A presidente Dilma Rousseff quer distância da proposta aprovada no fim de semana pelo PT que trata sobre a regulamentação da mídia. De acordo com informações dos bastidores do Palácio do Planalto, a presidente, além de repudiar por princípio, teme que as propostas que emergiram do 4.º Congresso Extraordinário do PT, realizado em Brasília, minem o apoio conquistado na classe média. 'É importante separar a posição do partido da posição do governo', resumiu ontem o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. A posição de Dilma sobre os meios de comunicação é a mesma que ela sempre manifestou, seja durante a campanha, seja depois de eleita, disse um de seus auxiliares. Nas suas várias declarações sobre o tema, a presidente disse que o único controle de mídia que ela leva em consideração é o controle remoto, para mudar de programa na TV. 'Não conheço outro tipo', repete sempre que alguém fala do assunto. (Do Estadão)
Leia aqui entrevista de Paulo Bernardo ao Estadão.
Leia aqui entrevista de Paulo Bernardo ao Estadão.
6 comentários
Ainda tem quem pegue essa búlgara pra trouxa,como o tal Augusto Nunes com seu arnaldo celso,ou sei lá! Trouxa é quem anda pra trás e essa aí só anda pra frente. Se fosse burra mesmo,seria uma beleza,em meio a tanto amadorismo político que ela demonstra. Mas,amadorismo político,até falta de vocação política não é sinônimo de burrice. Eu acho que enquanto nós estivermos subestimando adversários,os burros somos nós.
Replya búlgara tem vergonha de assumir os valores esquerdistas...ehehe
Replyesta doidinha pra vir para o nosso lado, mas eh refém desse bando de dinossauros...
Já sentiram o cheiro de pólvora queimada. Bernardo é bombeiro de Dilma porque a reação da opinião pública vai se consolidando. O editorial do Estado de São Paulo foi direto e contundente acerca da tentativa do controle da imprensa e isso vai reverberando para outros meios e logo logo vira pressão sobre o governo. Lulla disse que os grandes jornais não são lidos na periferia, fazendo pouco caso da articulação da opinião pública. O Brasil já vive uma ditadura, mas fantasiada, com pouco sal, light. Por isso controlar a imprensa é tão importante pra eles. Quem assistiu a entrevista de Dirceu domingo percebe a gana que têm de impor suas verdades, mas sem o controle não podem rasgar a fantasia.
ReplySERÁ???
ReplyInteressante esse raciocínio. E qual é ou seria a posição do governo?
ReplyBotão do controle remoto e corte nas contas de propaganda oficial...
Reply