...
Replyvamos pular logo na cabeca principal da medusa, o homem que com sua popularidade sustenta Sarney no poder...
nem deveriamos perder tempo com Sarney, pois nao tem popularidade para ser tao forte quanto comentam...
o problema esta eh na proteção que o velhaco lhe da...
Dinho tinha que gritar era o nome do velhaco...
mal comparando, falar mal do Sarney eh como criticar Jesus Cristo e o catolicismo, puro esporte...
Ai coronel, é rock!n rool.
Replygrita ai Sarneyzada.
grita ai PTzada.
vcs estão emporcalhando o Brasil.
Cade seu discurso de OPOSIÇÃO????
conseguiram o que queriam e mudaram a maneira de fazer politica?????
Pena que nem satanas quer vcs no inferno. Tenho dito.
Téquinfim uma justa homenagem para o imortal. Deve estar transbordando de orgulho. Ele merece... ainda mais partindo de jovens que não se vendem, diferentemente dos vesguinhos da cúpula da UNE que recebem grana da quadrilha para calarem a boca.
ReplyO Lula está em Paris, representando o Brasil na compra de Rafales e Scorpenes.
ReplyQue país é este ?
Estava assisitndo ao show e quando o Ouro Preto falou isso, imediatamente pensei no blog do Coronel... mas vi que o coronel é mais rápido hihihi...
Reply.
Acho que ele citou apenas o nome do dinossauro por causa da censura imposta ao Jornal O Estado de São Paulo... mas ficou faltanto o nome de todos os corruptos e sem vergonha no fucinho!
Se ele fosse falar de todos os FDP do Congresso e Cãmara e Executivo, acabaria o show!!!
.
I love rock and roll...
Deus nos livre do pagode e do axé...ouçam a Kiss FM, pessoal...é só rock, de verdade!!! Rádio Kiss FM 102,1 mhz
Maria, SP
Que país é este, que não manda o Lula pro mesmo lugar?
ReplyTEMOS QUE APROVEITAR O MOMENTO E COMEÇAR A REAÇÃO E DAR UM PAU DE DOIDO NESTA CORJA E TIRÁ-LOS DE VEZ DA POLÍTICA E DO PODER NO BRASIL!
ReplyÉ PURO ROCK AND ROLL!
BASTA! IMPEACHMENT JÁ!
FORA LULA, DILMA, ZÉ DIRCEU, SARNEI, COLOR E DEMAIS CORRUPTOS DA PÁTRIA!
VÃO TOMAR NO C...!
VAMOS FAZER COMO FIZERAM NO EGITO E NA LIBIA E MARCHAR PRA CIMA DESTES FDP QUE SÓ ROUBAM E ENGANAM O POVO BRASILEIRO!
MAIS UMA DENÚNCIA QUE O CARCARÁ FAZ QUESTÃO DE DIVULGAR SOBRE A PTRALHADA FDP!
ReplyINCRA PROMOVE TRABALHO ESCRAVO EM ASSENTAMENTO
O Instituto Nacional de Colônização e Reforma Agrária, INCRA-MT, após alardear o fim do “emblemático latifúndio,” que foi a ex-fazenda Bordolândia, situada no município matogrossense de Bom Jesus do Araguaia, anunciando que o mesmo seria um assentamento modelo para o país, através de um arrojado Plano de Desenvolvimento Auto-sustentavel, PDA, acabou transformando-o em um campo experimental de penúria e degradação humana.
A famosa Bordolândia, menina dos olhos do empresário paulista, Geraldo Bordon, e também, uma das propriedades rurais que marcou a história da pecuária brasileira, nos anos setenta, pela grandiosidade de seu rebanho bovino e sua organização funcional. Hoje, sob o comando do Incra, que tanto insistiu no capricho de sua desapropriação, pagando a bagatela de quase 100 milhões de Reais, impedindo que a mesma, voltasse a produzir nas mãos de seus novos donos que já projetavam a construção de uma agroindústria para a produção de açucar e etanol, a vista panorâmica da fazenda e desoladora. Bem pior do que uma zenzala colônial, povoada pelos fantasmas da falsa ideologia e do descompromisso social do tal “INcravado,” apelido do velho Incra, senhor das chibatas e da corrupção do atrasado contexto agrário nacional.
Centenas de famílias, chegando a ultrapassar as quinhentas, somam um consideraval numero de seres humanos, entre adultos e crianças, foram literalmente, jogadas no meio do capim brachiarão e estão vivendo como se fossem gados. Sem moradia uma moradia decente e vivendo dos condenavéis barracos de lona e entulhos, muitos! sem água, sem qualquer atividade produtiva e ainda, ameaçados pela botas burocrática do ’Bem-feitor e tão carrasco senhor Incra, que as proíbem de sairem de seus lotes e de trabalharem fora, para conseguirem o que comer, sob pena de “perderem o direito da posse e de serem expulsos do assentamento!” Afirmam os parceleiros do “mardito’ Órgão.
Enfim, com a situação dramática e coersiva imposta aos parceleiros, o Incra, criou uma situação semelhante ao crime ediondo do trabalho escravo em seu tão festejado assentamento. O mar de promessas e esperanças dos “infelizes,” que foram contemplados pelo Instituto da Reforma Agrária, para viverem no projeto Bordolândia, transformou-se em um martírio de sofrimento fisico e psicológico, que perdura a mais de ano. Assim, em meio a tanta terra da ex-fazenda, 50 mil hequitares que foram desapropriados pelo governo federal, restou apenas “sete,” hequitares para cada pai ou mãe, trabalhar e tratar de seus filhos e netos, que geralmente, não são poucos. O prefeito municipal de Bom Jesus do Araguaia, Luiz Jackob, que assiste e sofre as consequências do “assentamento fantasma,” criado pelo Incra, em seu município, disse que esta preocupado com a situação e pede a imprensa, para ”ajuda-lo,” fazendo com que o Órgão, se mexa e resolva a situação de miséria e sofrimento daquela gente. A minha parte eu fiz, indo conferir in loco, a triste realidade daquele sofrido povo!
Por: Kalixto Guimarães/
Correspondente do Araguaia
http://noticias.rnatv.com.br/?p=936
Pena que não citou o apedeuta na música, o maior corrupto do Brasil!
ReplyOs 100 mil jovens que estavam curtindo o Rock in Rio precisam participar também das manifestações anticorrupção! A vida não consiste só de rock !!!
Chris/SP
Calma, calma, o povo ainda tá apaixonado pelo tal dedim!
ReplyE povo prá perder a paixão demora um bandão, olhe só o tempo que durou o veim!
Esperoque esses 100 mil jovens acordem. Estão com a corda no pescoço e nem percebem.
ReplyQue País é esse...
Realmente como disse o anonimo no primeiro comentário,
Replyquem tem Culhão pra falar a Verdade contra essa Corja do pt que se apropriou do Brasil e está delapidando toda nossa Riqueza, Cultura e o pouco da Educação que Resta,
que paizéeste cumpanheiro???
Bando de Imbecis que só andam atrás de futebol e esmola do governo federal...
É tudo muito bonito, mais eu gostaria de ver, na prática.
ReplyQuantos desses jovens, e alguns, não tão jovens, se abalaria de sua casae faria tanto sacrifício, para defender sua pátria??
Gritar, embalados no rock, é uma coisa, agora enfentar uma manifestação contra toda essa corrupção, quantos iriam???
Izabel/SP
Ei Sarney? Estes roqueiros demagogos deviam cantar era Ei Lulla. Está na hora de se dar nome aos bois, quer dizer, ao Capo di tutti capi. Bater no Sarney é desviar a atenção do Lulla e e só o que o Lulla quer.
ReplyQuero ver xingarem o seu Lula e outros da mesma galera!
ReplySe ao menos esse cantorzinho evocasse o nome de zé dirceu, eu compraria um Cd dele. mas o medo da petezada é grande, então sobra pro pobre sarney.
ReplyAh. amigo! Artista que se por contra a esquerda tá morto e enterrado. Vide simonal.. O cara do rock é doidim, rebelde e tals, mas não é idiota. Mas ele bateu de travela no Lulla. Pelo menos ele fez alguma coisa. Pra milhares de pessoas. Tá arriscando a carreira, o ganha pão. Melhor que ficar no pc falando cas paredes. E ainda tem gente descendo a madeira nos movimentos contra a corrupção, que estão sem norte e tal. Mas, tem alguma liderança anti-pt disposta a levar a bandeira na frente da marcha? Porque se tiver, é só chamar. Se não tiver, deixa a gente errar tentando fazer algo. Cansei de revoltar na internet. Tô indo revoltar na rua agora.
ReplyZé Ninguém
Tem que ser muito macho para falar mal da Tomate e do Goldfinger...
ReplyAté os roqueiros progressistas entraram na onda da blindagem . Sem o apoio do Sarney e da velha oligarquia nordestina (as verdadeiras forças do atraso), Lula e Dilma não teriam sido eleitos. Basta verificar que eles ganham nos velhos grotões e burgos podres dominados por esses grupos. A mesma tática de eternização da miséria e da ignorância para se perpetuar no poder...
Não entendi o que a platéia fala ao fundo... parece que eles mandaram o vô tomar naquele lugar. Só ele?
A ditadura do politicamente correto. Só pode falar mal do Sarney, do Maluf, do Arruda, dos Roriz.
ReplyNem do Collor se pode falar mais. Faz-se mister esquecer que um dia um presidente foi impichado, para evitar evidentes comparações.
Sarney num tá nem aí... Quem é Imperador nunca perde a majestade..
Reply"Falem mal de mim, mas não mexam com meus bonequinhos . Eles estão lá porque eu deixei e só vão cair quando eu quiser. Ou eu não sou o cara dos marinbondos de fogo! Pronto falei!"
Eles não sabem que o congresso vota o que a Dilma manda. Não sabem o que é base aliada e quais os interesses estão em jogo? Tolinhos...
ReplyQual a graça de mandar o Lula...
ReplyNa verdade eles não estão nem aí para o Sarna - estão mais ligados em outras drogas - só gritaram o nome dele a pedido do molusko - pelo menos enquanto ele precisar usar o kara. Mais tarde será descartado como todos...
ReplyEssa ditadura do politicamente correto impede de revelar a verdade do atraso do brasil, revelada pelo anônimo das 18:57.
ReplyO Cachorro tá bem vivo!!!! Sem o apoio dele e do Collor, além de outras lideranças retrógradas do mesmo naipe, o PT ainda seria oposição.
ReplyGolgfinger & Tomato...
ReplyQue país é este?
ReplyÉ da corrupção.
Que país é este?
É do mensalão.
Que país é este?
É do lulaladr....
Que país é este?
É de Zé sai daí.
Que país é este?
É do moleque saci.
Que país é este?
Completem aí ...
Coronel, vou confessar uma coisa eu adoooooroooo o Sarney. Sabe pq?
ReplyEle DESMORALIZOU O pt. Quer coisa melhor?
o pt esculhambava Sarney, Jucá, Renan, Collor,e outros "bichos". Agora vivem cruzando entre si.
NÃO É TUDO DE BOM?
Ai, como tô bandiiiidaaaa!
Huuuuu!!!
A MAIS RECENTE DO SARNEY
ReplyEssa preocupante notícia é para os que subestimam a velha raposa, que abriu a porta do galinheiro:
Marcelo Leal Oliveira, advogado de Fernando Sarney, e Marcelo Leonardo, defensor de Marcos Valério, réu no caso do mensalão, foram nomeados pelo presidente do senado, José Sarney, para a comissão que vai redigir o anteprojeto do Código Penal. (In Portal Claudio Humberto)
Dinho, você é míope ou burro?
ReplyQue seria do sarney se não fosse o lula? é o lula, cara, o mal maior destepaiz. acorda! seja honesto com a juventude que te aplaude e que merece viver em um país decente! o problema é esse canalha desse lula. esse é o cara. o resto é só consequencia nefasta. e bota consequencia nisso! que país é esse???
Belíssima e merecida homenagem ao Senador bigodudo! MUITO merecida MESMO!
Reply