Um pouco do assassino Che.

 "Era uma situação incômoda para as pessoas e para [Eutimio], de modo que acabei com o problema dando-lhe um tiro com uma pistola calibre 32 no lado direito do crânio, com o orifício de saída no temporal direito. Ele arquejou um pouco e estava morto. Ao tratar de retirar seus pertences, não consegui soltar o relógio, que estava preso ao cinto por uma corrente e então ele [ainda Eutimio] me disse, numa voz firme, destituída de medo: 'Arranque-a fora, garoto, que diferença faz...'. Assim fiz, e seus bens agora me pertenciam. Dormimos mal, molhados, e eu com um pouco de asma" 

Trecho do Diário de Che Guevara, reproduzido em "Guia Politicamente Incorreto da América Latina" (LeYa), escrito por Leandro Narloch e Duda Teixeira. Leia aqui.

14 comentários

CHUUUUUUUUUPAAA, CHE! CHEIO DE MERDA!

Reply

é disso aí que os comunistas gostam:

bandidos

Reply

Meu Deussssssssss!!!
E pensar que os idiotinhas usam a camiseta com a foto desse assassino estampada.
Assassino cruel!. Que frieza. Matou o cara e ainda o roubou! E ainda escreveu, confessou de próprio punho!
Não é à toa que a petralhada e a esquerdopataiada o endeusa.
Matar, roubar, mentir, enganar... esses verbos indicam muito bem o que eles são!

Deve é estar assando nos quintos do infernos!
Se Deus quiser, assim como ele, todos os petralhas também vão virar churrasco do capeta.
Tenho fé em Deus!


Maria, SP

Reply

um trombadinha como aqueles de Londres, que roubaram os pertences de dentro da mochila daquele garoto que havia sido agredido...

um porco nojento...

Reply

Parem de denegrir a imagem do CHE, o que seria de mim, socialista filho de Pai rico, se não fosse ele. CHE representa um símbolo prá nós bundinhas e maconheiros que por desconhecermos a história temos que nos agarrar em heróis fantosiosos e que supostamente lutaram pela liberdade... Viva Ernesto Guevara, Viva la revolución e Viva a liberação da Maconha!!!!!!!

Reply

E OS MARXISTAS BRASILEIROS AINDA SE JUSTIFICAM FALANDO MAL DOS NOSSOS MILITARES... NA GUERRA E NO AMOR, DIZEM, QUE VALE TUDO! ASSIM OS GUERRILHEIROS NÃO FORAM MELHORES QUE OS MILITARES QUE GRAÇAS A DEUS OS COMBATERAM.
ESTES MESMOS MARXISTAS QUE GORA FAZEM CARA DE BONZINHOS E COITADOS, SABIAM NAQUELA ÉPOCA QUANTAS PESSOAS ERAM MORTAS DIARIAMENTE NO MUNDO PELO REGIME COMUNISTA, QUE ELES SONHAVAM IMPOR AO BRASIL INCLUSIVE PELA LUTA ARMADA. ASSIM, É HORA DE OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS REAGIREM CONTRA A MENTIRA E A HIPOCRISIA DESSA GENTE, INCLUSIVE CORTANDO-LHES OS PRIVILÉGIOS CONSEGUIDOS E QUE SÃO PAGOS PELOS NOSSOS CAROS IMPOSTOS.

FORA PT E COMUNISTADA!

Reply

Isto se chama LATROCÍNIO. Maldito vermelho, verme e covarde. Alguns imbecis ainda nos dias de hoje idolatram este excremento de ser humano. Livros como este "Guia Politicamente Incorreto da América Latina" da Editora Leya de Leandro Narloch e Duda Teixeira serve para revelar para a grande população brasileira quem de fato são os ídolos da turminha contemporânea chegada em tudo que remete aos charutos de Cuba.

Reply

PÔ, QUE EU FAÇO COM A CAMISETA COM A CARA DO GLORIOSO CHE ???

Reply

E pensar que legiões de idiotas idolatram esse verme!

Reply

Muito bom o livro, estou lendo e recomendo.

Espanta os "mitos" esquerdopatas... se é que alguém em sã consciência ainda tinha duvidas do "caráter" dessa "raça".

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Pelo jeito, o Che fez escola. O Caso Celso Daniel só confirma.

Petralha que é petralha resolve suas pendengas na bala.

Reply

CORONEL,
O anônimo das 18:20 não será o Chico Buarque?

Reply

Coronel,
e os imbecis que tem esse porco como ídolo.

Reply

Cel,

Não passa de um lazarento de um porco sujo, um covarde. Vai servir de exemplo para quem? Só para os tolos, cretinos e idiotas.

Índio Tonto/SP

Reply