Caso de estupro envolvendo dirigente petista abala blogosfera progressista.

Um dirigente do PT/BH foi preso sob acusação de estupro, e quem o acusou foi sua então enteada, que tinha nove anos quando dos fatos relatados – a irmã dessa vítima também acusou Nartagman (esse é seu nome) de tentar acariciá-la. Além disso, ele foi acusado de outro estupro, dessa vez por uma maior de idade que trabalhava como doméstica nessa mesma casa. E o pior de tudo: ele era membro dos Blogueiros Progressistas de Minas Gerais, que tinham conhecimento do fato. Leia mais sobre esta escabrosa história no Implicante.

15 comentários

E tem mais: ele era condenado e foragido da Justiça quando participou da organização do evento chapa-branca em MG. E a professorinhha e ministra nas horas vagas Maria "Taurus" do Rosário, nada!

Reply

Cel

A quase nove anos os PeTralhas estão ESTUPRANDO o povo Brasileiro e não acontece nada por que o STF também esta na mesma linha deles.

Átila

Reply

Toda generalização é injusta, mas o fato é que ainda estou para encontrar, conhecer ou ouvir falar de um petista que preste.

Reply

AÍÍÍÍ PESSOAL!!!

Estamos chegando a 90.000 participações no site "#EuVotoDistrital"

*Neste momento em 89.041 (and counting)

Reply
Escudeiro da Verdade mod

É a petralhada levando ao pé-da-letra a máxima de que "comunista come criancinha".

Reply

PT = Partido de Tarados
será novo adjetivo ao partido do bebum, 99,9% são contra a pedofilia, mesmo entre petralhas, é problema de sub-animais estes seres bem mais biologicamente inferiores aos vermes e mesmo no PLANETA DOS MACACOS eles seriam esterco para humanos do planeta para uso em roças para gente, seres lá inferiores aos símios.
QUEM APÓIA PEDÓFILO CONSENTE.

Reply

Bem, considerando que o Bebum Mor também é ligado em rabo de homem, vide "Menino-do-MEP", tudo se pode esperar desta tropa de safados...

Reply

Não se esqueçam do cachaceiro velhaco que tentou estuprar o menino do MEP. Raça maldita!!!

Reply

Por sinal que aquele caso da prefeita petista presa por assassinato de um vereador simplesmente sumiu do noticiário.

Reply

O petralha estuprar a enteada de 9 anos já é uma barbaridade. Agora os cumpanhero saberem e nao fazerem nada é muito pior. Esse cara tem que ir pra cadeia que lá os presos tem mais moral que ele. Será morto dp de ser aproveitado por todos. junto com ele que prendam todos que o apoiaram.

Estupro é crime inafiançãvel. E nesse caso são 3 estupros.

E ai Justiça vao tb passar a mao na cabeça desse monstro também????

Reply

Pois é, essa petralhada é bem mais suja do que imaginavamos. O estuprador a serviço do PT apos ser condenado, como se nada houvesse acontecido.

Cade a Rainha Muda ? Cade os juizes do Estatudo da Criança??? Como deixam solto um monstro que estuprou tres garotas??? Será que querem mais estupros???

Todos tem familia, filhas, irmãs, ou netas. Rezem para que um dia essa desgraça nao recaia em suas casas..
Estupro é crime inafiançavel. En tao como deixaram o monstro solto???

Reply

E agora cumpanherada??? Nao vao falar nada na internet sobre esse caso escabroso??? Será que alem de ladroes voces tb sao todos estupradores??? E pedofilos???

Mas um dia a casa cai. Todos tem familia, filhas,ou sobrinhas, ou netas e irmãs . Rezem para que a lei do retorno nao recaia sobre vossas cabeças.

Voces sao tao monstruosos que nem pensaram que esse verme poderia estar estuprando outras crianças debaixo das suas asas??? Uma vez estuprador, sempre estuprador.

Reply

Quando fizerem uma edição ilustrada do código penal, vai ter uma foto de petista em cada artigo!

Reply

Esse cabra tem sangue petista mesmo, para fazer parte desse partido de bandidos tem que ter um bom DNA bandido. No pt tem lugar para tudo quanto é bandido desqualificado, depois é só utilizar a tática do cachaceiro vagabundo (casco duro).

Reply

Chama a SVU ! Chama o pessoal de Law and Order, tenho certeza que os detetives Olivia e Stabler vão cuidar com efeiciencia do caso. Não adianta entregar para a PF ou PM ou PE ou qualquer outra pq ta tudo dominado!

Reply